A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 39
Capítulo 38 - Brothers.


Notas iniciais do capítulo

Yooo, capítulo antecipado para todos ^.^

Bom, eu gostaria apenas de avisar que semana que vem, mais especificadamente na quinta, irei viajar. Então eu nao postarei capítulo domingo que vem, e nao garanto o capítulo de quarta feita também =/

Bom, nesse capítulo a Lucy e o Sting lutam, só que nossa loirinha preferida nem vai usar magia =p

Hehe, =w=

Espero que gostem e apreciem o capítulo,oh e, por favor fantasminhas, apareçam ç.ç

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/39


“Abandono é o frio que ressoa no inverno do desprezo e apaga nossa lua.” – Luiza Gosuen.




– Sim, oni-san? – indagou a morena para a surpresa de todos. E o silencio pairou. Nem mesmo os tigres sabiam daquilo.





– C-Como você...? Eu... E-Eu pensei que estivesse morrido... – os olhos do mago ainda mantinham-se arregalados enquanto fitava a irmã.





– É eu também achei que você estivesse morto... – comentou-a jogando a camisa para trás. – Só que oito anos atrás eu descobri que você estava na Fairy Tail. Mas então eu te vi tão feliz com seus ‘amiguinhos’ e preferi ficar longe. Eu fiquei sozinha desde então. – concluiu-a cruzando os braços. A esse ponto a jovem trajava apenas seu short, um sutiã vermelho sangue e suas meias. Afinal já abandonara a jaqueta e as botas em algum canto pelo estádio.





Logo se encararam. Gray sem camisa e sapatos, e a morena da mesma forma.





– Por que esta sem roupa? – indagaram juntos de forma simples. - Ora, não me imite! – e mais uma vez o fizeram, só que dessa vez cada um possuía certa irritação na voz.





Grunhidos foram ouvidos antes dos mesmos virarem-se para o mascote.





– Está esperando o que para começar logo isso? – gritaram ao mesmo tempo.





– Não negam a irmandade – riu Jamin. – Orga-kun eu cuidarei do brutamonte ali – apontou para Gajeel.





– Hey, quem ta chamando de brutamontes sua vara pau? – rebateu-o. Logo as feições da maga tornaram-se sombrias.





– Cavou a própria cova Redfox. – comentou o Nanagear com um sorriso cínico. – Cuidarei da maga de água.





– Terão cerca de trinta minutos já que são três magos de cada guilda – anunciou o Abobo. - Comecem!! – afirmou, e logo o gongo soou.





– Juvia irá... – interrompida por um raio de extrema magnitude que iluminou completamente a arena.





– Juvia!! – o grito do mago de gelo da Lamia ecoou. Mas já era tarde.





Quando a poeira de dissipou tudo o que se podia ver era o corpo aquoso da maga de maga no chão – coberto de ferimentos -, enquanto caído próximo a mesma Gajeel que também apresentava alguns ferimentos – já que o mesmo era praticamente um para-raio humano -, assim como Gray.





– Juvia! – e logo o Fullbuster partiu para verificar os ferimentos da maga, mas fora impedido pela irmã.





– Vai a algum lugar... oni-san? – a voz da jovem de cabelos escuros soou gélida enquanto a mesma esboçava um sorriso digno de Minerva.





Já o Redfox se quer conseguira se mexer enquanto vinhas britavam da terra e o prendiam contra a mesma.





Praguejando qualquer coisa baixinho o Dragon Slayer apenas transformou-se em uma sombra e escapou das raízes.





– Isso foi chato... – comentou Orga para si, enquanto mantinha-se afastado observando a luta das magas. – Tem certeza que não posso lutar com o Dragon Slayer, Jasmin?





A maga de cabelos acastanhados riu.





– Ninguém mandou você acabar com seu brinquedo tão rápido assim Orga – comentou Jasmin com um sorriso. – Além do mais, o brutamonte aqui é meu.





Ice Make: Lance! – e logo varias lanças de gelo foram em direção a irmã do moreno, mas diferente do que este previu, ela não desviou. Apenas ficou lá encarando-o, e logo as lanças atravessaram seu corpo... este que agora era feito totalmente de água. – Maga de água? Eu pensei que...





A risada da jovem soou melodiosa.





