A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 6
Capítulo 5 - Surprise.


Notas iniciais do capítulo

Yoooo o/
vcs alcançaram minhas expectativas... tanto no nyah como no AS *-* (apesar de q o pessoal do AS me deixou com 100 coments q feliz Ç_Ç)
e como recompensa aki esta o cap ;)
espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/6

Capitulo 5 – Surprise

"Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa."

Quando o moreno acordou na manha seguinte a primeira coisa pela qual deu falta foi à presença a jovem maga ao seu lado.

Ainda sonolento ele ergueu-se de seu lugar e seguiu para o banheiro. Fez sua higiene, tomou banho e trocou-se.

Com um bocejo seguiu para a cozinha onde a primeira coisa a qual se deparara fora à loira dando comida na boca do pequeno gatinho esverdeado que vestia um cosplay de sapo.

Pigarreou chamando a atenção da jovem maga e do companheiro felino.

- Rogue-kun espero que não se incomode por eu ter tomado a liberdade de preparar o café da manha para nós três – sorriu-a.

O moreno deu de ombros já seguindo para a cadeira vazia ao lado da loira.

- Obrigado por ter feito isso – agradeceu-o começando a se servir.

- Fro está cheio – sorriu o gato esticando ambos os bracinhos para pedir colo à loira.

- É tão fofinho – murmurou Lucy abraçando o felino e ignorando a dor que sentiu quando contraiu os músculos dos ante-braços.

- Mama... – murmurou o pequeno Frosch aconchegando-se e fechando os olhos para dormir.

Lucy arregalou os olhos surpresa e corada, e o rubor em sua face só aumentou quando ouviu a risada baixa de Rogue.

- Não ri – mandou-a corando mais e mais.

E logo uma risada alta ecoou, mas dessa vez esta não proveio do moreno.

Assim que viraram a cabeça foi apenas para deparar-se com o loiro com um sorriso torto estampado em sua face enquanto o gato de cor avermelhada flutuava ao lado do mesmo.

- Eu senti cheiro gostoso de comida e um leve cheiro adocicado de mulher vindo daqui – afirmou Sting. – Então resolvi verificar se Rogue finalmente resolveu deixar de ser vir... – interrompido por uma torrada com geleia que grudara em sua face, sendo que esta fora jogado pelo moreno.

- Vir....? – indagou-a inclinando a cabeça enquanto o moreno corava cada vez mais. Balançou a cabeça notando que constrangera o nakama. Rodou os olhos e ergueu-se de seu lugar. A presença do loiro estava apenas fazendo-a lembrar-se de Natsu. – Irei colocar Frosch na cama – murmurou-a erguendo-se e levando o felino consigo.

- Então você e a blonde é... – sorriu o loiro de forma maliciosa limpando o grude arroxeado que ainda estava em seu rosto, o que o moreno ignorou prontamente.

- Idiota – fora tudo o que Rogue dissera.

O loiro apenas virou-se vendo que a garota já se encontrava no aposento do moreno.

Sting riu.

- Então garotão por que ela esta com os braços enfaixados? – indagou-o com um sorriso largo. – Não vai me dizer que mordeu ela?!

Rogue apenas jogou um olhar enraivecido para o Dragon Slayer Branco antes de voltar a se servir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minna, vcs esperavam q eles acordassem em alguma posiçao... constrangedora ne?
mas eu nao sou mt fã desse tipo de cliche =3
xD
nao eskeçam de comentar
bjoss