My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 43
You Saved Me


Notas iniciais do capítulo

Heeeey.
Não vou comentar nada sobre esse capitulo, só leiam de quem vai ser o 1° POV, q vcs já vão saber como vai ser...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/43

POV Por Victoria

Não aguento mais ver a Deborah namorando o Logan. Quero dar um jeito de esses dois se separarem, mas o Logan não quer de jeito nenhum terminar com ela. E isso quer dizer, que quem vai fazer eles terminarem, sou eu.

Mesmo assim, não faço ideia de como fazer isso. Quer dizer, eu até sei como, mas não tem como eu fazer isso sozinha. Logo lembrei do Ryan, aquele cara que tinha sequestrado o Kendall. Aposto que ele iria gostar de me ajudar.

Pesquisei onde ele tá preso e fui até lá. Consegui pagar fiança pra ele sair de lá. Mesmo sem a gente se conhecer.

– Quem é você? E por que pagou pra me tirarem daqui? – Ryan perguntou, logo que saímos da delegacia.

– Meu nome é Victoria. E eu queria que você se juntasse comigo pra fazer uma coisa.

Fomos até um lugar que não tivesse ninguém, expliquei o que eu queria que ele fizesse, e por que queria aquilo, e ele aceitou. Agora só espero que ele faça tudo certo...

POV Por Victoria Off

2 Dias depois...

POV Por Kendall

– Ei, Kendall, tá a fim de dar uma volta de moto comigo? – Logan perguntou, já pegando a chave.

– Quero. Vamos aonde?

– Sei lá. Só to querendo passear pela cidade.

– Ok.

Começamos a andar, e percebi que tinha alguma coisa estranha naquela moto.

Depois de um tempo, Logan entrou em uma rua que era uma descida grande, e, cruzando aquela rua, tinha uma outra bem movimentada.

– Logan, freia um pouco, por que aqui tá perigoso.

– Não tá dando. Acho que o freio tá estragado.

– Como assim? – Falei já meio assustado

– Não sei, Kendall. Mas a moto não tá freando.

– Ai, caramba.

Tentei raciocinar o que a gente tinha que fazer pra não bater a moto, nem passar por aquela rua, já que a passavam carros o tempo todo. Consegui pensar rápido no que fazer.

– Logan, se solta da moto – Falei alto, pra ele ouvir

– Me soltar da moto? Você tá doido?

– Só faz o que eu to falando, por favor.

– Ok...

Logan se soltou da moto, e eu segurei ele, e dei um jeito de pularmos da moto. O que eu queria, era que ele caísse em cima de mim, já que eu estava com uma jaqueta de couro, e ele só com camiseta.

Por sorte, foi isso que aconteceu. Caímos do outro lado da rua, mas o Logan ficou em cima de mim. Depois de uns segundos em cima de mim, Logan deitou do meu lado, e falou:

– Kends, Você tá bem? Me diz que não aconteceu nada, por favor.

– Eu... To bem. Só to com um pouco de dor. – Falei meio fraco. - Você se machucou?

– Não... – Ele falou se levantando.

Logan foi até a moto, que tinha ido quase uma quadra pra frente, e voltou com a maior cara de bravo, e um papel na mão.

– Kendall, olha isso. – Ele falou e começou a ler o que tava escrito – “E aí? Gostou da surpresinha no freio da sua moto? Nisso que dá não fazer o que eu mandei”. Aposto que foi a Victoria

– Como você sabe?

– Ela não disse que ia acabar comigo e com a Debby, se a gente continuasse namorando? E eu nem sei o que a Victoria pode fazer se eu não terminar com a Debby. Ela pode fazer alguma coisa muito pior, com a gente, ou até um dos meninos.

– E o que você vai fazer com ela? A gente tem que mostrar esse bilhete pra policia.

– Também acho. Só que agora, vamos pra casa, descansar.

– Ok... – Tentei sair dali, mas não consegui. - Logan, não consigo levantar.

– Acho melhor a gente chamar uma ambulância. Pode ter sido grave.

– Não foi, não. Só ta doendo um pouco. Logo melhora.

– Kendall, você mal consegue se mexer. – Logan falou e sentou do meu lado, apoiando minha cabeça na perna dele

Ele ligou pra ambulância, e depois ficamos esperando, eu fiquei deitado na calçada.

– Kends, você me salvou, sabia? – Logan disse mexendo no meu cabelo.

– Era isso que eu queria fazer. Eu disse que não ia deixar ninguém fazer nada com você. Só to cumprindo a promessa

– Mas a gente não sabia que era a Victoria.

– Mesmo assim, eu não quero ver você machucado. Não interessa se foi a Victoria, ou não. Eu vou cuidar de você. - Falei e segurei a mão dele

– Obrigado, meu Spider-Kends

– De nada, meu Batman – Falei e ele sorriu.

Logo a ambulância chegou e fomos até o hospital.

POV Por Logan

Eu to com uma mistura de alegria e raiva. To feliz pelo Kendall ter me salvado quando a moto “estragou”. E to com MUITA raiva por causa da Victoria, até por que o Kends tá machucado por causa dela. Se não fosse o Kendall, era eu que tava indo pro hospital. Mas, se não fosse ela, nenhum de nós dois estaríamos machucados.

Kendall foi pro hospital, e eu fui junto. Ele fez alguns exames pra ver se tinha machucado alguma coisa, e, por sorte, não aconteceu nada de mais.

– Então, o Kendall vai ficar bem? – Perguntei pro médico

– Sim. Ele bateu a coluna quando caiu, então vai ficar dolorido por uns dias. Mas não quebrou nada. Se essa dor não melhorar, vocês voltam, aqui pra ver o que fazer.

– Ok.

Chamamos um taxi e ficamos conversando enquanto a gente voltava pra casa.

– Você me salvou, e agora eu vou cuidar de você. – Falei encostando a cabeça dele no meu ombro

– Não precisa.

– Precisa, sim. Se você não tivesse lá, era eu que iria estar no hospital, e eu ia estar bem pior que você. Vou cuidar de você, nem que você não deixe

– Mas eu vou deixar. – Kendall falou e beijou meu rosto.

– Então, vou começar te levando no colo pra dentro de casa.

– Mas nem precisa tanto, né.

– Precisa sim. Vem cá. – Falei, peguei o Kendall no colo e TENTEI levar ele até o quarto, mas não consegui nem começar a subir as escadas – James, James, vem cá.

- O que foi?

- Pega o Kendall no colo e leva ele até o quarto. – Falei colocando com cuidado o Kendall nos braços do James. Kendall ficou rindo um pouco por eu não ter conseguido carregar ele.

- Tá... – Enquanto ele subia a escada, eu ia explicando o que aconteceu pro James.

Fiquei feliz de saber que o Kendall tá bem. Mas a Victoria vai pagar pelo que ela fez. Não vou deixar isso quieto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom??? De novo, teve Kogan... E tbm teve o Spider Kends em ação... haha. E oq vcs acham do Ryan estar solto de novo? Mandem reviews e digam o que acharam do capitulo. ;) Xoxo AP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.