My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 55
The Unexpected Expected


Notas iniciais do capítulo

Oiiii... =)
Atrasei bastante pra postar a fic, né. E nem tenho desculpa pra isso, não tinha prova, nem trabalho, a net tava boa... Mesmo assim, não to com muita inspiração esses dias, então não sei se tá muito bom esse capitulo.
MAS, tem uma surpresa aí. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/55

POV Por Carlos

Eu odeio acordar cedo, mas hoje foi diferente. Logan acordou todo mundo, só pra mostrar que a gente tá concorrendo no KCA. Nós ficamos uns 5 minutos falando ao mesmo tempo, na maior confusão. Depois disso, fomos ver as outras categorias que iam ter.

– Ok, essa é a ultima categoria: ator favorito – Logan disse clicando no link.

– E quem tá concorrendo? – Kendall perguntou com a maior cara de curiosidade que eu já vi.

– Avan Joia, Jason Dolley, David Henrie e... Carlos Garcia

– Carlos? O-o nosso Carlos? – Kendall perguntou sorrindo e me abraçou – Parabéns, Los

– E-eu? – Perguntei dando uns pulinhos

– MEU BAIXINHO VAI GANHAR O KCA – James falou me pegando no colo. Todo mundo ficou olhando nós dois, mas nem ligamos.

Bia me deu um beijo enorme, e todo mundo ficava me abraçando.

Foi a melhor sensação que eu já tive. Todos os meus amigos felizes comigo, e me apoiando, sem pensarem que eles é que podiam estar concorrendo, até por que todo mundo sabe que os outros meninos também são ótimos atores.

Depois de ficarmos conversando por um bom tempo sobre o KCA, fui arrumar o quarto (que todo mundo deixou bagunçado), e logo James apareceu.

– Oi, Carlitos. Parabéns por estar concorrendo no KCA – Ele disse me abraçando

– Valeu, Jay.

– Eu sei que você vai ganhar. Não tem ninguém melhor que você. – James falou e foi beijar meu rosto. Só que ao mesmo tempo, me virei pra beijar o rosto dele. Resultado: Ele acabou me dando um selinho. Parecia que nenhum de nós dois conseguia parar com aquilo. A gente ficou dando esse “selinho” por uns 5 segundos. Tenho que confessar que isso foi muito bom. Quando nos separamos, James e eu ficamos nos olhando, sorrindo um pro outro, até que James percebeu o que a gente tinha feito – Ah... Me desculpa, Carlos.

– Tudo bem. Eu que tenho que me desculpar. Eu me virei pro lado errado.

Quando James foi falar alguma coisa, percebi que a Bia tava no quarto, olhando nós dois.

– Bia. Isso não é o que você tá pensando. – Falei todo nervoso, com medo de ela brigar comigo.

– É sim. – Ela falou vindo na minha direção

– Não, não ,não, Bia. Não briga co... – Ela me interrompeu

– Eu vi tudo, Los. Eu não vou brigar com você. Vi que não foi de propósito.

– É... Sério?

– Sério. Eu vi que aconteceu sem querer. Por que eu iria brigar com vocês? – Bia disse indo me abraçar.

– Você é a melhor namorada que alguém podia ter – Falei e dei um beijo nela

– É por que eu tenho o melhor namorado... E ex namorado que alguém podia ter – Ela disse abraçando eu e o James ao mesmo tempo.

Depois de um tempo conversando, Bia saiu do quarto e deixou eu e o James sozinhos.

– É, então... – James falou colocando a mão no bolso (percebi que quando ele fica sem jeito, faz isso) - Continuando o que a gente tava falando... Desculpa mesmo pelo que aconteceu. Eu...

– James

– Que?

– Não precisa se desculpar. Não foi sua intenção fazer aquilo. Eu acho...

– N-não. Claro que não. Mas... Tudo bem pra você? Você não vai ficar chateado por isso?

– Não. Até que eu gostei... Muito – Falei meio corado e James também ficou assim

– É verdade. Aquilo foi bom. Também gostei – Ele disse sorrindo

– Então, tá tudo resolvido. A Bia não brigou comigo, nós dois achamos bom quase termos se beijado... – James riu e me abraçou

Depois do que aconteceu comigo e com o James, eu penso nele de um jeito diferente. Não acho que eu esteja gostando do James. Mas me dá uma sensação boa quando olho pra ele e penso: “Aquela boca já encostou na minha”. Fiquei lembrando o dia inteiro do que aconteceu.

POV Por James

Eu achei muito bom quase ter beijado o Carlos. Claro que eu não fiz aquilo de propósito, mas gostei. Ele também disse que gostou, e não parecia estar mentindo. Agora é só eu olhar pro Carlos que ele sorri, e eu acabo sorrindo igual bobo também.

POV Por Bia

O Carlos me chamou pra ir almoçar fora hoje e depois ir na praia. Ele ficou quase meia hora conversando com o James, enquanto eu arrumava algumas coisas pra gente usar na praia.

Quando saímos, fomos direto pra um restaurante perto do mar.

Ficamos um tempo sem assunto, até que eu lembrei do que vi que aconteceu com o Carlos e o James.

– Carlos...

– Fala

– Aquilo que aconteceu com você e o James... No quarto...

– Ah, sei.

– Então... Você... Gostou? – Perguntei e ele corou um pouco.

– Eu... Gostei. P-por que a pergunta?

– Por nada. – Na verdade fiquei com um pouco de ciúmes dos dois, mas não quis falar.

– Não é por nada. Você não ia perguntar isso sem motivo nenhum.

– Tá bom. É por que você já disse que tem uma quedinha pelo James, e agora aconteceu isso...

– Espera aí, você acha que eu tô gostando do James?

– N-não. Não é isso, é que... – Fiquei quieta, não tinha como inventar outro motivo.

– É o que?

– Ah, Carlos. Não quero explicar isso.

– Não precisa explicar. Você acha que eu gosto do meu melhor amigo? É isso? Você acha que eu sou gay, Bia. – Carlos falou bravo.

Quando ele falou isso, fiquei sem resposta. O que eu ia falar? “Carlos, eu não acho que você seja gay, mas acho que você gosta do James”. Não ia fazer sentido nenhum.

Nós passamos o resto do almoço em silêncio, um sem olhar na cara do outro. Eu não entendi por que o Carlos ficou tão irritado com a minha pergunta. Claro que eu não iria gostar se me perguntassem isso, mas não acho que ele precisava ficar desse jeito.

POV Por Carlos

No meio do almoço, a Bia resolveu perguntar se eu gostei do que aconteceu com o James. E não sei por que, na hora eu fiquei irritado com a pergunta, e meio que briguei com ela. Isso acabou com o nosso passeio. Nenhum de nós dois fala nada, com medo do outro brigar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Tem muita gente perguntando se Jarlos vai virar um namoro, igual Kogan. Eu tava em dúvida se falava isso ou não, pq vai acabar sendo spoiler, mas como muita gente tá perguntando, é melhor falar. Eu tenho quase 100% de certeza que isso não vai acontecer. Apesar de tudo que já aconteceu com Jarlos, eles não vão namorar...
Eu tinha pedido pra vocês me darem idéias pro nome do capitulo, e o que eu mais gostei foi da MainarinhacatBTR. Então os créditos pro nome do capitulo, vão pra ela =)
Mandem reviews. =) Xoxo AP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.