My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 19
The Break Up


Notas iniciais do capítulo

Capitulo triste. =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/19

POV Por Carlos

A Bia chegou diferente. Sei lá, ela tava meio triste. O que me deixou mais curioso ainda, foi ela ter me chamado na piscina, ela queria me falar alguma coisa.

– O que você quer falar? – Perguntei

– Antes de eu falar, quero deixar claro que eu te amo muito

– Também te amo – Eu disse sorrindo – Mas, o que isso tem a ver com a conversa?

– É que... Lá em San Diego... Eu e o James... Nos beijamos

– O QUE??? COMO ASSIM SE BEIJARAM? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO BEATRIZ?

Não acredito que a Bia fez isso comigo. Vivia falando que eu não precisava ter ciúmes, que ela me amava e que não ia me trocar, NUNCA. Daí vai e beija o James. Tô triste por ela ter feito isso comigo, mas principalmente com raiva. Raiva dela e do James. Ele era um dos meus melhores amigos.

– CALMA!!! Carlos, eu não fiz is... – Interrompi ela.

– NÃO TEM DESCULPA, BEATRIZ. VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO. NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ.

Ela ia falar alguma coisa, mas antes que ela pudesse fazer isso, saí de perto dela e voltei pra dentro de casa.

POV Por Bia

Comecei a falar com o Carlos:

– Antes de eu falar, quero deixar claro que eu te amo muito

– Também te amo – O Carlos disse sorrindo, daquele jeito lindo dele. Isso me deixou mais culpada ainda. Por que eu beijei o James???

– É que... Lá em San Diego... Eu e o James... Nos beijamos – Falei de cabeça baixa

– O QUE??? COMO ASSIM SE BEIJARAM? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO BEATRIZ?

Eu sabia que ele ia ficar bravo. O Carlos não vai me perdoar, eu sei disso.

– CALMA!!! Carlos, eu não fiz is... – Ele me interrompeu. Não consegui nem me desculpar, nem dizer que não fizemos isso de propósito

– NÃO TEM DESCULPA, BEATRIZ. VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO. NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ. – Ele falou e logo saiu da piscina

– Espera, Carlos...

Ele foi correndo pra dento de casa. Na hora que ele tava passando, James tava vindo na minha direção. Consegui ver que quando ele e o Carlos se “cruzaram”, o Carlos bateu o ombro no James, de propósito. Quando ele se aproximou de mim, gritei:

– SAI DAQUI JAMES. NÃO FALA COMIGO. TUDO ISSO QUE ACONTECEU É CULPA SUA. –Eu tava com MUITA raiva.

– Bia... – Não deixei ele falar e saí.

Fui tomar banho. Fiquei um tempão em baixo do chuveiro, pensando no que aconteceu.

POV Por James

A Bia e o Carlos estão bravos comigo. Eu sei, eles estão certos, eu não devia ter beijado a Bia. Mas não foi nada do tipo: “Bia, tô a fim de te beijar. Vem cá”. Como eu já disse um monte de vezes, foi um impulso. A gente foi se aproximando, até que aconteceu.

Fui tomar um banho, mas a Bia e o Carlos estão no chuveiro (cada um em um banheiro, óbvio) acho que há mais de meia hora. Bati na porta do banheiro e gritei pro Carlos.

– CARLOS, VAI RAPIDO AÍ, QUERO TOMAR BANHO TAMBÉM

– VAI LÁ PEDIR PRA BIA SAIR DO CHUVEIRO EM TROCA DE UM BEIJO SEU – Ele falou, também gritando

– AFF CARLOS, VOCÊ SABE QUE AQUILO NÃO FOI DE PROPÓSITO

– AH, JAMES. SAÍ DAQUI. PARA DE ME IRRITAR

Vou ter que dar um jeito de fazer o Carlos acreditar que realmente o que aconteceu comigo e com a Bia, foi sem querer. Não vou aguentar esses dois bravos comigo. Além de ter que ver eles tristes, pelo fim do namoro.

POV Por Kendall

O Carlos, a Bia e o James estão estranhos. Queria saber o que aconteceu pra eles estarem assim. Fui jantar e logo perguntei pro Carlos:

– Carlos, por que você e a Bia não estão "grudados" um com o outro?

– Não tem mais eu e Bia – Enquanto Carlos falava, a Bia continuava comendo de cabeça baixa, em silêncio.

– Mas por que?

– Não quero falar sobre isso

– Ok então

Eu vou dar um jeito de descobrir por que esses dois terminaram. Não tem nenhum motivo pra ter acontecido isso.

O Carlos quase não tava conseguindo comer, por causa do braço quebrado. Geralmente, quem ajudava ele a comer, era a Bia.

– Quer ajuda pra comer? – A Bia perguntou. Pelo jeito, foi o Carlos quem terminou com a Bia, por que ela parece estar tentando ser legal com ele.

– Não. – Ele falou bravo – Eu sei comer sozinho

Como eu vi que o Carlos não ia deixar a Bia ajudar ele, falei:

– Ah, não. Carlos, você não ta conseguindo comer. Todo mundo ta vendo isso. EU Vou te ajudar a comer. Nem que você não queira – Sorri pra ele

– Tudo bem – ele sorriu de volta

POV Por Kendall Off

No outro dia...

POV Por Bia

Fui a primeira a acordar. Preparei o café e fui chamar os meninos. Como a cama do Carlos fica do lado da minha, fui acordar ele primeiro.

– Carlitos... – Quase comecei a chorar quando lembrei que, depois que ele acordasse, eu não ia poder dar um beijo nele, nem vamos assistir BTR juntos. Isso dói muito.

Ele começou a abrir os olhos.

– O café tá pronto – Falei sorrindo

– E daí? Se eu quiser, vou lá e preparo

Legal (isso não é legal, foi só jeito de falar), agora ele vai me tratar mal, mesmo eu tentando ser legal com ele. Não vou aguentar muito tempo desse jeito. Nem respondi ele, afinal, eu nem iria conseguir responder alguma coisa. Fui direto acordar o Kendall.

– Kends, Kends.

– Ah, bom dia, Bia – Ele disse sorrindo, mas com cara de sono

– Bom dia. O café tá pronto

– Ok

Quando fui acordar o James, lembrei que ontem eu tinha sido mal educada com ele.

– James, acorda – Cochichei no ouvido dele. Logo ele acordou. Ele olhou sorrindo pra mim. – Jay, me desculpa por eu ter falado daquele jeito com você, ontem. É que eu tava muito mal

– Tudo bem, eu entendo – Dei um abraço nele e fui tomar café.

(Só pra esclarecer, não acordei o Logan e a Debby, por que enquanto eu acordava os outros meninos, os dois já tinham levantado).

– Não vai pra escola hoje, Bia? – Logan perguntou. Geralmente, quando eu vou pra escola, um dia antes eu já durmo de uniforme. Por que sei que de manhã vou me atrasar.

– Ah, não to a fim, não

– E se tiver prova? – Logan perguntou

– Aí eu me viro depois. Hoje não quero ir pra escola.

– Ok, então – Kendall

Terminei de tomar o café e fui pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq vcs acharam? Foi muito triste ou nem tanto? Mandem reviews... Xoxo AP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.