My Cover Girl escrita por NowhereGirl


Capítulo 17
The Kiss


Notas iniciais do capítulo

Waazzaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332902/chapter/17

POV Por James

Liza levou eu e a Bia até o apartamento da tal Katie.

– Infelizmente, não dá pra saber quantos anos ela tem. Então, só vendo pra saber se é a Katie que você tá procurando – Liza disse

– Espero que seja ela

– Eu também – A Bia falou preocupada.

Ouvimos um barulho na porta, nós três estávamos ansiosos. Até a Liza. A gente mal tinha conhecido ela, e já parecia super amiga nossa. A porta foi abrindo, até que pudemos ver quem era a Katie daquele apartamento.

– Olá – A Katie falou

– Oi – Liza disse, já percebendo que não era aquela Katie que eu estava procurando, por que quando vi que não era ela, já fiquei triste. – Desculpe incomodar, eu trabalho nesse hotel e nós estamos procurando por uma Katie.

– Tudo bem – Ela disse sorrindo

– Então, James. É ela?

– Não – Eu falei triste

– Obrigada por nos atender. – Liza disse

– Sem problemas. Boa sorte pra encontrar a Katie certa – Ela disse sorrindo

– Obrigada

Comecei a andar de cabeça baixa. Eu tava quase chorando de novo. Eu nunca chorei tanto por alguém que eu mal conhecia, só sabia o nome.

– Calma, James. Vai dar tudo certo. – A Bia disse colocando o braço em volta dos meus ombros

– Espero que sim

– E mais uma vez, obrigada por nos ajudar, Liza

– Tudo bem. Se eu achar mais alguma Katie, aviso vocês.

– Ok

Fomos pro nosso apartamento, e logo que abri a porta, fui direto pro quarto, deitar na minha cama. Deitei bem no canto, encostado na parede. A Bia me viu na cama e sentou do meu lado. Sentei também, e coloquei minha cabeça no ombro dela. Logo percebi que ela também estava chorando. Olhei pra ela e disse:

– Por que você tá assim?

– Por que não aguento ver você assim. É muito ruim pra mim. Na verdade, qualquer Rusher que estivesse no meu lugar estaria assim. Nenhuma de nós consegue ver você ou os outros meninos tristes. – Ela disse chorando

– É... – Falei meio sem palavras – Eu não sei o que dizer. Obrigado Bia

Ela sorriu e ficamos em silencio. Não falamos mais nada por uns 5 minutos. Acabei dormindo no colo da Bia.

POV Por Bia

Ainda não conseguimos encontrar a Katie. E o James continua ficando cada vez pior. Não to mais aguentando ver ele assim. Quando ele deitou na cama, fui do lado dele. Acabamos dormindo.

POV Por Carlos

Não paro de pensar na Bia. Quero saber como ela está. Tô com saudades dela... E do James.

Eu tava no quarto, até que a Debby entrou lá.

– Oi

– Oi

– Você tá triste – Debby disse

– É... Tô com saudades da Bia. E ela tava triste quando a gente voltou.

– Eu vi...

– E acho que se o James não encontrar a Katie, ela vai ficar pior.

– Liga pra ele e vê como os dois estão

– Ok

POV Por James

Dormi um tempo no colo da Bia. Até que nós dois fomos acordados pelo toque do meu celular. Era o Carlos ligando.

Ligação On

– Alo? – Falei com voz de quem tinha dormido um monte

– Oi? James, aqui é o Carlos. Como vocês estão aí?

– Ah, não muito bem. Não encontrei a Katie ainda. E como ta aí em Los Angeles?

– Não tá muito bom, também.

– Por que?

– Saudades da Bia - Depois que o Carlos falou isso, ficamos em silêncio

– Mas logo você vê ela. No Maximo em 2 dias a gente tá de volta

– Espero que venham logo... Então, só liguei pra saber como vocês estavam. A bateria do meu celular vai acabar. Boa sorte com a Katie aí

– Obrigado. Tchau.

Ligação Off

POV Por Bia

O Carlos ligou pro James pra saber como a gente tava. E, segundo ele, o Carlitos disse que estava com saudades de mim. *---* Eu também to quase morrendo de saudades dele, só que não volto pra LA antes de encontrar a Katie.

POV Por James

Tô com fome, mas não to a fim de cozinhar.

– Bia, vamos pedir uma pizza?

– Vamos. Vou ligar pra pizzaria

– Ok.

A Bia ligou pra pizzaria. Logo depois ela disse:

– Então, vamos arrumando a mesa.

– Tá. Eu pego os pratos e você os copos

Ela acenou já abrindo o armário. Os dois armários eram um de frente pro outro. Peguei dois pratos.

– James, não tem copo limpo aqui. - Bia falou virando na minha direção, e eu fiz o mesmo.

Ficamos um de frente pro outro. Nossos rostos estavam bem próximos. Ficamos nos olhando uns 3 segundos, sem querer, fomos chegando um mais perto do outro, até que acabei beijando a Bia. Eu ainda estava com os pratos na mão. Mas, não conseguia soltar a Bia. Acabei largando os pratos na mesa e coloquei a mão na cintura dela. Ficamos sem ar. Ficamos nos olhando mais um tempo, e voltei a beijar ela. Eu não sabia o que eu tava fazendo. A Bia é namorada do meu melhor amigo. Depois de ter beijado ela DUAS vezes. Nos afastamos.

–O–O QUE A GENTE FEZ?? – Falei assustado e confuso

– Eu... Não sei...

– Ai meu Deus. – Falei me virando e colocando a mão no rosto

– A gente não devia ter feito isso

– Com certeza não... Me desculpe, Bia.

POV Por Bia

Eu e o James estávamos arrumando a mesa, e não sei como, nem por que, nós nos beijamos. Na hora (nem agora) tô conseguindo reagir com isso. Não faço ideia de como vou contar isso pro Carlos, e de como vou conseguir ficar perto do James sem, sei lá, não me sentir culpada pelo que aconteceu.

– Mas... Como nós vamos contar pro Carlos? – Essa era a minha maior preocupação.

– Não faço ideia. – Ele falou já se acalmando – Mas você vai contar isso pra ele, né?

– Claro. Só que agora tô com medo da reação dele

Ficamos em silencio. Eu, e o James, ficamos nos olhando e fiquei pensando no que tinha acabado de fazer, e, provavelmente James também tava pensando nisso.

– Mas... – Falei tentando cortar aquele clima tenso – Por enquanto, vamos se concentrar só em achar a Katie. Depois a gente pensa nisso, ok?

– Ok.

Comecei a pensar: O Carlos ligou pro James e disse que tava com saudades de mim. Isso fez eu me sentir mais culpada ainda. O Carlitos (aliás, depois do que eu fiz, nem sei se devo chamar ele assim) tava lá com saudades de mim, e eu ainda beijo o James.

POV Por James

Quando a Bia falou da Katie, logo me senti arrependido. Como eu poderia estar gostando dela se eu beijei outra menina? E outra coisa: Como eu e a Bia vamos contar isso pro Carlos? Tá, o namorado é dela. Mas, além da Bia ser minha amiga e eu tenho que ajudar ela, não quero mentir pro Carlos, que também é meu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? E agora, o que vcs acham q vai acontecer com a Bia, James e Carlos???? Deixei vcs curiosos? Mandem reviews. Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cover Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.