A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 38
Capítulo 37 - Violet.


Notas iniciais do capítulo

Yoooo minna, bom como eu havia dito na resposta de alguns comentarios, aqui está o capitulo.

Eu pretendia postar mais cedo, mas meu pc deu problema -q entao tive que esperar para usar o notebook ç.ç

Sorry mesmo, e quinta feira eu começarei a ter provas entao proximo capítulo creio que apenas na quarta que vem.... se minhas provas nao se estenderem até lá -q

Enfim, boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/38

“Seja cortês com todos. Sociável com muitos. Intimo de poucos. Amigo de um. E inimigo de nenhum.” – Benjamim Franklin.

- Nossa parece que as magas entraram em um acordo e a pontuação será divida! – anunciou Chapatiola.

- N-Nossa... – gaguejou o mago de gelo. – E-Eu nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer... – comentou-o de olhos arregalados.

- “Sem pena.” – alegou Gajeel de olhos fechados recostando-se no muro de pedra. Seus braços cruzados indicavam o quão tenso o mago se encontrava. Havia três pares de olhos fixos em si. – Foi o que Mira disse antes delas começarem o feitiço. Ela lutará sem se conter, assim como Minerva... e provavelmente todos os outros. Provavelmente estão evitando um confronto para pegar o restante dos magos de surpresa.

A ruiva engoliu em seco vendo os médicos socorrerem os magos desacordados. Em sua mente mil e uma perguntas rondavam, mas a mais fixa – e que até agora não tinha uma resposta cabível – era o por que de Mira estar fazendo tudo isso?

- E a pontuação é a seguinte. – informou o locutor. Logo o rankeamento fora mostrado nos telões de Lacrima. – Na liderança estão os Hunters com 8 pontos. Em segundo Lamia com 6 pontos. Mais atrás estão Sabertooth e Meia Lua que dividiram os dez pontos, ficando com 5 cada. Em penúltimo lugar Fairy Tail e na ultima colocação Mermaid Heel, com 2 pontos.

- Estamos em quarto lugar – comentou Gray.

- Nós recuperaremos – afirmou Erza.

- Sim, Juvia irá dar seu melhor para que fiquemos em primeiro esse ano também – disse a azulada determinada.

- E vamos às lutas de hoje. – berrou Chapatiola. – Hoje teremos combates onde o numero de magos será decidido por sorteio. E os times a se enfrentarem serão... – rapidamente a imagem nos telões de lacrima mudou para mostrar a insígnia das duas guidas que se enfrentariam. – Lamia Scale contra Hunters.

- Por favor, um representante de cada time encaminhe-se para o centro do estádio – pediu o Abobo tendo em mãos uma caixinha com seis palitos.

- Não acha que pode ser um tanto desonesto isso? – indagou Yazima. – Quero dizer, um time pode acabar tendo apenas um mago enquanto o outro pode acabar tendo todos... – comentou o velho.

- Sim. Mas também é algo bom, não é? – concluiu o mestre dos Saber’s. – Ultrapassar seus próprios limites.

Pela Lamia, Lyon tomou a frente, seguindo para onde o juiz se encontrava. Já pelos caçadores uma garota pálida, baixinha, de longos cabelos arroxeados – e olhos de mesma cor – seguia em direção a Mato.

Na ala das fadas pode-se ver uma ruiva franzir o cenho assim que sua visão decaiu sobre a figura da garotinha.

- Essa garota é estranha... – murmurou Gajeel pondo-se ao lado da maga. – O cheiro dela... eu posso sentir daqui... – o moreno apenas limitou-se a fazer uma careta.

- O que foi? – aproximou-se Juvia, fora quando seu olhar decaiu sobre a pequena de cabelos arroxeados. Logo calafrios percorreram seu corpo.

- Ela tem cheiro de cadáveres – afirmou o Redfox.

A tensão pairou no ar.

- E foi decidido... – começou Chapatiola. – Lyon Vastia, Chelia Blendy e Sherry Blendy pela Lamia. Contra uma Violet Chi dos Hunters.

- É isso ai Vi – gritou uma garota de cabelos verdes, esta sendo do time dos caçadores. – Acaba com eles... só não os mata. – e a ultima parte dissera em um sussurro... que por mais baixo que tenha sido, fora ouvido pelo Dragon Slayer que haviam no estádio.

- Que a batalha comece! – anunciou o Abobo.

- Venham os três... – informou a criança.

- Se é assim que quer... – murmurou Lyon. – Ice Make: Shotgun!

Logo um grande circulo mágico de mostrou e do mesmo vários cristais de gelo seguiram em direção a Chi, cuja permanecera parada. Assim que os objetos cristalinos estavam a menos de dois metros da menina pode-se vê-los parar no ar e começarem a flutuar ao redor da maga.

A maga de cabelos rosados avançou rapidamente para de encontro com a maga de cabelos violeta.

- Tenjin no Mai! – fora a voz de Chelia que ecoara logo em seguida.

Logo correntes de ar negro tomaram a região e envolveram Violet.

- Dispersar... – o murmurou-a e logo o ‘ar’ desapareceu deixando a Blendy atônita.

