My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 41
Threats and Love


Notas iniciais do capítulo

Waazzaaaaa... =)
Esse capitulo só vai ter Kogan. Espero que gostem. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/41

POV Por Logan

No estúdio...

– CORTA. Agora vocês tem 15 minutos de intervalo – Scott falou pra mim e pro Kendall. Só nós dois fomos gravar hoje.

– Vou comer alguma coisa na cantina – Falei

– Ok. Vou no banheiro, depois te encontro lá.

– Tá. Até daqui a pouco – Falei e dei um beijo na bochecha dele, mas a minha boca encostou no canto do lábio do Kendall. *---*

– Eu percebi o que você fez... – Kendall falou sério e eu também fiquei assim – E gostei – Ele disse e já sorriu.

Retribuí o sorriso e saí dali.

Fui até a cantina, e enquanto esperava o Kendall chegar, fiquei sentado. Não deu nem 2 minutos, e ela apareceu. Victoria, aquela v**** que quase me fez perder a Debby.

– Oi, Loggie – Ela falou na maior intimidade

– LOGIE? FALA SÉRIO, DEPOIS DAQUILO QUE VOCÊ ME FEZ NA FESTA DA DEBBY, ACHA QUE PODE ME CHAMAR ASSIM?

– Ah, claro. Aquela menina irritante que só namora você por causa do dinheiro.

– A Debby não é assim. Você que é. Eu te odeio.

– Se me odeia, então por que me beijou aquele dia?

– Primeiro, foi você que me beijou. E eu não consegui me controlar. Eu me arrependo muito disso. Ah, e nunca mais venha falar comigo, muito menos me chamar de Logie. Eu até era seu amigo, mas agora, não quero mais saber nem de olhar na tua cara. Eu devia ter acreditado na Debby, quando ela falou que você não prestava.

– Olha aqui, Logan. Não quero mais ver você e a Deborah juntos. Ou você termina com ela por conta própria, ou eu faço vocês dois terminarem

– Eu não vou terminar com ela. Eu amo a Debby, e ninguém vai fazer a gente se separar – Falei irritado. Ela chegou mais perto de mim, e segurou meu pescoço, me enforcando.

– Você vai terminar com ela, sim. E se você não fizer isso, vou acabar com vocês dois.

Nessa hora, vi o Kendall saindo do banheiro, e, logo que ele me viu, veio na minha direção.

– Ei, o que tá acontecendo aqui? Victoria, solta o Logan agora – Kendall disse isso, e deu um empurrão nela. – Se eu ver você encostar um dedo no Logan, ou fazer mal pra ele, você vai ver que eu não tenho dó de bater em mulher, muito menos em você.

A Victoria ficou olhando pra ele, irritada.

– Sai daqui... AGORA

– Pode deixar, eu saio. Mas não achem que isso acabou.

Ela saiu e Kendall chegou mais perto de mim, e colocou a mão no meu pescoço, onde a Victoria tinha segurado.

– Você tá bem?

– Eu... Tô com medo – Falei e abracei o Kendall super forte.

Eu me sinto seguro com o Kendall. Quando to com ele, parece que ninguém pode fazer nada contra mim. E, quando eu abraço ele, sinto que fico mais seguro ainda.

– Calma, meu Logie Bear. – Ele falou, me apertando mais – Vamos pro camarim, e você me explica tudo o que aconteceu.

– Ok

Fomos até o camarim, Kendall sentou no sofá e eu sentei no colo dele.

– Então, o que aconteceu?

– Eu tava lá esperando você chegar, e a Victoria apareceu. Ela disse que era pra mim terminar com a Debby, se não ela ia fazer isso, e ia “acabar com a gente” – Falei e imitei ela – E, agora, eu to com medo do que ela pode fazer.

– Logie, ninguém vai fazer nada com você. Eu vou te proteger de qualquer coisa, prometo. Não vou deixar ninguém te machucar.

– Obrigado, Kends – Falei e abracei ele

– De nada.

Depois de uns minutos em silêncio, Kendall falou:

– Então, quero ver se eu aprendi o que você fez comigo antes

– O que eu fiz?

– Isso – Ele disse e encostou o lábio dele no canto do meu

– E aí? Fiz certo? – Ele disse se afastando um pouco, com a maior cara de safado.

Depois de ter olhado a cara que o Kendall tinha feito, não aguentei e falei:

– É... Foi bom... Mas devia ter feito isso

Segurei o pescoço do Kendall, puxei ele na minha direção e dei um beijo nele. Ele retribuiu, e deitei ele em cima de mim. Coloquei minha perna em volta da perna do Kendall e tirei a camisa dele. Ele foi começara tirar minha camisa, quando ouvi um barulho na porta.

– A porta, a porta – Falei me afastando do Kendall

Bem na hora que a gente sentou no sofá, o Scott apareceu.

– Meninos, o intervalo de vocês acabou já faz 5 minutos. A gente tem que voltar a gravar.

– Ah, ok. A gente já vai lá – Kendall falou, meio sem jeito.

– Kendall, por que você tá sem camisa?

– Eu... Tava com calor

– Hum... Ok, não demorem

Ele saiu e eu fiquei olhando sério pro Kendall.

– Foi quase...

– Pois é...

– Mas então, aprendeu como se faz?

