(Im)perfect Love escrita por Bruna B


Capítulo 8
Senti sua falta...


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee!!!!
Gente, eu estou muito inspirada esses dias, mas o.k...
~> LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332869/chapter/8

POV’ Jake


Eu tinha beijado ela. Foi muito bom, bom mesmo. Mas ela saiu correndo e me deixou sozinho na sala de estar. Ficou a noite inteira no quarto de hóspedes, já que o pai dela tinha uma conferência toda sexta-feira. Eu tive que jantar e dormir sozinho.

Sonhei com o beijo de novo, quando acordei com carinhos no cabelo. Olhei para cima e Kate estava lá. Ela carregava um leve sorriso nos lábios e ainda estava de pijama. Puxei os braços dela, a deitando na cama e a abracei.

– Senti sua falta à noite – eu sussurrei. - Acho que desacostumei a dormir sozinho.

– Precisamos conversar... – o sorriso dela desapareceu. Ela se separou dos meus braços, mas continuou deitada.

– Algum problema?

– Jake, você é um fofo, aquilo que você fez por mim no Big Boy e me acalmar no elevador foi maravilhoso, mas... você tem namorada. Eu não posso fazer isso. É totalmente contra os meus princípios.

– Mas...

– Hoje é sábado. Eu vou voltar pra casa e poderemos seguir a nossa vida normalmente. Eu fico na biblioteca durante os intervalos e você com o time e as líderes de torcida, assim podemos nos ignorar como sempre fizemos.

– Eu não quero viver como antes. Vai ser difícil me afastar de você – eu tirei o cabelo do rosto dela.

– Não complica as coisas, por favor – ela estava segurando o choro. - Adoro você – ela pegou minha mão e deixou alguma coisa dentro, a fechando logo em seguida.

Ela me deu um beijo na bochecha e saiu. Quando abri a mão, o colar de guitarra estava lá. Eu joguei um tênis na porta, fazendo ela se fechar com um estrondo. Dei um berro de ódio que veio do fundo da alma.

Quando minha mãe chegou para ver o que estava acontecendo eu já estava chorando. Nunca tinha acontecido nada parecido em toda a minha vida. Meu orgulho estava ferido e meu coração estava em pequenos pedaços.

Contei tudo para minha mãe: das nossas brigas rotineiras até o beijo no elevador. Ela tentava me acalmar enquanto eu contava, mas eu chorava cada vez mais. No final ela me deu um calmante e eu pude respirar. Minha mãe disse para contar tudo para Lindsay e seguir o meu coração. Não podia ficar com que eu não amava. Agradeci a minha mãe e tomei meu café da manhã.

Ficar vendo Kate arrumar a mala e ir embora acabou comigo, mas ela também chorava. Resolvi que iria falar logo com Lindsay e depois eu poderia dormir em paz.

Comprei uma pizza pequena de peperoni e fui até a casa dela. Alguns minutos se passaram até ela abrir a porta. O cabelo estava bagunçado e ela estava suada. Ela se assustou quando me viu, e quando eu pedi para entrar, ela quase implorou para eu ir embora. Entrei e vi um garoto semi-nu atrás do sofá. Ele também estava suado, o cabelo bagunçado e estava só de cueca Box. Eu não disse nada, só coloquei a pizza na mesa e fui embora.

Eu não estava bravo. Aquilo tinha me deixado feliz, de verdade. Cheguei em casa e fiquei pensando. Não podia ficar sem fazer nada, eu iria surpreender a minha baixinha de qualquer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, as minhas provas vão começar amanhã, então eu vou ficar sem postar os caps por mais ou menos uma semana.
Mas vocês gostaram???
Mereço reviews???
Beijos
=)