My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 40
How Will Be The Future For Kogan?


Notas iniciais do capítulo

Waazzaaaa... Mais um capitulo Kogan. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/40

POV Por Kendall

Depois de dar mais uma volta pela cidade, eu e a Bia voltamos pra casa. Já eram quase 8 horas. Abri a porta, e logo vi o Logan. Não sei por que, eu e a Bia ficamos parados na porta olhando pra ele, por uns cinco segundos. Mas logo entramos, sem conseguir disfarçar que a gente estava escondendo alguma coisa.

– O que aconteceu com vocês dois? – Logan perguntou, olhando pra gente

– N-nada – Respondi quase ao mesmo tempo que a Bia

– Nada... Sei... E o que vocês estavam fazendo na rua há essa hora?

– Dando uma volta por aí. Perdi o sono, e já que a Bia tava acordada, fomos juntos...

– Hum... Essa história tá estranha.

Tentei mudar de assunto, antes que ele descobrisse alguma coisa.

– Já tomou café?

– Ainda não. Acabei de acordar

– Quer ajuda pra preparar alguma coisa? – Falei chegando bem perto dele

– Não, não precisa – Logan falou sorrindo e chegando mais perto de mim. Ficamos um tempo parados nos olhando, por uns segundos, até que eu achei melhor me afastar dele, antes que isso acabasse em outra coisa...

– É... Então, eu vou lá pra cima, e... Já volto aqui... – Falei meio atrapalhado

– Ok, ok...

...

Passei o resto do dia pensando em falar pro Logan que eu gosto dele. To com vontade de contar tudo pra ele. Mas não vou fazer isso. Acho melhor não falar nada...

Uma semana depois...

Já faz tempo que to querendo contar tudo pro Logan, mas fico quieto. Não aguento mais isso, não gosto de esconder nada do Logan, muito menos isso.

Como a Bia era a única que sabia de tudo, resolvi falar com ela.

– Bia, quer dar uma volta comigo?

– Claro. – Ela nem perguntou onde a gente ia, e já foi direto pro carro. Acho que ela já até sabe sobre o que quero falar com ela.

Estacionamos na frente do parque, e nem saímos do carro. Eu queria falar com a Bia ali mesmo.

– Bia, lembra da conversa que a gente teve, há uns dias atrás?

– Lembro, claro.

–Então... Eu... To pensando em falar com o Logan. Não aguento mais olhar pra ele e não falar aquilo, nem saber se ele também gosta de mim. Eu até tentei ver ele só como amigo, mas não deu.

– Tem certeza que não consegue mais?

– Eu... Tenho.

– Então, tenta falar com ele. Acho que é melhor que esconder isso e ficar do jeito que você tá.

– Será que dá certo?

– Tenta. Se não der, a gente não vai poder fazer nada. Mas pelo menos tenta.

– Ok...

– Então, tá a fim de falar agora com ele? – Bia falou, mais animada

– Sim – Falei e já fui ligando o carro

Fomos direto pra casa, eu já tava decidido a falar com o Logan. Mesmo assim, to meio sem coragem. Chegamos em casa e fomos direto pro quarto, onde o Logan tava. Fiquei um tempo parado, sem coragem pra falar com ele.

– Vai lá – A Bia disse e me empurrou de leve na direção dele

– Logan, posso falar com você um pouco?

– Pode. – Nessa hora, a Bia saiu do quarto, e deixou nós dois sozinhos.

Eu pensei em ir em algum lugar pra falar com ele, igual fiz com a Bia. Mas já que não tinha ninguém em casa, além de nós 3, resolvi falar com o Logan ali mesmo.

– Logie, eu queria te contar uma coisa. Mas não sei se você vai entender

– Fala aí. – Ele disse e se levantou da cama

– Eu amo você – Consegui falar, sem me atrapalhar, ou gaguejar

– Mas você já me disse isso

– Não, não desse jeito Logan. Daquele outro jeito... – Aí eu comecei a confundir tudo. Eu não sabia como explicar aquilo pra ele – Tipo, namorado e namorada... Entendeu? – Falei, torcendo pra que ele entendesse, por que eu não ia conseguir achar outro jeito de explicar aquilo

– En... Entendi. Mas desde quando você gosta de mim?

