Far Away escrita por Lady Allen


Capítulo 23
Capítulo 23- Baile a Mascaras Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz com 2 recomendações! Obrigada!
(Não sei se ficou muito bom, mais espero que gostem)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332759/chapter/23

Snow: ON

Acordei cedo e fui em direção à cama de Emma, ela estava deitada abraçada em Henry pelo que vejo fizeram as pazes ele estava aconchegado entre os braços de Emma os cabelos loiros de Emma escorrendo em cima do travesseiro que tinha uma delicada fronha branca. Resolvi não interromper o sono deles e sai devagar, Charming estava fazendo o café me aproximei e o beijei.

–Charming você ainda odeia Hook?

–Não tanto. Não que agora eu queira que ele ficasse com a minha filha... Só que vejo que Neal é pior que ele. Por quê?

–Nada. Eu vou sair.

–Vai pra onde Snow?-Ele disse delicado e curioso

–Vou conversar um pouco com Ruby, nunca mais tive uma conversa de amiga pra amiga com ela, agora ela só tem esse tipo conversa com minha filha.

–Tá com ciúmes?

–Não, claro que não. Já vou indo, não vou demorar. –Selei-o e sai.

============== Lanchonete ======================

–Olá Ruby, está ocupada demais?

–Olá Snow! Não estou não, hoje o movimento tá tranquilo.

–Amanheci hoje com um plano martelando na minha cabeça.

–Conte-me Snow. – Nos sentamos

–Um plano para Emma e Hook conversarem, quem sabe assim eles acham um jeito de ficarem juntos.

–Então como vai ser o plano.

–Um Baile a Mascaras.

–Gostei muito da ideia. Mas será onde? E quando?

–Num salão que tem logo ali no centro, está fechado com uma faxina certamente ficará ótimo e poderia ser daqui a dois dias.

–Então vamos logo providenciar as coisas e chamar as pessoa! Eu chamo Hook.

–E se ele não quiser vir?

–Eu o convenço.


Autora: ON


Ruby e Snow cuidaram de tudo, arrumaram o salão e quando chegou à noite a parte mais difícil do plano estava se aproximando.

Ruby: On

Despedi-me de Snow, estávamos muito cansadas, porém fizemos o correto. Eu realmente estou com medo de Hook não querer comparecer, e se Emma não quiser ir. Chegando ao navio, entrei e me deu um frio na barriga.

–Ruby, fico feliz em vê-la já estava me sentindo abandonado. Tô até com pena de mim- Ele falou irônico fingindo uma cara de cachorro sem dono.

–Awn, que peninha de você. Vim aqui pra lhe fazer um convite.

–Convite? Olha que se o Dr. Namorado souber de uma coisa dessas ele vai brigar e vai virar um monstro bem grande e me devorar.

–Seu bobo. Quero te convidar para um Baile a fantasia que eu e Snow estamos organizando.

–Baile de Mascaras?

–Sim.

–Sinto muito, mais não.

–Qual é Hook! É uma festa e Emma vai estar lá.

–Pensando bem... Eu vou!

–Que bom. Vou indo porque vou passar no hospital.

–Huuuuum! Hoje tem!

–Idiota!- Me virei e fui saindo

–Ruby, espere! Tenho uma coisa importante pra lhe dizer.

–O que Hook? O que está acontecendo?

–Que dia?

–Depois de amanhã.

–E Ruby, Henry esteve aqui.

–Sério?

–É! Mas depois conversamos. Agora vá seu namorado deve estar esperando.

–Tá. Depois você conta.

Snow:ON

Cheguei em casa respirei fundo. Do lado de fora ouvi as vozes de Emma, Charming e Henry.

–Olá Família!

–Você disse que não ia demorar e nos abandonou!- Charming disse sorrindo

–Estava resolvendo umas coisas.

–Que coisas Mary?-Henry disse todo meigo

–Olha o respeito eu sua Vó. E nós vamos ter um Baile de Mascaras!

–Eba! Eu vou!-Henry disse todo animado

–Eu também. –Charming

–Eu não. –Emma disse decepcionada

–Mais Emma... –Eu disse pensando que o plano havia ido de água a baixo

–Mamãe! Vamos por favor. -Henry disse quase implorando para que Emma fosse!

–Eu vou! Por você Henry. –Quando Emma disse isso meu coração quase pulou pra fora do peito de tanta alegria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou?
=====================Comentem==============================