(Im)perfect Love escrita por Bruna B


Capítulo 10
Tiana, o filho idiota e o baile


Notas iniciais do capítulo

Gente!!! Olha a hora que eu estou postando esse cap!!!
Podem me considerar uma vampira, mas o.k.
Como vocês estão???
P.S: Esse cap foi feito praticamente de diálogos, me desculpem, mas no próximo eu melhoro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332869/chapter/10

POV’ Jake

Depois das aulas, ela me chamou para ir na casa dela. Eu estava tão feliz que nem dá para explicar a sensação de finalmente saber que ela era minha.

Ficamos de mãos dadas o tempo todo, da escola até a porta da casa dela.

Quando entramos, ouvimos risadas da cozinha – do pai dela e de uma mulher (por incrível que pareça) –, e Kate pareceu bem confusa. Quando chegamos na cozinha, eles ainda brincavam sobre alguma coisa.

- Oi pai e moça-que-eu-ainda-não-conheço – ela disse.

- Filha... essa é a Tiana. Éramos amigos da faculdade.

- Essa é a Catarina? – a moça disse a abraçando.

- Kate – ela corrigiu.

- Você tem que conhecer o meu filho! Vai lá!

Fomos até a sala e o garoto chegou logo em seguida, e para a minha indignação, lançou um olhar de “delícia!” para a minha namorada. Fiquei olhando para o chão no meio daquele clima desagradável.

- Seu pai tinha me dito que você era bonita, mas você é gostosa! – eu cerrei meus punhos. - Prazer, Josh – ele estendeu a mão para ela.

- Oi – ela disse secamente, ignorando a mão dele.

- O que foi? Não gosta de garotos mais velhos?

- Na verdade, não é isso. Eu só não gosto de garotos idiotas que se acham os gostosões, mas na verdade são brochas – ela sorriu.

- Quer testar lá no seu quarto? – ele sorriu.

- Olha, garoto. Tenha respeito com ela. Ela é minha namorada e eu não vou deixar você ficar falando essas bobeiras pra ela!

- Sua namorada? Me desculpe. Não queria parecer...

- Idiota, cachorro, pervertido? – ela o cortou no meio da frase. - Qualquer uma dessas personalidades se encaixa no seu perfil. Vem comigo, Jake. Vamos pra dentro.

Ela puxou a minha mão e me arrastou para o quarto dela. Fechou a porta e se sentou na cama.

- O que quer fazer? – ela disse entediada.

- Quer sair?

- Não... – ela bocejou.

- Quer dormir, hein? – eu a beijei.

- Posso? – ela me abraçou.

- Claro.

Ela se deitou e eu deitei ao lado dela. Ela teve um pesadelo dessa vez, mas por sorte, eu estava lá, e eu consegui acalmá-la. Sentir a respiração dela e o cabelo loiro macio roçando a minha pele, sabendo que tudo aquilo era meu, foi inexplicável. Acabei dormindo com ela, acordando no outro dia, de manhã.

- Kate – eu mexi o braço dela de leve. Ela se virou e sorriu. - Bom dia.

- Bom dia. Ficou comigo a noite toda? – ela me abraçou.

- Uhum... Tenho que falar com a minha mãe. Acho que ela tá preocupada.

- Vou com você – a barriga dela roncou.

- Acho que teremos que tomar café primeiro – eu comecei a fazer cócegas na barriga dela, até cairmos no chão.

- O.k. Vamos tomar café da manhã e vamos falar com a sua mãe.

A casa estava vazia, e quando chegamos na cozinha, tinha um bilhete na geladeira. Ela tirou do imã e leu em voz alta:

“Kate, não vou voltar para casa, vou almoçar com a Tiana na casa dela. Tem pizza na geladeira e refrigerante na despensa.

Papai”.

- Que fofo! – ela disse ironicamente. - Pelo menos pensou em mim deixando pizza velha na geladeira. Ganhei o dia.

- Almoça em casa. Pelo menos é melhor que pizza requentada.

- Valeu.

- Quer me contar sobre o seu pesadelo? Tipo, isso ajuda. Sei lá.

- É estranho. Eu sempre sonho com a minha mãe, mas sempre acaba tragicamente. Ou eu morro, ou ela morre, ou a gente acaba se separando, é sempre assim. Isso me deixa triste, enfim, eu queria ter momentos felizes com ela, mas nunca consigo.

- Você já visitou a sua mãe? Tipo, foi no túmulo e conversou com ela, deixou flores, essas coisas?

- Não. Acho que não tenho coragem.

- Quer tentar? Eu vou com você.

- Sério?

- Sim. Eu quero te ajudar – eu a abracei.

- Vamos no aniversário dela. Acho que é mais lógico.

- Você decide – eu a beijei docemente.

- Sabe, são essas coisas que eu amo em você.

- Eu amo o seu jeito durão, mas que na verdade, é uma garota sensível.

- A é?

- É.

Ela me arrastou para fora da cozinha e pediu para eu esperar ela trocar de roupa. Quando ela saiu, estava com uma bolsa na mão.

- Vamos falar com a sua mãe, por que nós vamos fazer compras.

- Compras?

- Vai ter um baile hoje a noite, lá no anfiteatro, e eu não posso perder.

- Gosta de bailes?

- Eu sou uma garota sensível – ela sorriu de canto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostiram??? (Sim, eu disse gostiram).
Mereço um review???
Mereço uma rosa - que eu NÃO ganhei na escola (INJUSTIÇA) - de Dia das Mulheres???
Falando nisso:
FELIZ DIA DAS MULHERES PARA TODAS AS MINHAS LEITORAS, E ATÉ PARA VOCÊS, MINHAS FANTASMINHAS QUE NÃO COMENTAM NADA!!!!
P.S.S: Ainda estou indignada que o Chorão (um dos poucos caras que eu admiro da música brasileira) morreu. Mas pelo menos eu sei que ele tem um lugar no céu, e que deve estar mais feliz lá.
Mas é só isso.
Beijos e boa madrugada.
:#