– Faz tempo. Você sabe, a gente sempre se tratava diferente. E, acho que por causa, disso, acabei gostando mais de você. Só que agora isso tá diferente.

Fiquei quieto um tempo, olhando pro Logan, até que ele começou a falar.

– Eu também tenho uma coisa pra te dizer

– E... O que é? – Falei meio curioso

– Eu... Também gosto de você – Logan falou, e, nessa mesma hora, eu sorri. Eu desconfiava que ele gostasse de mim, pelo jeito que ele me trata, e fica me olhando toda hora. Mas, sei lá, achei que ele não ia dizer isso

– Sério?

– Sim. Mas eu amo a Debby, e não quero largar ela.

– Eu entendo. Também gosto da Ally. Inclusive, você foi o único homem que eu já gostei. Eu nunca achava nenhum homem bonito, só você. E eu não sou gay. Se não, eu não amaria a Ally

– A mesma coisa comigo. Eu gosto muito da Debby. E você é o único homem que eu gosto.

Ficamos mais um tempo falando sobre aquilo, até que eu perguntei:

– Então, o que vai acontecer com a gente?

– Eu... Não sei. Namorar a gente não vai. Desculpa, Kendall, mas eu quero continuar com a Debby

– Eu também acho que quero continuar com a Ally... Então a gente vai continuar tudo normalmente e esquecer tudo isso?

– Acho que não precisa, eu tenho uma ideia.

– O que?

Logan contou a tal ideia dele, e eu gostei. To feliz por ter dado tudo certo. Até por que, pensando bem, eu vi que não ia dar muito certo namorar o Logan. Nós dois iríamos ser chamados de gays, sendo que o ÚNICO cara que eu gosto, é ele. Além de que nós dois amamos mesmo a Ally e a Debby.

Logo que terminamos nossa conversa, fomos procurar a Bia. Eu queria falar pra ela o que ia acontecer com nós dois.

– E aí? O que resolveram?

– Então... Já que nós dois concordamos que não seria bom namorarmos, a gente vai se tratar um pouco diferente de antes...

– Como assim?

– Eu vou tratar ele como se fosse meu namorado, mas sem beijo na boca, essas coisas – Logan falou e me deu um abraço

– Ahhhhhhh. Gostei da ideia. – Ela falou sorrindo

POV Por Logan

Eu tava deitado na cama, e Kendall veio falar comigo.

– Logan, posso falar com você um pouco?

– Pode.

– Logie, eu queria te contar uma coisa. Mas não sei se você vai entender

– Fala aí.

– Eu amo você

– Mas você já me disse isso

– Não, não desse jeito Logan. Daquele outro jeito... Tipo, namorado e namorada... Entendeu? – Ele falou todo atrapalhado, mas eu consegui entender. Eu não acreditava no que ele tava falando.

– En... Entendi. Mas desde quando você gosta de mim?

– Faz tempo. Você sabe, a gente sempre se tratava diferente. E, acho que por causa, disso, acabei gostando mais de você. Só que agora isso tá diferente.

Depois que o Kendall disse tudo isso, consegui tomar coragem e dizer pra ele o que eu sentia.

– Eu também tenho uma coisa pra te dizer

– E... O que é?

– Eu... Também gosto de você

– Sério? – Ele disse sorrindo

– Sim. Mas eu amo a Debby, e não quero largar ela.

– Eu entendo. Também gosto da Ally. Inclusive, você foi o único homem que eu achei bonito. Eu nunca achava nenhum homem bonito, só você. E eu não sou gay. Se não, eu não amaria a Ally

– A mesma coisa comigo. Eu gosto muito da Debby. E você é o único homem que eu gosto.

– Então, o que vai acontecer com a gente?

– Eu... Não sei. Namorar a gente não vai. Desculpa, Kendall, mas eu quero continuar com a Debby

– Eu também acho que quero continuar com a Ally... Então a gente vai continuar tudo normalmente e esquecer tudo isso?

– Acho que não precisa, eu tenho uma ideia.

Gostei de ter falado com o Kendall. Já faz um tempo que eu gosto dele, mas eu não achava que ele também gosta de mim. Mesmo assim, acho que a gente não deve namorar. Então achei bom esse negócio de sermos mais que “amigos normais” e menos que namorados.

To feliz por ter contado tudo pro Kends, e saber que ele também gosta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vcs shippam Kogan?? Mandem reviews...