My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 18
Returning To LA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/18

2 Dias depois...



POV Por James



Eu e a Bia já estamos em San Diego há 5 dias (contando com os dias que os meninos estavam junto). A Katie não deve estar nessa cidade. Procuramos em todos os hotéis.



– Bia



– O que foi?



– Vamos pra Los Angeles – Falei desanimado



– Por que?



– A Katie não tá aqui



– E como você sabe?



– Sei lá. Mas tenho quase certeza de que ela não tá aqui mais. Vamos pra casa.



POV Por Bia



O James tá desistindo de procurar a Katie. Ele veio falar comigo. Pediu pra voltar pra LA.



– Jay, tem certeza?



Ele demorou um pouco pra responder.



– Tenho.



– Então, vamos voltar... Mas fique sabendo que não vou desistir de procurar a Katie.



– Bia, não precisa. E me desculpe por fazer você ficar aqui só pra procurar alguém que eu sei que nunca mais vou ver – Ele falou quase chorando de novo



– Não, James. Você não tem que se desculpar por isso. E não adianta você insistir, eu vou continuar procurando a Katie. Não aqui em San Diego, mas em qualquer outra cidade que a gente for, inclusive Los Angeles. - Ele só sorriu. – Então, vamos arrumar as nossas coisas. Vou até uma rodoviária e a gente volta de ônibus.



– Ok



Depois...



No final da tarde, eu e o James vamos pra LA. Já está tudo pronto, só falta dar o horário de ir embora.



– O táxi já vai chegar. Vamos lá pra baixo – Falei



Chegamos na entrada do hotel e logo vi a Liza.



– Oi Liza!



– Oi



– Nós já vamos embora. Quanto ficou a conta?



Paguei e falei pra ela:



– Obrigado por nos ajudar a procurar a Katie.



– Tudo bem.



Ficamos um tempo em silêncio.



– Então, passa o seu telefone pra gente conversar algum dia?



– Claro



Ela passou o número e nos despedimos.



Fomos pra rodoviária e logo entramos no ônibus. Depois de uns 20 minutos de viagem, o James falou:



– É... Bia?



– Que?



– Posso te perguntar uma coisa meio... Sei lá... Diferente?



Fiz uma cara de dúvida.



– Pode



– Lembra o que aconteceu ontem a noite, antes da janta?



– Sim...



– Então... – Ele falou gaguejando



– FALA



– F-Foi bom?



Olhei séria pro James.



– Claro, né...



– Sério?



– Sim... Sei que foi errado, e eu me arrependo disso. Mas não vou mentir, eu gostei – (SAFADA MODE: ON)



O James sorriu e disse:



– Mas a gente nunca mais vai fazer isso, né?



– Não. Além disso, - Falei meio triste – Nem sei se o Carlos vai me perdoar por ter feito isso



– Calma, Bia. Ele tem que entender que isso não foi de propósito e foi só um impulso.



– Mas e se ele não acreditar?



– Ele VAI acreditar, e VAI te perdoar. Eu conheço o Carlos, sei que ele te ama muito, e não vai largar você.



Eu sorri e dei um abraço nele.



– Vou dormir um pouco.



– Ok. Também vou.



“Deitei” encostada na janela do ônibus e logo dormi.



POV Por Bia Off



2 horas depois...



POV Por James



Eu tava dormindo no ônibus, até que fui acordado por alguém me balançando.



– Moço, moço...



– Anh? Que foi? – Falei tentando abrir os olhos



– Chegamos em Los Angeles – Quem tava falando era o motorista do ônibus



Não sei como, dormi a viagem inteira. E, logo que acordei, olhei pro lado e vi a Bia. Apesar de ela ter dormido encostada na janela, acordamos e ela estava com a cabeça apoiada no meu ombro... *----* Quem via a gente devia estar pensando que nós éramos namorados... PUTZ. E o pior é que ta parecendo isso mesmo. Espero que o Carlos também não pense isso.



Nesse tempo em que fiquei sozinho com a Bia, parece que eu vejo ela de um jeito diferente. Sei lá... Não consigo descrever. Mas parece que eu sinto alguma coisa por ela... Vou parar de pensar nisso, acho que é só coisa da minha cabeça.



Fui acordar a Bia.



– Bia, Biaaa!



– Aiii. Por que você me acordou?



– Chegamos em LA já.



– Já?



– É. Olha em volta. Todo mundo já desceu do ônibus. Só sobrou nós dois que ficamos dormindo aqui – Falei rindo



Ela riu também e disse:



– Então vamos sair, né...



– Vamos



Saímos da rodoviária, pegamos um taxi e voltamos pra nossa casa.



POV Por Bia



Antes de entrar em casa, falei pro James:



– Espera



– Que foi?



– Que horas a gente vai contar sobre aquilo pro Carlos?



– Vamos comer alguma coisa, desfazer as malas, daí a gente fala.



– Ok



Logo que entramos em casa, a Debby e os meninos foram correndo cumprimentar e abraçar a gente. Carlos me deu um beijo e logo perguntou:



– Como foi lá?



– Não encontramos a Katie – Falei triste – Mas vou continuar procurando ela. O James tá muito mal com isso.



– Tô percebendo... Mudando de assunto, vocês estão com fome?



– Eu to



– Vou preparar alguma coisa pra vocês



– NÃO. Não vai, não. Seu braço ainda não melhorou. – Falei como se fosse a mãe dele



– Posso pelo menos ajudar a fazer alguma coisa, então?



– Isso pode.



Comecei a procurar o James. Ele tava sentado no sofá. Só pra variar, estava triste. Fui até ele e falei:



– Jay, cê tá com fome?



– Não muito



– Mas vem aqui com a gente. Você não comeu nada desde manhã.



– Não quero, não, Bia



– Ok. Qualquer coisa, a comida tá lá – Falei sorrindo



– Tá



Fui pra cozinha e gritei:



– AÍ GENTE. EU E O CARLOS VAMOS FAZER HAMBURGER. E HOJE VAI SOBRAR MAIS PRA GENTE. O JAMES NÃO QUER COMER – Falei só pra fazer o James vir comer, já que ele ama hambúrguer.



Ele foi pra cozinha junto com a gente e disse:



– Ok, ok. Eu vou comer. Querem ajuda em alguma coisa?



– Eu sabia. – Falei rindo – Não precisa ajudar em nada, quando tiver pronto eu te chamo.



Ele sorriu e voltou pro sofá.



Depois de uma meia hora, já tínhamos comido.



– Carlos, quer ir na piscina comigo?



– Claro. A sós? – Ele perguntou



– Sim



– Vou me arrumar.



– Ok



Logo que ele subiu a escada, chamei James pra sala.



– Vou contar pra ele agora



– Tá. Boa sorte – James falou sorrindo



Sorri de volta, fui pro quarto colocar roupa de banho e logo entrei na piscina. Carlos já estava lá.



– Então, por que me chamou pra vir aqui?



– É que... Eu preciso te falar uma coisa...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.