(Im)perfect Love escrita por Bruna B


Capítulo 13
A volta da "amiga"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Tudo bem com vocês???
Estou postando o capítulo cedo, hein!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332869/chapter/13

POV’ Jake

Depois de eu socar a cara do garoto infeliz e ter que voltar para casa porque eu estava de castigo, dormi calmamente, até de manhã.

Levantei relutante da cama e fiz minha higiene normal, tomei um café da manhã e saí com meu carro. Recebi regras rígidas para nem pensar em levar Kate para a escola de novo, se não eu ficaria encrencado.

Chegando na escola, eu vi ela sentada em um canto do pátio, perto da porta de entrada, chorando. Corri até ela e sentei ao seu lado.

- O que aconteceu?

- Jake! – ela me abraçou forte. - Meu pai me proibiu de te ver!

- Ele não pode fazer isso!

- O pior é que ele caiu nos encantos daquela megera. Eu tô ferrada!

- Olha pra mim – eu levantei seu queixo com o dedo indicador –, eu te amo. Nada, ouviu? Nada nem ninguém vai nos separar. Nem que eu tenha que morrer por isso.

- Eu te amo, Jake!

Nos beijamos e o sinal bateu. Cabulamos as duas primeiras aulas, enquanto eu tentava acalmá-la.

Logo fomos para a aula de química enquanto o pessoal pegava as coisas no armário. Era uma das aulas preferidas dela, então eu pensei que isso a ajudaria a relaxar, e deu certo.

Kate ficou mais calma depois de ver um pessoal colocar água no ácido sulfúrico e explodir na cara deles. Ela gosta de ver coisas explodindo. Ela é estranha? Imagina...

No intervalo, o pessoal do time veio falar que eu fui expulso do time por muitas faltas, eu dei de ombros e entreguei a minha jaqueta vermelha. Eles ficaram me olhando com cara de “esse cara é maluco”, mas eu percebi que o time era só um tipo de escala de popularidade, e eu não queria fazer parte disso.

Kate ainda estava deprimida e mal tocou na comida. As outras aulas passaram tão rápido que quando percebi, já era hora de ir embora. Na saída, vi ela conversando com Jeremy e com outra garota, meio roqueira também. Me aproximei e Kate me abraçou.

- Jake, essa é a Melody. É a nova namorada do Jeremy.

- Prazer – eu apertei a mão dela.

- Como vocês se conheceram, Jeremy? – ela perguntou sorrindo.

- Foi até engraçado – ele olhou para Melody e sorriu. - Eu fui fazer uma tatuagem escrita “Stay Strong” e fiquei na sala de espera. Ela chegou e começamos a conversar e ela me disse que iria fazer a mesma tatuagem que eu. Gostei da energia dela e a chamei para sair. Ela aceito e agora estamos juntos – ele a beijou.

- Que legal! Estou feliz que você encontrou alguém.

- E você, Kate? Tá com alguém? – Melody perguntou.

- Ele tá segurando minha mão nesse momento – ela sorriu.

- Sabia que um dia vocês se entenderiam. Estão até juntos! Parabéns – Jeremy nos abraçou.

- Ela é minha maluca preferida – eu a beijei.

- E você é meu chato preferido.

- Bem gente, temos que ir. Vamos nos atrasar para Dawn Cook – Melody disse.

- Quem? – Kate perguntou.

- É uma escritora. A maioria não conhece.

- Não queremos atrasar vocês. Até logo.

- Até – eles disseram indo em direção à rua.

Ficamos nos olhando e ela me abraçou. Começou a chorar no meu ombro. Ela chorava muito mesmo. Coloquei o bilhete no bolso da sua jaqueta.

- Calma. Eu... – não sabia o que falar, por que se eu falasse que ficaria tudo bem, estaria mentindo.

Vi o ônibus amarelo chegando ao longe, sabendo que a levaria de meus braços a qualquer minuto.

- Te amo – eu levantei seu queixo e beijei seus lábios com delicadeza.

- Também te amo.

Kate entrou no ônibus e foi embora. Entrei rápido no carro, afinal, não queria que ninguém me assistisse chorando.

POV’ Kate

Não consegui parar de chorar até chegar em casa, e logo todas as minhas dúvidas foram exterminadas: meu pai estava namorando mesmo aquela megera.

Quando abri a porta, eles estavam abraçados no sofá rindo e se beijando, e Josh estava lá também, vendo televisão. Ele me lançou um sorriso mortífero quando entrei. Fui correndo até o meu quarto e tranquei a porta atrás de mim, sentei abraçando os joelhos com a cabeça entre eles e encostei as costas na porta.

Aquele pensamento horrível passou pela minha cabeça de novo e eu entrei decidida no banheiro. Procurei em todas as gavetas, achando a minha amiga lâmina enrolada na toalhinha, onde tinha deixado da última vez que a usei.

Me despi e liguei o chuveiro na água mais quente que eu consegui regular, entrei no chuveiro e segurei a lâmina com força, como se fosse a minha salvação.

“Me desculpe Jeremy, por quebrar a minha promessa. Me desculpe Jake, por te deixar sozinho. Mãe, sei que você não gostaria disso, mas quero me juntar a você logo”, esses foram os meus últimos pensamentos antes de raspar a minha amiga no meu braço.

Fiz vários cortes bem profundos, vendo o sangue descendo pelo ralo e sentindo a minha pele ardendo na água quente.

Iria fazer outro corte no pulso, quando vi o bilhete na minha jaqueta. Saí do chuveiro e peguei o papel.

As lágrimas voltaram, mas eram de alegria dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
O que será que estava escrito naquele bilhete???
Vão deixar reviews???
Beijos
'__'