A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 7
Capítulo 6 – Approach.


Notas iniciais do capítulo

Miinna, um cap surpresa =3
eu resolvi antecipar pq ontem eu fiz o capitulo 35 e tals... e hj talvez eu faça o 36 =3
entao talvez eu acabe antecipando outro capitulo pra vcs tbm la pra terça ^^
claro que vao depender do numero de comentarius ^^
oh, e agradeço pelos 126 comentarios e tbm por todos os 69 que favoritaram que recebi no AS
e tbm agradeço pelos 47 comentarios e pelos 60 leitores no nyah *-*
espero que gostem ^^
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/7

Capitulo 6 – Approach

"Aproximação, nada mais é do que o primeiro passo para um futuro relacionamento, ou então para um ódio mutuo. Isso depende das pessoas também."

- Chegamos – informou o moreno assim que o transporte parou frente à trilha de pedras que levava a residência do mesmo.

A casa ficava em um local escondido na montanha próxima a cidade em que a Sabertooth residia, mas esta ainda sim proporcionava uma vista majestosa para o céu e as estrelas, assim como também estava localizada em um canto exato para quando houvesse a queima de fogos.

- Que linda – disse a maga seguindo o moreno para dentro da residência que, diferente da própria casa dele, era bem maior.

- Seu quarto fica ao lado do meu – disse-o já subindo as escadas levando a mala da loira.

Assim que chegaram ao topo da escada à loira pode ver que o andar superior era completamente com piso de madeira, assim como o piso do andar inferior.

O moreno guiou Lucy pelo corredor parando na penúltima porta e a abrindo revelando um quarto de pareces brancas com um guarda roupa médio no lado esquerdo do aposento, ao lado do mesmo havia uma porta de vidro com cortinas vermelhas que dava direto para a sacada do quarto. Ao centro do aposento havia uma cama de casal arrumada com um criado mudo de cada lado.

O rapaz seguiu para o leito depositando sobre o mesmo a mala rosa da loira.

- O banheiro fica no fim do corredor – disse-o. – Não se importa de dividirmos, não é?

A loira, até então admirada com o lugar, apenas sorriu para o Dragon Slayer da Sombra.

- Já dormimos juntos, acredito que dividir um banheiro não haja mal algum – disse-a seguindo para a cama e jogando-se sobre a mesma.

O moreno corou perante o que a garota dissera e logo desviou o olhar voltando-se para a entrada do aposento.

- Meu quarto é esse aqui ao lado – informou. – Qualquer coisa basta me chamar... a e eu pedi para Yukino comprar suprimentos para nós, então caso fique com fome sinta-se a vontade para fazer o que quiser para comer – dito isso retirou-se para o próprio quarto, claro que fechando aporta do aposento da loira.

Lucy apenas manteve-se deitada encarando o teto. Ela podia sentir a brisa adentrando no quarto através da porta que estava entreaberta.

- Hoje... é o ultimo dia do ano... – murmurou-a cobrindo os olhos com o braço.

Ela já podia sentir a queimação vir a seus olhos. Podia sentir as lágrimas querendo escapar. Mas seriam estas lágrimas de felicidade ou tristeza?

Foi então que se lembrou do que o rosado falara no dia anterior. Fez uma careta perante a breve lembrança.

Por que ele ainda tentava impedi-la? Ela queria apenas curtir a virada de ano sozinha... ou acompanhada de outras pessoas. Que mal havia nisso? Que mal havia em querer ficar longe de sofrimento? Mas ele ainda sim tentara impedi-la.

- Por que ao menos uma vez na vida ele no pode deixar de ser tão... denso? – indagou-a em um sussurro ainda mantendo ambos os olhos cobertos.

Respirou fundo mandando todo e qualquer pensamento sobre os amigos para o fundo de sua mente.

Ergueu-se de onde estava e foi para a varanda.

Empurrou a portas de vidro e, assim que encontrava-se fora, Lucy foi saudada por uma brisa suave que balançava seus cabelos alegremente.

