My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 56
Jarlos Is Real... Too?


Notas iniciais do capítulo

Oiiii...
Tentei postar a fic em menos de uma semana, mas não deu. :/ Pelo menos consegui escrever esse cap mais rápido q o outro.
Pelo nome do capitulo vcs já perceberam mais ou menos o que vai acontecer (falando nisso, quem teve a idéia do nome foi o 'Rei dos Nerds'. Ele deu essa sugestão pro capitulo anterior, mas achei que ia ficar melhor nesse. Então, créditos pra ele =D )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/56

POV Por Bia

Eu e o Carlos passamos quase o resto da tarde sem falar um com o outro, eu fiquei com um pouco de medo de ele brigar comigo de novo, por isso ficava quieta. Mesmo assim, nós não voltamos pra casa, e ficamos na praia.

Nós estávamos sentados na areia, até que de repente, o Carlos começou a me olhar.

– Que foi?

– Olha, me desculpa por ter falado daquele jeito com você no almoço. Eu não sei por que, mas na hora eu acabei fazendo aquilo.

– Tudo bem, tá desculpado. Na verdade, nem precisava pedir desculpas, eu nem liguei muito de você ter falado aquilo.

– Mas então por que você não falou comigo a tarde inteira?

– Eu achei que você estava bravo comigo

– Mas não tô. – Carlos disse e me abraçou – Ah, e só pra esclarecer, eu gostei de ter beijado o James, mas não gosto dele do jeito que você disse.

– Mas aquela quedinha por ele continua? – Nós rimos

– Claro, quer dizer, passou de quedinha pra abismo – Ri de novo

– Sei o que é isso. O James conquista qualquer pessoa... Até o melhor amigo dele... Ou a namorada do melhor amigo... – Falei sabendo que o Carlos não ia achar ruim, afinal ele já sabe que eu ainda gosto um pouco do Jay.

Carlos riu e falou alguma coisa bem baixo, como se ele não quisesse que ninguém ouvisse. Mas percebi que ele falou “Ninguém manda ser lindo daquele jeito”.

– Ei, o que você disse?

– Nada, eu não disse nada

– Sim, você disse que o James é lindo. Eu ouvi – Falei e ele ficou de cabeça baixa – Por que você fica desse jeito toda vez que fala que gosta do James ou acha ele bonito?

– Sei lá. É meio estranho um homem falar assim do outro, ainda mais na frente da namorada.

– Carlitos, pode falar o que quiser pra mim, principalmente se for sobre o James, eu não ligo. Não tenho ciúmes de vocês dois, nem acho estranho você falar essas coisas do James.

– M-mesmo?

– É.

Ele ficou uns segundos em silêncio, meio nervoso, mexendo as mãos e olhando pra baixo.

– Bia? Você acha que o James gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele?

– Não sei, mas parece muito. Aquela hora que vocês deram um selinho, ele tava com a maior cara de bobão apaixonado – Falei e Carlos deu uma risadinha (ficou tão fofo que deu vontade de apertar ele e não soltar mais), deu pra ver que ele gostou de saber daquilo – É, você gosta do James. Dá pra perceber por causa dessa sua carinha aí – Falei rindo

– Eu? Gostar do James? Não, não. – Carlos disse todo corado, e tentando disfarçar aquilo

Eu não quis discutir com o Carlos, mas dava pra perceber muito bem que ele está gostando do James. Talvez ele diga que não por que não aceita isso, ou como ele mesmo disse, acha estranho gostar de outro cara. Acho que o Carlos ainda não percebeu, mas isso que ele sente pelo James não é só uma “quedinha”.

POV Por James

Fiquei o resto do dia pensando no Carlos. Não sei o que aconteceu, mas não consigo pensar em outra coisa. A última vez que eu não conseguia parar de pensar no Carlos, foi quando ele estava no hospital, mas sei que foi por que eu tava preocupado com ele. Mas hoje foi sem motivo nenhum.

Ficar o dia inteiro pensando em alguém não é normal. A não ser que... Você esteja... A fim dessa pessoa? Será que... Não, eu não estou gostando do Carlos. Briguei comigo em pensamento: “Para de pensar isso, James. Não tem nenhum motivo pra você se apaixonar pelo seu melhor amigo”.

