My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 42
Meeting Of James and Katie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/42

POV Por James

Hoje eu vou jantar com a Katie. A gente combinou isso há uma semana, eu não aguentava mais esperar.

– Onde você vai todo arrumadinho? – Carlos disse e deu uma volta por mim

– Vou jantar com a Katie.

– Hummm... Vão só jantar, é? – Ele falou com uma cara maliciosa

– É. Só jantar. A gente mal se conhece.

– Sei. – Carlos falou irônico e riu

– Se você continuar me zoando, vou bater em você.

– Ah, é? Vem então. – Ele falou subindo a escada

Saí correndo atrás do Carlos, tentando alcançar ele. O baixinho é rápido... Fomos até o quarto, e paramos de correr.

– Está cercado, Carlos Garcia – Falei com uma cara de “mau”, que fez ele rir.

– Se você me bater, eu te denuncio pra policia.

– Mas eu não vou te bater. Vai ser outra coisa. – Falei e joguei o Carlos na cama, e comecei a fazer cócega nele.

– Ahhh, cara. Para. Sabe que eu odeio quando fazem isso. Paraaa. – Ele disse enquanto ria

Eu nunca contei pro Carlos, mas ele fica muito fofinho quando ri desse jeito. *---*

– Não vou parar. Você me zoou.

– Eu não vou mais te zoar, Jay. Para com isso, não to mais aguentando. – Ele falou quase sem ar. Resolvi soltar ele.

– Não vai mais me zoar, mesmo?

– Não hoje, amanhã começa de novo. – Carlos disse rindo

– Amanhã eu deixo – Falei ajudando ele a levantar da cama

– Mas então, boa sorte no seu encontro.

– Obrigado

– Ah, e você tá bonito – Carlos disse corando. *----*

– Você também

– Mas eu não to indo pra um encontro... E to de pijama.

– Não interessa. Você tá bonito. Você é bonito com qualquer roupa – Falei isso e ele corou mais ainda

– Obrigado

– Tenho que ir agora. Tchau, lindo de pijama

– Tchau, lindo com roupa de encontro. – Começamos a rir.

Dei um beijo no rosto dele, e fui pra casa da Katie. Cheguei lá e ela já estava me esperando no portão.

– Oi... Demorei muito? – Falei olhando ela, sem disfarçar.

– Não.

Entramos no carro e falei:

– Você tá muito bonita

– Obrigado. Você também. – Ela falou isso e lembrei do Carlos falando a mesma coisa pra mim. Comecei a rir sozinho.

– Do que você tá rindo?

– Nada, não

– Então tá. Onde nós vamos?

– Em um restaurante lá perto de casa.

– Hum.

Chegamos no restaurante, pegamos a comida e sentamos.

– Então, quantos anos você tem?

– 19

– Legal...

Depois de uns segundos em silencio, falei:

– Eu... To sem assunto. – Ela riu um pouco

– Eu também... Jay...

– Que?

– Isso é tipo um encontro... Ou só um passeio entre amigos?

Demorei um pouco pra responder.

– Eu não sei. Por enquanto, acho que isso é só coisa de amigos.

– Mas... Por que você me chamou pra sair?

– Eu queria te ver, e tava com vontade de falar com você – Falei e ela sorriu

– Eu também queria falar com você... Sabe, eu nunca achei que ia conhecer você e os meninos, muito menos que um dos meus 4 ídolos ia me chamar pra sair.

– Pois é, mas isso aconteceu...

– Eu também achei que você nem ia lembrar que eu fui sua Worldwide Girl de San Diego...

– E como eu ia te esquecer? Olha, eu vou te contar uma coisa, que até agora, só os meninos, a Debby e a Bia sabem.

– O que? – ela falou curiosa

– Depois do show em San Diego, eu queria encontrar você de novo. E 2 dias depois, os meninos voltaram pra Los Angeles, e eu fiquei com a Bia por mais 3 dias tentando achar você. Eu achava que não ia mais encontrar você, mas eu nunca te esqueci. – Enquanto eu contava tudo, a Katie não parava de olhar pra mim, e ficava sorrindo – Então, toda vez que você ouvir Worldwide, lembre que você não foi minha Worldwide Girl só na hora do show. Você vai ser pra sempre. Eu não vou te esquecer, nem que você esteja em outro canto da terra. – Falei segurando a mão dela.

– Obrigada, Jay. Com certeza eu vou lembrar disso quando ouvir Worldwide. E eu também nunca vou esquecer de você. – Ela disse e beijou meu rosto.

Ficamos conversando bastante, até terminarmos de comer. Levei a Katie pra casa, e chegando lá, falei:

– Foi muito bom passar esse tempo com você.

– Também gostei de jantar junto com você. Quando der, quero sair com você de novo. – Ela disse e me deu um abraço

– Se quiser, pode ir na gravadora amanhã, comigo e com os meninos.

– Quero, sim.

– Então, posso vir te buscar?

– Claro.

Combinamos o horário e depois fui embora.

Cheguei em casa e vi Logan e Kendall assistindo juntos. Cumprimentei eles e fui pro quarto, já imaginando que o Carlos tava lá. Entrei e vi que ele tava deitado, mas ele estava virado pro outro lado, então não dava pra saber se tava dormindo ou não.

– Hey, Carlitos. Voltei já. – Falei no ouvido dele

– Oi – Carlos disse sorrindo e virando pro lado que eu tava. – E aí? Como foi o encontro?

– Foi bem legal. Eu e a Katie conversamos bastante... – Falei me sentando na cama, do lado dele

– E já estão namorando?

– Nããão. É cedo ainda. A gente se conhece há pouco tempo. E como foi sua noite?

– Foi boa...

Depois de um tempo em silêncio, falei:

– Vocês já jantaram?

– Não. Por que?

– To com vontade de comer pizza... Vamos pedir uma?

– Sim – Carlos falou igual uma criança

Fomos atrás do Kendall e do Logan, pra ver que sabor a gente ia pedir. Pedimos a pizza e ficamos juntos assistindo.

POV Por Logan

Eu e os meninos pedimos uma pizza, e ficamos esperando a Debby e a Bia chegarem, já que as duas tinham ido no cinema. Logo lembrei do que eu e o Kendall fizemos de tarde, no estúdio.

– Kendall, posso falar com você no quarto?

– Pode

Fomos até o quarto. E falei, meio baixo.

– A gente vai contar pra Debby e pra Ally o que aconteceu entre nós? Elas nem sabem do nosso combinado, muito menos do que aconteceu no estúdio.

– Eu... Não sei. Acho que nenhuma das duas vai gostar disso. E... Eu não quero perder a Ally – Ele falou de cabeça baixa

– Ei, calma. Você não vai perder ela – Falei, dei um abraço nele e sentamos na cama – Olha, eu acho que seria melhor a gente contar. Uma hora elas vão descobrir. E vai ser melhor a gente não esconder isso delas. Vai ser bem pior se a gente esconder isso e elas descobrirem depois.

– Putz, eu não tinha pensado nisso. Mas a gente conta tudo hoje?

– Pra Debby sim, o problema é que a Ally tá em Las Vegas.

– Mas ela vem visitar a gente semana que vem. A gente pode contar pras duas ao mesmo tempo, quando ela tiver aqui.

– Ok, então.

Dei um beijo no rosto do Kendall e voltamos pra sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam? Na minha opnião, acho q o outro foi melhor, rs. Xoxo AP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.