A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 23
Capítulo 22 - Nameless.


Notas iniciais do capítulo

Minn, voltei... com mais um cap xD
eu sei que vocês devem ta se perguntando o que uma maluca como eu ta fazendo aki de novo no mesmo dia -q
mas eu tive q vim postar cap u.u
tanto por que eu recebi uma recomendação da diva maravilhosa da Deli-chan.... como tbm pq amanha eu terei curso pela parte da tarde e.e ou seja, nao tocarei num pc até as 18 ou 19 hrs Ç_Ç (a nao ser que eu dê uma rackeada na net do colegio usando o cel '-')
enfim. cap dedicado a Deliorati *-*
boa leitura seus divos >w
ps: esse fofinho da capa é o Dante =w=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/23

Capitulo 22 – Nameless.

“E de surpresa em surpresa, o inesperado. E quando o inesperado lhe sorri, como não sorrir de volta?”

Naquela mesma manha o moreno – Rogue – chegara a sua guilda um tanto... desesperado. Na verdade desesperado era pouco para como o Cheney se encontrava.

Sua aflição aumentava a cada golfada de ar que lhe vinha aos pulmões.

- Rogue você tem certeza que não onde ela pode estar? – indagou Minerva. Esta mostrava-se quase mais aflita que o moreno.

Um suspiro atravessou os lábios do Cheney.

E logo este sentou-se ao lado da morena.

Foram questão de segundos para Rogue por-se de pé novamente assim que o som das portas da guilda sendo abertas chegou a seus ouvidos. Mas para a própria infelicidade, não fora Lucy quem adentrara no recinto.

Trincando o maxilar o Cheney voltou a caminhar de um lado para outro. A preocupação fluía de forma mais densa em seu peito. Oh, deus onde Lucy poderia estar?

- Ela ainda não apareceu? – indagou Rufus aproximando-se de onde Minerva estava.

- Não... – respondeu a maga, levando uma das mãos a cabeça. – O que pode ter acontecido para que ela sumisse assim? Quero dizer... tudo parecia tão bem...

O loiro acenou em afirmação. Este agradecia mentalmente por Orga esta em missão. A esse ponto o mago do trovão já teria revirado metade de Fiore em busca da maga estelar.

E então as portas foram abertas novamente e a figura do loiro fez-se presente.

Este aproximou-se de testa franzida devido ao silencio que reinava no local.

- O que aconteceu aqui? – indagou-o ao aproximar-se o suficiente. Então seu olhar buscou a figura loira. Não a encontrou.

- Ela ainda não apareceu, Sting... – informou a morena erguendo-se e se ponde frente ao Eucliffe. – O que você disse para ela ontem? Responda! – indagou-a alto chamando a atenção enquanto se podia ver a distorção do ar sobre suas mãos.

O Dragon Slayer da Luz engoliu em seco.

- Eu já d-disse que não foi nada d-demais... – respondeu-o suando frio. – Foi apenas para tirar onda com o Rogue. Falei sobre ele estar com ciúme do mestre...

Minerva cerrou o olhar em direção ao loiro.

- É bom que não tenha nada a ver com isso mesmo – afirmou-a voltando-se para Rogue. – Irei procurá-la... – começou-a, mas fora interrompida quando as portas da guilda se abriram mais uma vez assim revelando a Heartphilia, e mais atrás desta um homem completamente desconhecido para todos.

- Lucy... – murmurou o loiro dando um passo em direção a garota.

Mas qualquer ação fora deixada de lado quando o moreno avançou para abraçá-la. O que não tornou-se possível já que, antes mesmo de poder tocar na loira, o rapaz que vinha junto da mesma pusera-se em sua frente barrando a aproximação.

Os rapazes encaram-se seriamente. Ambos possuíam orbes avermelhadas que mostravam-se completamente assustadoras.

- Quem é você? – indagou o Cheney, sua voz soando cada vez mais fria.

E então pode-se sentir uma energia incrivelmente negra e cruel que parecia não ter fim.

- Não é da sua conta – respondeu o rapaz colocando a mão sobre o cabo de sua espada.

- Calma Dante... – pediu a loira pondo a mão sobre o ombro do dito Dante. – Você também Rogue... – e então o moreno olhou-a, seus olhos ainda transmitindo certa frieza. – Acalme-se... – pediu-a gentilmente.

O Cheney permitiu-se relaxar brevemente, mas ainda sim mantinha-se atento para qualquer reação do desconhecido.

Após alguns minutos o – assim chamado – Dante, juntamente a Lucy, Minerva, Sting, Rogue e Rufus – claro que os exceeds também se encontravam ali, apesar de que se mantinham calados.

- E então – começou Minerva aparentemente nervosa enquanto olhava de forma ofensiva para o moreno.

- Meus assuntos são apenas com Lucy-sama – murmurou-o em resposta voltando-se para a loira. – Apesar de que os assuntos não são completamente meus...

A loira pareceu olhá-lo de forma interrogativa, e só então prestou realmente atenção no rapaz a sua frente.

Seus cabelos eram negros levemente bagunçados. Seus olhos brilhavam em um carmim belo e assustador. Sua pele mantinha uma cor pálida que contrastava com seus cabelos e olhos. Este vestia uma camisa azul escura de mangas curtas com um tipo de cinto de couro negro que envolvia sua cintura e passava pelo ombro esquerdo. Trajava também uma calça jeans negra com alguns poucos rasgões e – também – algumas poucas correntes e outros detalhes metálicos. Calçava botas marrons meio frouxas. Por fim uma espada de cabo e bainha avermelhados repousava presa ao cinto de sua calça, e junto a esta pode-se ver um molho de chaves negras.

A Heartphilia franziu o cenho, sendo que não havia notado as chaves ali anteriormente.

- Quero lhe dar isso Lucy-sama – e assim o rapaz pegou o molho de chaves e colocou sobre a mesa frente à garota cujos olhos arregalados entregavam a surpresa que a mesma sentia.

- O-O q-que....? – gaguejou-a. – Não eu não posso aceitar suas chaves... – concluía ainda de olhos arregalados.

E assim a risada gostosa do moreno ecoou.

- Elas não são minhas, apenas me pediram para trazê-las até você, Lucy-sama – informou-o.

- Mas... – e assim o rapaz apenas negou pegando a mão da maga e depositando as chaves sobre a mesma.

- Não se preocupe, não sou um mago celestial – informou-o com um sorriso. – Na verdade, não sou nem mesmo um mago – completou fazendo com que a morena erga-se de forma brusca.

- Entregar chaves a Lucy eu até entendo, dizer que não é um mago celestial é até cabível... – começou-a. – Mas DUVIDO que não seja um mago. É impossível diante da quantidade de magia que existe ao seu redor – afirmou-a assim fazendo com que alguns magos concordem com ela.

E mais uma vez o moreno riu.

- Mas eu realmente não sou um mago, Minerva-san – informou. – Bom, deixem eu me apresentar formalmente. – levando uma das mãos as costas e mantendo a outra sobre o peito, o rapaz curvou-se cordialmente. – É um prazer conhecê-los cavalheiros e damas. Sou Dante, segundo ceifador da Ordem dos Cinco e também chave negra do Zodíaco Infernal.

E tudo o que se pode ver a seguir foram cinco pares de olhos se arregalando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao.... comentarios? *o*
nhaaa estou tao feliz... axo q vou escrever o cap 39 e o 40 dessa fic ainda hj >w
bjinhusss, Ree ;)