Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 22
Capítulo 22- I wanted it to be him


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os errinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/22

–Olá.

–Eu sou seu filho!

–Eu sei.

–É só isso?

–Você queria que eu te abraçasse você e dissesse que esperei isso por todo a minha vida, que eu amo sua mãe e que vamos ser uma bela família e teremos nosso tão esperado final feliz?

–Não era bem isso. Mais porque você não me procurou já que você sabia que eu era seu filho?Quanto faz que você sabe disso? Você gostou da ideia de ser meu pai? E você quer reencontrar seu pai?

–Calma garoto. Não te procurei porque estava nos meus planos ser papai. E desde quando eu cheguei descobri que você era meu filho. E outra, eu não gostei de ser seu pai! Eu nem queria ser pai. E não eu não quero reencontrar meu papai, a não ser que ele sirva pra alguma coisa o que eu acho que não vai ser a não ser que certas pessoas pisem na bola e quebrem “ACORDOS” se é que você me entende querido Harry.

–É Henry e como você pode ser tão insensível. Depois de tudo que seu pai fez pra você eu achei que você não iria fazer o mesmo comigo. Porque você me odeia, se você nem ao menos me conhece? É assim que você ama minha mãe?! Você acha que ela vai te amar sendo forçada a casar com você?

–Ela já me amou uma vez garoto, ela vai aprender a me amar de novo. Você vai ver que ela vai me amar como antes ou até mais. E você quer saber quando eu me casar com ela eu vou dar um jeito de você ter que ir morar com Regina, ela é uma mãe pra você. Não é lindo o netinho da Branca de Neve ser filho da Evil Queen?! Está tudo planejado, eu caso com Emma e levo ela embora e você vai ficar aqui nesse fim de mundo com a sua querida mamãe Regina. Você sabe que ela ama você e faria qualquer coisa pra ficar com você.

–A MINHA MÃE NUNCA TE AMOU! Se ela realmente tivesse amado você ela te amaria até hoje.

–E ela ama quem garoto insuportável? O Hook?

–É. Ela o amo muito e eu queria que ele fosse meu pai! NÃO VOCÊ! Você é um monstro! Eu queria que Hook fosse meu pai! Você ouviu bem HOOK!


Estava muito decepcionado então sai correndo e nem olhei pra trás como ele pode ser tão ruim. Eu preciso da minha mãe. Eu preciso de Emma.


Neal: ON

OK. Fui em direção a porta para fecha-la e pra minha surpresa ele está aqui parado na minha frente apoiado em uma bengala. Tentei fechar a porta, porém ele impediu.


–Meu filho deixe eu me explicar.

–Fala logo que eu tenho que me encontrar com uma amiga minha.

–Olha eu juro que sinto muito por ter te abandonado. Eu me arrependi por todos esses anos eu sofri demais, acredite em mim!

–Mais alguma coisa?

–Eu ouvi sua conversa com Henry. Eu posso te ajudar! Eu odeio Hook até mesmo mais que você! Podemos matá-lo se você quiser!

–Talvez esse seja o único jeito de eu perdoar você.

–É só dizer quando você quer que eu mate ele, e como você quer que eu faça isso! É só dizer isso e eu faço.

–No momento certo eu procuro você e te digo quando é a hora de matar esse Pirata e como é você quem decide! Quer dizer pra dar mais graça eu quero que seja um luta, você e ele. E pela primeira vez eu quero que você use magia o suficiente para matar ele em segundos!

–Assim será feito meu filho.

–Que bom. Agora eu estou ocupado se quiser se retirar.

–Tudo bem. Já vou indo! – E ele saiu.

Preciso falar com Cora.


Emma: ON

Estava realmente triste com tudo que está acontecendo. Estou perdendo tudo o que eu mais amo. Perdi Hook e agora perdi Henry, tudo por causa de Neal e o pior é que tenho que me casar com ele.

–Emma...

Henry entrou na delegacia e me abraçou com muita força. E entre soluços me falou:

–Eu falei com ele.

–Ele quem Henry?

–Neal.

–O que ele te disse?

–Que não queria ser meu pai.

–E o sentiu Henry? O que você disse a ele? Ele foi frio demais! Ah Henry me desculpe por ele ser pai.

–Você não tem que ser desculpar mãe. Sabe o que eu senti... Eu senti nojo e desprezo e disse a ele que queria que Hook fosse meu pai não ele.

–Você conhece Hook de onde? Henry me conte o que está acontecendo... Por favor, Henry eu sei que errei mais me conte.

–Ruby me levou até ele. Ele é legal, eu gostei dele demais sabe... Queria que você casasse com ele não com Neal.

–Você lembra o caminho Henry?

–Não. Estava vendado.

–Tudo bem. Ele foi realmente legal com você? O que ele te disse Henry?

–Ele foi realmente agradável comigo e o que ele me disse desculpe mais eu não posso contar.

–Agora até você amigo dele?

–Sim.


Eu não posso negar que fiquei feliz quando Henry me disse que gostava de Hook. Se tudo fosse diferente eu realmente queria casar com ele.

Ah Hook... Como eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou?
================Comentem=========================