- O... q-que.... – gaguejou-a recuando um passo. Nem mesmo os cristais de gelo estavam mais presentes.

- Ice Make: Water Serpent! – berrou o albino. E logo o animal avançou contra a maga, até então, imóvel.

A caçadora apenas acenou brevemente com uma das mãos e logo a criatura de gelo deu a volta enrolando-se na outra Blendy que preparava um ataque surpresa mais atrás de si.

- C-Como ela... – surpreendeu-se Lyon.

Em questão de segundos a maga estava frente à God Slayer segurando-a pelo pescoço.

- Drenar... – sua voz soou novamente. Calma e fria, apesar de que seus lábios não haviam se movido um segundo se quer.

Em pouco mais de quinze segundos a maga de vento já encontrava-se no chão desacordada.

Logo o olhar da Chi voltou-se para Sherry. Um aceno provindo da baixinha apenas fez com que a cobra apertasse ainda mais a maga, que a aquele ponto via-se entre lágrimas de dor e ódio.

Girando sobre os calcanhares a maga fixou olhar no Vastia. O mesmo mantinha-se serio enquanto fechava as mãos em punho. O ódio em si crescia por perceber que Violet estava apenas a brincar com eles.

O silencio pairou no estádio. Este sendo quebrado apenas pelo ressoar do vento balançando o vestido roxo que a maga baixinha trajava.

- Queria poder lutar com você – pronunciara pendendo a cabeça para o lado. – Uma pena que nossos quinze minutos já acabaram...

E logo houve o soar do gongo anunciando que o tempo já havia acabado. Em um aceno simples a serpente desaparecerá

- E termina em um empate! – anunciou o Juiz.

Em passos lentos a maga seguiu em direção ao mago de gelo, que já erguia a Blendy mais nova nos braços. Enquanto a irmã da God Slayer encontrava-se sentada tentando retomar o fôlego.

- O que quer? – indagou o mago, frio.

A maga de cabelos violetas apenas deu de ombros, enquanto retirava do bolso um frasco pequeno contendo um liquido esverdeado. Logo esta esticou-se um pouco a fim de depositar o frasco sobre a barriga de Chelia.

- Essa poção vai ajudá-la a se recuperar mais rápido – disse-a. O mago parecia não acreditar no que ouvia. Por que ela estava fazendo isso? – Ao contrario do que deve estar pensando, não odeio nenhum de vocês... só fiz o que fiz, pois estávamos em uma luta oficial. – Logo a mais nova virou-se dando um breve aceno para a Blendy mais velha e seguindo para junto de seu grupo.

- A magia dessa garota é interessante – comentou a Scarlet. – Um dreno mágico...

- Juvia lembra-se dos seus tempos de Phanton quando a vê – comenta a maga de cabelos azulados. – Ela tem a mesma magia do Aria-san. – o moreno apenas limita-se a dar um breve aceno.

- A próxima luta será entre Sabertooth e Fairy Tail! – gritou Chapatiola.

- Já esta virando moda colocar Tigres versos Fadas... – comentou o mestre dos tigres com um suspiro. – Mas enfim... vamos ver no que dá esse ano já que nós viemos mais fortes.

Pelas fadas Juvia prontificou-se a ir, enquanto pelos tigres uma garota de cabelos castanhos, parcialmente cacheados, e olhos azuis céu tomaram a iniciativa de ir ao centro do estádio a fim de evitar confronto entre a tigresa maior – Minerva – e a Fada Rainha – Erza.

- E serão três magos para cada time – afirmou o Abobo ao vês o numero 3 formar-se no palitinho que cada maga segurava. Logo estes foram devolvidos ao mascote que afastou-se enquanto os membros dos times juntavam-se aos parceiros.

- Juvia dará seu melhor. – anunciou a maga de cabelos azuis vendo Gray pôr-se ao seu lado esquerdo e Gajeel ao direito.

- Pelas fadas Gajeel Redfox, Juvia Loxar e Gray Fullbuster! – anunciou o locutor. – Ora, parece que teremos uma competição entre irmãos... – comentou Chapatiola deixando algumas fadas confusas. - Pelos tigres. Jasmin Ayamato, Orga Nanagear e Yuuki Fullbuster!

Logo viu-se o moreno – Gray – arregaçar os olhos.

- Y-Yuuki...?

xXx

~Pontuação~

Hunters – 8 + 5 = 13 pontos

Lamia Scale – 6 + 5 = 11 pontos

Sabertooth – 5

Meia Lua – 5

Fairy Tail – 4

Mermaid Heel - 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna-san, peço desculpas ao pessoal do AS por nao ter respondido os comentarios de la... quando respondi os do nyah era de madrugada (umas duas da manha na vdd '-') e quando fui pro AS minha cabeça começou a latejar =/

Gomene mesmo >

E... eu notei que o numero de comentarios do AS anda diminuindo... se continuar caindo assim... vou acabar me desmotivando T_T... mais ainda =x

Por favor, comentem, comentarios me ajudam bastante na hora de escrever, é um grande incentivo >

Ja'ne, Ree.