– Eu não sou mais aquela criança iludida e fraca que perdia para o irmão; e sempre tomava a culpa por tudo. Eu não sou mais fraca como eu era! – anunciou-a. – Shusei: Kuroi Mizu! – em questão de segundos as lanças de gelo projetadas por Gray haviam transformado-se em água... esta que estava a retornar para o mago formando uma esfera liquida negra ao redor do mesmo.





– Eu nunca te achei fraca one-chan. – respondeu o Fullbuster após congelar a água negra e desfazer a mesma mandando vários pedaços de gelo negro para longe.





A morena apenas parou em seu lugar encarando seriamente o irmão. O poder em si crescia enquanto a sua volta – até mesmo – o ar congelava-se formando pequenos flocos de gelo.





– Yuuki eu nunca te achei fraca minha irmã, você sabe disso! – gritou-o.





Devagar o chão abaixo da maga fora se congelando, mas apesar disso o moreno continuava a manter passos firmes em direção a irmã.





– Você me abandonou – murmurou-a. – Assim como papai e mamãe... como Haku e Himari... – sussurrou perdida em lembranças. – Como todos sempre fazem... – e novamente sua voz soou baixa, mas os magos próximos ouviam. – Toge... no... Mizu... – e logo o corpo da garota ondulou e do mesmo proveio diversas agulhas de água que eram atiradas para todas as direções.





Ice Make: Shield! – o moreno projetara um escudo, enquanto Gajeel protegia-se com suas escamas de metal, a maga das flores tentava ao máximo desviar de todos e por fim as que se aproximavam de Orga quebravam-se devido a eletricidade que o rondava.





Hoshi Hana no Yuki! – gritara a maga das flores esticando uma das mãos para a amiga, ainda perdida em lembranças dolorosas.





Frente à maga das neves uma flor nasceu. Esta tão branca como a neve, tendo uma espécie de carapaça de gelo ao seu redor. Quando o olhar da maga das neves encontrou-se com tal flor está não conteve o sorriso em seus lábios.





Ice Make: Frozen Roses! – logo a morena investira sobre o irmão com um súbito ataque de rosas de gelo. O mesmo ataque que ela vira Ur, falecida mestra do irmão, usar. – Dispersar! – rapidamente os espinhos das rosas se espalharam fazendo uma poeira gelada subir ocultando a todos.





E quando tudo havia baixado, e o gongo soado pode-se ver aquilo que já era esperado pelo mestre dos tigres.





Gray e Gajeel estavam caídos. O primeiro tendo vários ferimentos espalhados pelo corpo, enquanto segundo apenas sucumbira há um gás sonífero de uma das plantas de Jasmin.





– I-Incrivel! – gritou Chapariola ao microfone.





– Para de gritar, meus ouvidos doem! – reclamou a maga das neves gritando, o que arrancou risos da platéia. – Hunf. – e logo saiu batendo o pé.





– E a vitoria é da Sabertooth! – anunciou o mascote logo após o afastamento dos tigres.





xXx



Pontuação

Hunters – 8 + 5 = 13 pontos

Lamia Scale – 6 + 5 = 11 pontos

Sabertooth – 5 + 10 = 15 pontos

Meia Lua – 5

Fairy Tail – 4 + 0 = 4 pontos

Mermaid Heel - 2

xXx



– E vamos a próxima luta! – berrou Chapatiola. – Meia Lua contra Mermaid Heel!





– Por favor, os representantes venham para o centro da arena – pediu o mascote segurando a caixinha.





A primeira a se mostrar fora a líder do time Meia Lua, sua face mal podia-se ser veste ante do capuz e a franja que escondia parte do seu rosto.





Pelas sereias Milliana prontificou-se a ir já que Kagura ainda encontrava-se desacordada devido ao ataque que recebera.





Assim que os palitos foram retirados pode-se ver o numero 2 em ambos.





– Cada time poderá ter dois magos – concluiu o mascote. – O tempo será de vinte minutos para a batalha.





Logo os palitos foram re-depositados na caixinha enquanto esta desaparecia.





Em um aceno breve logo outra figura encapuzada mostrou-se ao lado da Estrela Negra.





A ‘gata’ engoliu em seco virando-se e pedindo para que Risley – a maga de gravidade – viesse lhe ajudar.





– Comece! – e logo o gongo soou anunciando o inicio.





O primeiro ataque fora dado pela gordinha que fizera o peso da dupla aumentar. Mas apesar disso, estes não se moveram.





– Estou entediada... – ouviu-se a voz da líder, uma voz um tanto conhecida na verdade.





