Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 21
Capítulo 21- Porque ela mentiu pra mim?


Notas iniciais do capítulo

Hoje é meu aniversário!
Quem vai me dar os parabéns? rsrs
Agora é sério... Boa Leitura Oncer's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/21

Henry: ON

Sai correndo o máximo que pude pra que Ela não pudesse me alcançar. Então vi Ruby com Whale, eu preciso de alguém pra conversar vou ter que atrapalhar os dois.

-Ruby!

-Henry o que está acontecendo?

-Preciso falar com você- Disse aos prantos abraçando sua cintura

-Vamos Henry! Até amanhã Whale.

Fomos o caminho todo em silêncio, eu não conseguia parar de chorar. Ela me levou pra sua casa e deu um copo de suco.

-Me diga Henry o que está acontecendo?

-Emma.

-Ó Meu Deus!

-O que foi Ruby?

-Ela te contou?

-Você sabia sobre meu pai?

-Sabia

-Quem mais sabia?

-Eu, Emma, Snow, Charming, Hook, Whale, Regina, Cora e Seu pai!

-Todo mundo sabia menos eu! Até Hook!

-Olha Hook não tão mal.

-Quero falar com ele.

-Tudo bem. Amanhã eu te levo onde ele está mais tem que ser nosso segredo! Ninguém, absolutamente ninguém pode saber.

-OK. Mais Ruby... Porque ela mentiu pra mim?

-Ela queria te proteger e se proteger. Tem muitas coisas nessa história! Não é tão simples... Ele não é apenas seu pai ele é um monstro!

-Espera até a Regina, Evil Queen sabe?

-Sabe. Ela, Cora e Neal estão chantageando Emma e...

-E?

-Não posso contar.

-Até você Ruby!

-Desculpe Henry! Mais isso não diz respeito a mim.

-Tudo bem. Desculpe!

-Quer dormir aqui hoje?

-Quero sim. Posso?

-Claro!

-Henry...

-Oi

-Perdoe Emma, ela não fez por mal! Ela te ama de verdade.

-Eu sei. Só precisava ficar sozinho.

Ruby: ON

Coloquei Henry na cama e ele rapidamente adormeceu. Emma fez o certo, ela só queria protegê-lo da tristeza de ter um pai como Neal.

Na manhã seguinte me acordei e Henry já estava de pé ansioso para que eu o levasse ao encontro de Hook.

-Vamos Henry.

-Vamos!

Quando chegou perto do porto, tomei a precaução de cobrir os olhos de Henry com um lenço. Ela não pode saber onde fica o esconderijo de Hook, seria perigoso para os dois. Quando entramos tirei a venda de seus olhos.

-Hook.

-Ruby, mais uma pessoa? –Hook disse irritado

-Olá! Sou Henry o filho de Emma.

-Oi.

-Vou deixar vocês dois sozinhos. – E me retirei do local.

Hook: ON

Ok, por essa eu realmente não esperava. O que ele estava fazendo aqui? Eu não sou de levar jeito com crianças.

-Você quer me dizer alguma coisa?

-Sim.

-Então diga... Henry não é?

-Sim. O que realmente você sente pela minha mãe?

-Como?

-Amor! Eu tô falando de amor.

-O que você sabe sobre o amor?

-Sei que às vezes o amor faz as pessoas mentirem e negarem pra proteger as pessoas que a pessoa ama. Faz até uma mulher abandonar o marido e o filho pra seguir uma vida meio... Digamos que perigosa porque ela se apaixonou por um pirata.

-Como você sabe disso?

-Milah?

-É.

-Sr. Gold me contou por alto na viagem.

-Hum. Mais eu quero deixar claro que eu não a roubei nem a sequestr...

-Eu sei!

-Sabe?

-Sei. Agora voltando ao assunto Emma. O que você realmente sente pela minha mãe?

-Nada.

-Vamos lá, eu não sou idiota! Eu sei que você a ama. Tudo bem eu esteja brigado com ela, só que eu ainda a amo muito!

-Brigados?

-É. Ela me contou que meu pai tá vivo.

Pensei e resolvi contar a ele, mesmo me arriscando muito.

-Eu a amo.

-Que bom. Sabe eu gostei de você. Thau. -Ele se virou e disse em voz alta- Ruby, traga a venda precisamos ir.

-Thau Hook. Depois conversamos.

-Thau Ruby. –Ela sorriu e se foi.

Eu gostei dele.

Emma: ON

-Eu estou preocupada demais com Henry.

-Você não me disse que ele está com Ruby? –Mary

-Eu sei mais eu tô com o pressentimento que muitas coisas iram acontecer no dia de hoje. E não sei se serão boas.

-Depois nós vamos até Ruby

-Ok.

Henry: ON

Primeira parte cumprida agora falta às outras.

-Ruby. Eu já vou indo.

-Tudo bem. Thau Henry! Vá pra casa.

Balancei a cabeça em sinal de sim, porém não cumpri. Segui até a loja de Gold.

-Sr. Gold?

-Henry?

-Olha ontem eu descobri uma coisa e agora eu vou consertar tudo.

-O que você descobriu?

-Seu filho está aqui.

-Como?

-O nome dele é Neal, e a propósito ele é meu pai.

-Seu pai?

-É.

-Onde ele está. Não sei ainda, mais vou descobrir!

-E eu vou com você.

-Então vamos.

Procuramos, perguntamos a várias pessoas até chegar onde as pessoas diziam estar Neal. Agora sim a conversa vai ficar mais séria ainda.

-Eu entro primeiro Sr. Gold, falo com ele e depois você entra e eu vou embora.

-Tudo bem.

Bati na porta umas quatro vezes e ouvi um som lá de dentro.

-Já vai!

Ele saiu e eu não me amedrontei.

-Olá meu nome é Henry. –Ele olhou pra mim e arregalou os olhos assustado e depois de alguns segundos respondeu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Ficou muito ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.