A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 28
Capítulo 27 - Return.


Notas iniciais do capítulo

yoo minna....
já sao meia noite xD
entao oficialmente estou postando na quarta u.u
enfim, dedico este cap para Charlottie que recomendou minha fanfic no nyah
muito obrigado pela recomendaçao >w
e dedico tambem a Lala-chan (Lassie Liam) que me disse q hj (ontem dia 02/04) era seu niver u.u como nao tive tempo de preparar uma one adequada, estou postando o cap para ela o/
boa leitura =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/28

“Para o desespero, a partida não parece menos impossível do que o retorno.”

As semanas se passaram devagar para todos. Os jogos daquele ano haviam sido adiados para o mês seguinte – Agosto – já que, por decorrência do que acontecera referente ao plano eclipse, o conselho decidiu que – antes de houver qualquer ‘jogo’ – toda a área de Crocus seria examinada para que tal plano não venha a se repetir.

Os tigres – Sting e Rogue – encontravam-se silenciosos, enquanto uma ‘festa’ – algo mais perigoso na verdade – ocorria ao seu redor, na Fairy Tail. Estes, se quer, sabia o motivo para tamanha animação.

Com um suspiro o loiro ergueu-se e foi até o mestre. Há horas estava ali na sede, mas ainda não fazia déia do por que de tanta comemoração...

- Makarov-san por que o motivo de tudo isso? – indagou o Eucliffe com um suspiro. Todos aqueles gritos já estavam deixando-o louco.

- Ora, Hikaru não avisou a vocês quando os mandou para cá? – indagou o velho de sobrancelha arqueada. O loiro limitou-se a apenas dar de ombros negando. Assim o velho sorriu. – Lucy retornará juntamente com Mirajane. Hoje ela virá aqui, e seguira com vocês para a Sabertooth, por isso foram mandados para cá. – informou o velho, apesar de que não era exatamente por isso que o restante dos membros estava comemorando, mas o loiro não precisava saber disso. Ao menos não agora.

Sting apenas arregalou os olhos, mas logo um sorriso largo abriu-se na face do mago.

Afastou-se do mais velho. Rapidamente voltou-se para o Cheney que encontrava-se pensativo. O loiro viu que, no decorrer de todos esses dias desde que Lucy partira, o moreno encontrava-se distante, nem mesmo o pequeno Frosch conseguia sua atenção e já estava quase desistindo de tentar obtê-la.

Colocando sua melhor expressão de ‘sem emoção’ o Eucliffe seguiu para a mesa em que o moreno se encontrava.

- Você devia se animar mais Rogue – comentou-o após alguns minutos. E tudo o que recebera em resposta fora um breve “Hm”.

E assim um suspiro escapou dos lábios do loiro.

- Sabe a Lu... – suas palavras logo foram interrompidas quando o soar da porta se abrindo chegou a seus ouvidos.

Logo a atenção de todos encontrou-se voltada para as duas figuras serias que mostravam-se na entrada da guilda.

A – aparentemente – mais velha entre as duas era a que se reconhecia com maior facilidade. Esta mostrava-se completamente diferente – tanto em personalidade, quanto em estilo - do que era conhecida antes de partir.

Mira vestia um conjunto negro-cinza, sendo um corpete cinza escuro com detalhes dourados. Uma calça de couro negra colada nas coxas com vários rasgos. Botas e luvas blindadas com fechaduras douradas e algumas tiras de couro marrom. E por fim o cabelo albino – que refletia em um dourado belíssimo - da demônio encontrava-se preso em um alto rabo de cavalo lateral, mas ainda sim a jovem mantinha a franja presa separadamente.

Ao seu lado a Heartphilia mantinha-se sem expressão – melhor dizendo – mantinha um sorriso um tanto torto nos lábios. Esta – assim como Mirajane – estava completamente diferente de quando partira. Lucy usava um corpete negro curto deixando o umbigo a mostra, este possuía pequenos detalhes em vermelho sangue. Vestia – também – uma saia curta vermelha com varias camadas que variavam entre o preto, vermelho e roxo. Usava meias sete/oitavos pretas com linhas verticais brancas. Calçava botas blindadas com tiras de couro nas laterais e fivelas de metal negro. Usava na mão direita – além das ataduras costumeiras - uma pequena luva negra com as pontas dos dedos sendo garras metálicas, enquanto na mão esquerda usava uma luva blindada ate o ante-braço, sendo que esta aparentava ser uma garra demoníaca.