– Não sei... Acho que outra hora a gente tem que fazer isso de novo, pra mim aprender melhor – Ele falou e nós rimos – Mas agora, falando sério. A gente não pode fazer isso de novo. Eu sei que é difícil de resistir – Rimos de novo – Mas nós dois temos namoradas, e que confiam na gente

– Ok. Eu concordo. A gente nem podia ter feito isso, muito menos fazer de novo.

– É... Vamos lá gravar antes que o Scott mate a gente – Falei rindo

– Tá – Kendall falou e foi na direção da porta.

– Ei

– Que?

– Coloca a camisa, né – Falei e joguei a camisa pra ele

Voltamos pro estúdio e ficamos gravando até o final da tarde.

POV Por Kendall

Hoje aconteceu umas coisas bem estranhas comigo e com o Logan. 1- O Logie quase me beijou quando foi se “despedir” de mim; 2- A Victoria tá ameaçando ele e a Debby. Mas eu não vou deixar ela, nem ninguém, mexer com meu Logie Bear. Um dos motivos por eu não ter pedido pra namorar com ele, foi por que eu sei que ele gosta muito da Debby. E se eu não impedi eles de namorarem, não vai ser ela que vai fazer isso; 3- E finalmente, a melhor coisa que aconteceu hoje, foi o que aconteceu no nosso camarim (e fui eu que comecei tudo... Hehe).

O Logan tava no meu colo, e eu resolvi “provocar” ele:

– Então... Quero ver se eu aprendi o que você fez comigo antes.

– O que eu fiz? – Ele falou meio confuso

– Isso – Falei e encostei minha boca no canto da dele, igual ele fez comigo antes – E aí, fiz certo? – Falei com cara de safado

– É... Foi bom... Mas devia ter feito isso.

Logan me puxou e me deu um beijo. Não consegui me controlar, então retribuí. Ele percebeu isso, e me deitou em cima dele. Sem parar de me beijar, Logan cruzou a minha perna junto com a dele, e tirou minha camisa, eu fui tirar a dele, mas fui interrompido por um barulho na porta, que fez a gente se afastar super rápido. Era o Scott.

Conversamos um pouco, e voltamos a gravar.

Eu gostei (MUITO) do que o Logan fez comigo. Por um tempo, a gente tinha “esquecido” que o combinado era a gente não se beijar, e a gente fez um pouco mais que isso, até por que aquilo não foi só um beijo. Mas, sendo certo ou errado, foi muito bom. Pena que a gente tem que se controlar, e não fazer isso de novo, se quisermos continuar com namoradas...

Depois...

Depois de mais uma hora gravando, a gente teve outro intervalo, e, enquanto andávamos pelo corredor, Logan falou no meu ouvido:

– Esqueci de te perguntar uma coisa. Gostou do que a gente fez?

– Muito. Você tá de parabéns – Falei rindo

– Você também.

– Logan, eu...

– O que?

– Vem cá.

Puxei ele pelo braço, e levei ele correndo até o camarim.

– O que aconteceu? – Ele disse confuso

Tranquei a porta e falei:

– Eu não to aguentando mais, preciso fazer isso Só mais uma vez.

No que parei de falar, dei um beijo bem longo no Logan, até perdermos o ar. Por umas 3 vezes, a gente só interrompia o beijo quando faltava ar.

– Kends, por que fez isso? – Ele falou entre um beijo e outro.

– Me deu vontade. E eu não consegui me segurar – Falei e sentei com ele no sofá.

– E... A gente vai fazer... Aquilo? – Logan perguntou, apontando pro meio das pernas dele. Entendi o que ele quis dizer, e respondi:

– Acho melhor não.

– Mas... A gente pode continuar o que estamos fazendo, né? – Logan disse com uma cara maliciosa

– Temos 10 minutos de intervalo... Vamos continuar. – Falei rindo um pouco

– Tudo bem.

Ficamos mais uns 5 minutos ali, se beijando, e depois falei:

– Logie, Logie.

– Fala

– Vamos parar agora? A gente tem que se recuperar até o fim do intervalo.

– Se recuperar? – Ele falou rindo

– É. Acha que eu aguento gravar todo suado, e sem fôlego?

– Ok, ok.

Deitamos no sofá, um do lado do outro, já que tinha espaço.

– E agora, gostou do que eu fiz? – Falei e ri um pouco

– É, gostei sim.

Logan começou a mexer no meu cabelo, que tava meio bagunçado.

– Você é lindo, sabia?

– Você nunca se olhou no espelho, né? – Falei e beijei a bochecha dele.

Acabou o intervalo e voltamos a gravar.

Eu não sei como, nem por que, eu não consegui me controlar, e tive que beijar o Logie. Do jeito que ele falou no meu ouvido, deu vontade de agarrar ele ali no corredor mesmo. Nós dois combinamos de não fazer mais isso. Mas... Não aguentei. Eu me sinto meio culpado por isso. Mas eu amo o Logan e é meio difícil de eu me controlar. De qualquer jeito, gostei dos nossos “intervalos de gravação” de hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou bom?
Eu gostei bastante desse capitulo. Td hora que eu não tinha o que fazer, eu lia de novo. Espero que vcs gostem, do mesmo jeito que eu gostei. ;) Xoxo AP