My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 54
The Dream/KCA


Notas iniciais do capítulo

Waazzaaaaaa... Falei pra vcs que eu ia postar na quinta ou sexta-feira, mas não consegui escrever tudo (culpa de uma outra fic que eu não conseguia parar de ler).
E de novo, esse capitulo vai ter Jarlos, e um pouco de Kogan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/54

POV Por Carlos

“Eu e James estávamos andando em um lugar parecido com uma floresta, com várias árvores, e só um caminho pequeno de terra, que servia como uma calçada. Estava tudo em silêncio, até que escutei um barulho estranho, como se tivesse mais alguém além de nós dois andando por ali. Na hora segurei a mão do James.

– Você também ouviu isso? – Ele perguntou assustado

– Ouvi. Faz alguma ideia do que seja?

–N-não – Ouvimos o barulho mai uma vez, só que mais alto – Eu acho que era aquilo ali – James disse apontando pra um bicho estranho, grande cheio de sangue

Logo que vimos ele, saímos correndo, mas não fomos longe. James tropeçou em alguma coisa, e caiu na hora. O pé dele tinha ficado bem machucado.

– James, você consegue correr? – Falei tentando levantar ele do chão

Ele tentou sair andando, mas logo caiu de novo.

– Não consigo – Ele disse e olhou pra trás – Carlos, corre.

– Não, eu não vou deixar você aqui.

– Carlos, é sério, se salva. Faz isso por mim – James disse segurando a minha mão. Nessa hora aquela criatura estava chegando perto da gente.

– Tá bom, mas eu volto.

Saí correndo dali, mesmo não querendo deixar o James, e procurei um lugar seguro pra ficar, ali perto mesmo.

Depois de um tempo, resolvi voltar, pra ver se o James estava bem. Quando cheguei, ele estava caído no chão, todo machucado.

– James – Me abaixei e segurei a mão dele – Eu não devia ter deixado você aqui.

– Devia sim. Pelo menos você tá bem – James falou com a voz fraca. Dava pra ver que ele não ia aguentar muito tempo vivo. – Carlos, nunca esqueça que te amo – Ele disse tentando apertar a minha mão

– Também te amo, Jay. Não morre, por favor – Falei quase chorando, mas James já estava fechando o olho e não conseguia mais segurar minha mão. Não tinha mais o que fazer, James tinha morrido – Não, James, não. NÃÃÃÃÃÃO...”

Acordei assustado, e a primeira coisa que eu fiz foi olhar pro lado, pra ver o James. Ele não estava ali. Na hora saí correndo pela casa procurando ele.

– James, James, cadê você? – Cheguei na cozinha e vi ele. Me joguei no colo do James, abraçando ele – Que bom que você tá bem.

– Ei, calma. O que aconteceu?

– Eu tive um pesadelo... Nele, um monstro, ou sei lá o que era aquilo, tinha te matado. Aí quando eu acordei, você não tava na cama

– Clama, cara. Eu to aqui agora. Só tinha saído da cama por que eu tava sem sono – James disse e eu desci do colo dele – Fica calmo, tá?

– Agora que eu vi você eu tô melhor. – Falei e James riu um pouco.

Ficamos conversando um pouco, e depois voltamos pra cama. Fiquei um tempo pensando no jeito que o James me trata, e como eu gosto disso.

– James?

– Fala

– Por que você me trata assim?

– Assim como?

– Sei lá... Como se eu fosse seu bebe.

– Por que você é meu bebe – Ele falou como se aquilo fosse óbvio – Mas por que você perguntou? Não tá gostando?

– Claro que tô. Só queria saber o motivo

– Tem certeza? Por que se não tiver gostando, é só falar que eu paro.

– Jay, eu gosto quando você faz isso comigo, e eu não tô mentindo. Eu amo quando você me protege, cuida de mim, me chama de Los... – Fiquei meio sem graça por ter falado aquilo, e pelo jeito James também ficou assim, por ter ouvido isso.

– Então, boa noite meu Los – James disse sorrindo.

– Boa noite – Falei e abracei ele – Ah, James

– Que?

- Não me solta, nem sai da cama agora, por que da ultima vez eu quase morri de susto

– Tá bom – Ele disse rindo um pouco – Eu vou te proteger, cuidar de você e te chamar de Los – James disse e eu fiquei todo vermelho.

James me abraçou por trás e segurou minha mão. Dormimos o resto da noite assim, e dessa vez não tive nenhum pesadelo.

POV Por Logan

Acordei cedo hoje, perdi o sono e desisti de tentar voltar a dormir. Comi alguma coisa e fui mexer um pouco no computador. Quando eu entrei no twitter, tinha um monte de gente falando do KCA, e se não fosse isso, eu nem ia lembrar que a premiação tá chegando.

Resolvi entrar no site da Nick, pra ver se já tinham os indicados. Logo na página inicial eu já li: “Vote nos indicados para melhor banda do ano: The Wanted, Jonas Brothers, One Direction e Big Time Rush” . Depois que li isso, saí correndo pra acordar todo mundo.

– KENDALL, KENDALL. ACORDA. A GENTE TÁ NO KCA – Falei (gritei) puxei Kendall pela camisa, dando um beijo nele. Saí dali e fui pra cama do James, onde ele tava dormindo abraçado com o Carlos – JAMES, CARLOS. VOCÊS PRECISAM VER ISSO.

– Que foi, cara? Pra que me acordar desse jeito? – Kendall perguntou coçando os olhos, meio bravo.

– Ah, então você não gosta quando eu te acordo e te dou um beijo? – Falei como se tivesse irritado

– Não, não é isso. Claro que eu gosto. O problema é você me acordar num domingo, gritando como se a casa tivesse pegando fogo.

– Calma. Você já vai descobrir o que aconteceu. – Falei e dei outro beijo nele.

– Por que tá me acordando essa hora, Logan? Hoje é domingo – James perguntou ainda abraçado com o Carlos

– O que tá acontecendo aqui? – Bia falou tentando voltar a dormir

– São 6:30 da manhã, eu quero dormir. – Debby disse colocando a coberta em cima da cabeça

– Parem de reclamar, levantem e vão lá em baixo que eu mostro o que aconteceu. – Falei já saindo do quarto

Eles reclamaram por um tempo, e eu saí de lá como se não tivesse ouvindo nada. Depois de uns 10 minutos Kendall desceu e eu estava mexendo no computador.

– E aí? O que teve de tão importante pra você me tirar da cama? – Logo que ele disse, apareceu James e a Bia abraçados com o Carlos, e a Debby do lado deles

– O que tá pegando? – James perguntou chegando atrás do computador, pra ver o que eu estava fazendo

Fiz uma cara séria, como eu fosse anunciar uma coisa ruim, só pra tentar matar eles de curiosidade.

– Kendall, James, Carlos...

– FALA LOGO – Os 5 falaram juntos

– A GENTE TÁ CONCORRENDO NO KCA – Falei já levantando da cadeira pra comemorar com eles

– SÉRIO?

– Sério – Falei abraçando o Kendall

Ficamos uns minutos falando sobre aquilo, e depois fomos ver as outras categorias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Vcs chegaram a achar que o sonho do Carlos tava acontecendo de verdade? (Acho que não). E esse KCA vai ter algumas surpresas...
E agora um recado pro meu leitor preferido (Ramon): CADÊ VOCÊ, CRIATURA? EU FAÇO UM CAPITULO SÓ KOGAN E JARLOS E VC NEM DIZ SE GOSTOU? Apareça. :P
Mandem (muitos) reviews. Xoxo AP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.