Seu cabelo liso decaia despenteado até a nuca na parte detrás. Já sua franja possuía pontas negras e cobria olho direito enquanto madeixas longas – também com as pontas loiras – desciam até abaixo de seu busto.

Todos encontravam-se paralisados. Tanto em surpresa, quanto em temor devido à energia maligna que rondava aquelas duas.

Mas havia algo diferente na loira. Ou melhor, faltava algo pelo qual ninguém deu-se conta. Onde estavam às chaves e o chicote que a maga sempre carregava consigo?

- Voltamos... – a voz da albina soou melodiosa e hipnotizante, colocando quase todos em transe.

E assim ambas seguiram em passos leves e silenciosos em direção ao mestre da guilda.

- Mestre – pronunciou a loira. – Este ano participarei novamente dos jogos – anunciou logo abrindo um largo sorriso.

O velho sorriu.

- Então nossa vitoria esse ano é garanti... – mas então a maga take-over o interrompeu.

- Não, mestre. – afirmou fazendo o velho franzir a testa.

- Conversei com os organizadores dos jogos antes de vir para cá. – começou a Heartphilia. – Eles estão cientes de que meu time é como uma ‘guilda’ pequena. Então temos autorização de participar representando a nós mesmos. – informou.

- O que isso quer dizer? – indagou Makarov.

A albina riu.

- O time meia lua participará da competição a fim de ganhar o titulo de mais forte de Fiore – disse Mira estampando um largo sorriso.

Tudo o que se pode ver a seguir foram diversas bocas se abrindo em surpresa.

- Isso era tudo o que eu queria comunicar – informou a maga celestial. – Ficarei mais um tempo aqui, e mais tarde partirei com Mira, Sting, Rogue, Fro e Lector para a Sabertooth.

E assim as magas viraram-se e seguiram para a mesa onde os Dragões Gêmeos se encontravam. Em nenhum momento estas recuaram perante os diversos olhares voltados para si. Muito pelo contrario, seguiam orgulhosas e de cabeça erguida.

O tempo passou-se um tanto rápido ao ver das magas que divertiam-se com as diversas perguntas feitas pelos nekos e pelo Eucliffe. A bagunça havia voltado a reinar na Fairy Tail.

Mesas, cadeiras, copos e – até mesmo – pessoas eram jogadas de um lado para outro. Às vezes podia-se ver espadas voando também. Claro que nenhum chegou a acertar alguém do time Meia Lua.

Ao soar do inicio do fim da tarde o grupo de quatro magos – e dois exceeds – despediram-se do mestre e assim saíram da guilda rumando em direção à estação de trem.

Durante todo o dia, desde que as magas haviam chegado, o Cheney manteve-se silencioso. Seu olhar vez ou outra encontrava-se com as orbes castanhas de Lucy, mas o mago se quer conseguia traduzir as emoções ali estampadas.

Antes a maga era como um livro aberto para Rogue, mas agora... ele sentia-se cada vez mais atraído quando a olhava nos olhos e via apenas mistério.

Se antes o Dragon Slayer via-se apaixonado. Agora – depois de todo aquele tempo só – ele percebeu o quanto precisava realmente da loira.

O Cheney sempre soube o quanto Lucy precisava de si, ela própria já o dissera isso por varias vezes. Mas o moreno jamais imaginou que também necessitava dela. Da presença dela. Ou apenas de um olhar da mesma.

Agora – mais do que nunca – Rogue tinha certeza. Lucy roubara seu coração, e provavelmente jamais o devolveria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minna, nao esqueçam de comentar, favoritar ou recomendar *o*
bjinhusss, até quarta.... ou quem sabe sexta ou sabado =w= (depende do manga ;))