Sorriu e logo rumou para o muro baixo, apoiando-se sobre este a loira teve a bela visão da grande piscina congelada que havia no quintal da casa que, convenhamos, era incrivelmente limpo e arrumado.

Ergueu o olhar para o céu e logo deparou-se com o sol quase em seu pico. Estava na hora do almoço.

Voltou para o quarto e deste saiu logo seguindo caminho para o aposento ao lado.

Parou frente à porta e bateu na mesma. Ouviu um rouco 'entra' vindo de dentro e rapidamente à loira girou o trinco.

Assim que adentrou deparou-se com o moreno sentado sobre a cama lendo um livro. Sorriu para si enquanto encostava-se na soleira da porta e ficava a admirar Rogue.

O Cheney era incrivelmente bonito e isso era algo que ela já notara há algum tempo, mas nunca de forma tão profunda. E vendo o rapaz daquela forma, lendo com atenção cada linha do texto, ela não deixava de querer admira-lo.

Talvez isso fosse pelo fato de nunca ter o visto fazer algo de forma tão concentrada, ou pelo fato de algo no moreno chamar-lhe a atenção. Lucy não sabia, e não se importava em saber ou não, ela apenas o observava contemplando inconscientemente cada mínimo e belo detalhe da fisionomia de Rogue.

Após cinco ou dez minutos, quando notara o que fazia, a loira apenas sentiu-se corar e logo seguiu para a porta de vidro que dava acesso a varanda.

Abriu uma pequena passagem de, pelo menos, um palmo e sentiu a brisa leve adentrar com avidez. Logo se virou para o moreno e caminhou para a cama sentando-se na ponta desta, no processo fazendo o rapaz virar-se para encará-la.

A loira apenas sorriu.

- Lendo algo interessante? – indagou.

Rogue deu de ombros apenas mostrando a capa do livro para a loira.

- Um livro de magias perdidas? – estranhou-a. – Eu já devia imaginar. Você parecia concentrado demais para esse livro ser de ficção – disse-a de forma divertida. – Ou romance. – o rapaz apenas fez uma careta perante o ultimo comentário, o que arrancou mais risos de Lucy. – Mas enfim, não esta com fome?

- Não – respondeu-o ainda de cara no livro.

Lucy suspirou antes de aproximar-se mais do moreno e apoiar a cabeça sobre o ombro do mesmo. Ela não estava com fome e também não queria ficar sozinha, afinal é na solidão que as lembranças dolorosas resolvem aparecer e são nessas horas que aquela pequena lamina em sua bolsa se torna bastante tentadora. E estranhamente a presença de Rogue a sentir-se menos deprimida, não que as lembranças fossem esquecidas. Elas ainda estavam lá... apenas nas possuíam um efeito tão... drástico.

Fechou os olhos e respirou fundo, apenas deixando-se envolver pelo aroma metálico com um toque de hortelã que exalava do Cheney.

A maga celestial apenas acomodou-se melhor em seu lugar enquanto sentia-se sonolenta.

- Você tem... um cheiro bom – murmurou-a ainda de olhos fechados.

Assim que tais palavras foram pronunciadas o moreno arregalou os olhos enquanto senti-a a face esquentar. Rapidamente desviou o olhar para a garota ao seu lado e suspirou aliviado ao constatar que esta dormia tranquilamente.

Deu um leve sorriso ainda com certo rubor na face antes de colocar uma mexa loira atrás da orelha da maga. Logo se voltou para sua leitura tomando cuidado para não acordar a donzela adormecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao... vcs devem ter notado a falta do fro nesse cap xD
sim, o fro nao irá com eles para a virada de ano, ele quis ficar para comemorar na guilda >w
eu nao colokei nada referente a isso pq axei um tanto desnecessario =o
mas ao menos estou avisando aki, e nao se preocupem o fro aparecera mais em breve
pq nao eskeçam coments
bjosss