Mas o Carlos sem pré foi tão fofo, me ajuda em qualquer coisa que eu precisar, não tem como ficar longe dele, nem por meia hora. Fora que quando o Los fica com medo de alguma coisa, ele sempre confia em mim pra proteger e cuidar dele, e eu amo fazer isso. Acho que uma das melhores coisas que já aconteceram comigo, foi ter dormido com ele. Não tem coisa melhor que passar a noite inteira abraçado com o Carlos, e saber que ele tá gostando disso. Eu sempre protegi o Carlos de tudo, como se ele fosse a coisa mais preciosa da minha vida. Mas nunca tinha percebido isso.

Depois de ter ficado quase uma hora deitado na cama, pensando nisso, percebi que eu realmente amo o Carlos. E não tem como negar isso.

Mas e a Katie? Eu não amava ela? A gente começou a namorar ontem, mas foi só o Carlos me chamar pra ir no cinema, que esqueci ela, e nesses dois dias, não saí de perto do Carlos, e agora que ele não está comigo, não paro de pensar dele.

E será que o Carlos também gosta de mim? Pronto, foi só eu pensar isso, que acabei ficando pior do que já tava. Não basta eu gostar do meu melhor amigo, e ainda ficar confuso, ainda tenho que lembrar que o Carlos não me ama desse jeito.

Agora é certeza, eu gosto mesmo do Carlos, quer dizer, sempre gostei, só não sei como não percebi isso antes.

POV Por Carlos

Cheguei em casa com a Bia e estava tudo em silêncio. O único barulho vinha da sala, onde Kendall, Logan, e Debby estavam conversando. Logo que vi eles, já achei estranho o James não estar junto.

– Chegueeeei – Falei indo na direção dos três – Cadê o James?

– Ele não tá muito bem – Kendall disse logo depois de dar um beijo no Logan (esses dois acham que tudo é motivo pra se beijar, aff)

– O James não tá bem?

– O que aconteceu com ele? – Bia perguntou preocupada

– A gente não sabe. Ele fica trancando no quarto e não quer falar com ninguém – Debby

– Eu preciso falar com ele – Falei já subindo as escadas

Cheguei no quarto e a porta estava trancada. Bati na porta uma vez, e ele não respondeu, só na terceira ou quarta vez que eu bati, ele resolveu responder.

– Sai daqui. Eu não quero falar com ninguém

– Nem comigo? – Ele ficou quieto por um tempo

– Não

– Por que? O que eu fiz pra você?

– Carlos, por favor, sai daqui. Eu não tô bem.

– É por isso mesmo que eu quero entrar. Não tem como eu ajudar você em alguma coisa? – Falei e percebi que ele tava vindo na minha direção.

James destrancou a porta e deitou na cama, fui atrás e sentei do lado dele.

– Olha, Carlos. Não tem como você me ajudar, não tem como ninguém me ajudar – Ele falou chorando um pouco.

– Mas o que aconteceu de tão ruim pra não ter nem como eu te ajudar? – Falei passando a mão pelas costas do James, já que ele estava virado de bruços.

– Por favor, não faz eu falar o que aconteceu, vai ser pior pra nós dois. – Ele falou e sentou do meu lado – Olha, eu fico feliz por você querer me ajudar, mas isso não tem como mesmo. Não posso contar pra ninguém o que tá acontecendo, desculpa. – James disse de cabeça baixa

– Tudo bem. Mas o que eu faço pra ver você melhor? Por que eu não aguento te ver desse jeito, pior ainda sem saber o que aconteceu, e sem poder ajudar.

– Só de ficar junto comigo já tá me ajudando, Los – James disse e abracei ele.

Fiquei o resto do dia com o James, tentando animar ele, e deu certo. Não sei o que tinha acontecido pra ele ficar tão mal, mas consegui ver ele sorrir várias vezes depois disso.

Fico feliz por isso, por que sei que por um lado, eu ajudei o James. Posso não ter resolvido o problema, mas é muito bom saber que ele fica melhor só de passar umas horas comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? O capitulo ficou sem revisar, pq eu tinha que ter saído do pc antes das 21hrs, e agora são 22hrs. Minha mãe já tá esperando pra fazer um enorme discurso reclamando disso. ¬¬
Me falem o que acharam, e se querem ver Carlos e James juntos, se querem mais Kogan (aliás, vou tentar fazer o próximo capitulo inteiro, ou a maior parte só com eles)... =) Xoxo AP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.