– Vamos acabar logo com isso... – comentou o outro. – Seu tédio já está me afetando, blonde.





– Você também é loiro, idiota – resmungou-a, apesar de que o rapaz prontificou-se a ignorar isso.





Logo o tal loiro partiu para cima das sereias, mas claro antes jogando a capa que escondia sua aparência.





Quando a capa já não mais o escondia, todos puderam ver quem era um dos Imperadores Dragões, ninguém menos que...





– Sting Eucliffe é um dos Imperadores Dragões!? – berrou Chapatiola. – Isso é uma surpresa assustadora!





– Não viram foi nada – comentou Hikaru rindo levemente.





Milliana apenas investiu contra o loiro a fim de desferir arranhões com suas unhas, mas logo quando suas garras deveriam entrar em contato com a face do Eucliffe, este desaparecera em luz.





– O que...





Hakuryuu no Houkou! – em questão de segundos a garota gata estava no chão perante o rugido, este tendo proporções muito maiores do que o já conhecido, direto que recebera.





– M-Milliana... – murmurou a morena de olhos arregalados. Franziu a testa, e logo seu corpo mudou, tornando-se mais alto e magro. Pode-se ouvir vários homens da platéia assobiarem e soltarem elogios para a sereia. – Eu não perderei.





E logo uma pressão inimaginável fizera o loiro paralisar-se em seu lugar.





– Não é em mim que deve prestar atenção – comentou-o com um sorriso torto.





E antes que a maga de gravidade pudesse responder um chute lhe acertara na lateral do corpo fazendo-a rolar pelo chão, para logo chocar-se brutalmente contra uma das paredes da arena, assim ficando impossibilitada de lutar. Graciosamente a Estrela Negra pousou de pé fazendo com que todos arregalassem os olhos ante o ataque súbito e rápido. Isso sem contar que ninguém havia visto-a mexer-se





A platéia gritava e urrava diante da vitoria, assim como também diante da velocidade e força da maga.





– Isso foi chato... – comentou-a caminhando ao lado do loiro, sua voz ecoando por todo o estádio enquanto a imagem a dupla dirigindo-se ao restante dos companheiros era mostrada nos telões de lacrima.





– Os v-vencedores são Sting Eucliffe e a Estrela Negra! – anunciou Chapatiola.





– Isso já era imaginado – comentou Alexander.





– Você parece ser bastante confiante nesse time... – murmurou Yazima.





– Por mais que odeie admitir, eles são os que tem maior chance de vencer esse ano – suspirou-o. – Mas ainda tenho fé nos meus tigres.





– Acredito que a Fairy Tail poderá barrá-los de alcançar a primeira colocação – comentou o velho.





O mestre dos tigres riu.





– Se as fadas tiverem o azar de enfrentá-los... – iniciou-o voltando-se para encarar os membros do time Meia Lua, reunidos. – Creio que sangue poderá ser derramado no estádio.





– Bom, a colocação esta a seguinte. – iniciou Chapatiola. – Disputando o primeiro lugar estão Sabertooth e Meia Lua com 15 pontos cada. – a platéia gritou extasiada. – Em segundo Hunters com 13 pontos. Em terceiro Lamia Scale com 11 pontos. Em quarto Fairy Tail com 4 pontos. E em ultimo as sereias com 2 pontos. – concluiu o locutor. – O jogo de amanha será o Music Dispute, terá inicio as nove da manha na praça central de Crocus. As lutas ocorrerão na parte da tarde.





– Isso é algo bem diferente – comentou Yazima.





– Com certeza – concordou Hikaru.





Já na ala dos tigres pode-se ver apenas quatro membros lamentando-se enquanto o Deus do Trovão comemorava o fato de que poderia ‘soltar a voz’ na manha seguinte.





– Já perdemos... – murmurou Jasmin, recebendo um aceno afirmativo do restante dos magos, exceto por Orga.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, como citei nas notas iniciais irei viajar e nao poderei postar. Mas nessa viajem irei levar o notebook e tentarei antecipar ainda mais a fic. Tanto essa como Além das Estrelas. E também estou pensando em escrever uma shortfic RoLu... serão poucos capítulos mas ainda nao sei direito se farei.

Oh, e sobre a minha Saga Promise, eu irei continua-la em breve =3

Por favor nao esqueçam de comentar, favoritar e recomendar. Fantasmas apareçam pra tia Ree. ç.ç

Ja'ne, Ree. ♥