A Cidade Dos Mortos-Vivos escrita por Mari Zumbi and Mia Tangerina


Capítulo 3
Errantes


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo eu vou começar a usar aquele lance de P.O.V ok? Então pra quem quiser saber eu sou a Scar e a minha irmã na Fic é a minha melhor amiga que também escreve essa Fic comigo (Mia)... Hmmm, eu estou pensando em começar a escrever agora só como narração dos personagens oque acham? Ou apenas em alguns capítulos. Comentem e obrigada aos coméntarios, isso me incentiva a continuar... até as notas finais! Boa Leitura querido leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332558/chapter/3

A Cidade Dos Mortos-Vivos

Capítulo 3 - Errantes

P.O.V. Scarlett

Desembaracei meu fios, mas ao perceber que minha irmã não se encontrava no banco do motorista um frio me percorreu, olhei através da janela do carro, e a única coisa que pude ver foi Mia ajoelhada no chão e abraçada com alguém, mas não havia sobreviventes... Ou será que havia? Desci do veículo cambaleando um pouco e Mia se virou e riu, talvez da minha cara de assustada.

- Mais hein? - Me pronunciei

- Oi - Um garoto de cachos castanhos e olhos claros (se não me engane) Disse ao me ver.

- Olá - O garoto moreno de topete (que abraçava minha irmã) e uma garota loira de aparentemente 12 anos se pronunciaram, ao notar que o outro falava com alguém. Mia se levantou do chão com a ajuda do moreno. 

- Scar esses são Lucas, Tiago e Ana... Eles também sobreviveram - Minha irmã disse - E pessoal essa é minha irmã Scarlett - Não me aproximei apenas levantei a mão e a abaixei logo em seguida.

- Para onde estão indo? - Falei um pouco seca demais

- Pra falar a verdade, estamos meio que sem rumo! - O garoto moreno, Lucas, se não me engane falou coçando a cabeça.

- Vamos Mia temos que continuar! - Ela me encarou incrédula 

- Não podemos deixa-los aqui! - Mia cruzou os braços

- Mas também não podemos confiar neles! - Falei friamente.

- Ei! Espera um segundo... Como assim não podem confiar na gente? - Tiago interrompe minha discussão com Mia

- Não sabemos se foram mordidos ou estão infectados, não quero correr o risco de viajar com um futuro errante! - Me virei, mas Mia me segurou. - Digam, oque tem dentro dessas malas?

- Armas! - Lucas soltou a mala no chão.

- Fazemos algo justo então... Usamos suas armas e vocês vão com a gente, mas antes quero ver se algum de vocês apresenta sinais da doença. - Peguei uma lanterna dentro de meu bolso e fui em direção de nossos novos parceiros. Liguei a lanterna e observei os olhos de cada um, ótimo ninguém infectado - Vamos seguir viajem, vocês podem vir conosco. - Falei entrando no veículo, eu sentei no banco do motorista e liguei o carro.

- Ei você tem carteira de motorista? - Tiago, eu acho, me perguntou sentando no banco do passeiro. 

- Não... Mas acho que os errantes policiais não iram se importar - Ri e dei partida no carro passando por cima de alguns errantes.

-Narradora-

O carro percorria a grande avenida, horas e horas se passavam, Tiago comia uma das barras de cereal e tentava sintonizar em uma rádio, Mia estava com sua cabeça encostada em Lucas e dormia, Ana continha lagrimas nos olhos e olhava para alguns errantes que ali estavam andando sem destino, as vezes corriam atrás do carro, Lucas brincava com uma mecha de cabelo de Mia.

- Os suprimentos estão acabando, precisamos parar em um supermercado ou coisa do tipo - Tiago remexia a mala de suprimentos. Scar desviou os olhos da avenida e olhou a mala.

- Vamos parar - Scar disse avisando os outros.

Ao avistarem um supermercado, o carro diminuiu. Eles pararam em frente ao supermercado em uma distancia razoável e fitaram o estabelecimento vazio. Scar pegou uma espada da mala de armas, Tiago ia pegar uma arma, mas Scar impediu.

- O barulho da arma vai atrair eles - Ela disse segurando sua mão. - Opte por facas ou espadas e acerte sempre na cabeça - Scar sorriu e passou a mala de armas para os seus parceiros, Lucas sacudiu Mia, ela se espreguiçou e abriu os olhos lentamente, Lucas explicou para ela oque estava acontecendo e por que haviam paradoDesceram do carro, cada um continha facas e espadas nas mãos, Lucas e Tiago levavam duas armas por garantia... Tiago carregava a mala de armas, Lucas a de suprimentos e Scar a de roupas, eles não arriscavam deixar as malas dentro do carro.

P.O.V. MIA 

Entramos no estabelecimento, todos preparados para matar qualquer errante que invadisse o nosso caminho, o mercado estava vazio as luzes geradas por geradores piscavam. Na frente estavam Tiago e Scar e ao meu lado Lucas que segurava a mão de Ana e na outra uma espada. Eu respirava fundo, eu não costuma ter tanto medo, mas eu estava com muito medo agora, não sabia oque estava por vir. Ana se esbarrou em uma prateleira fazendo um estrondo grande. Scar se virou assustada.

- Temos que sair daqui - Ela disse indo em direção a porta, mas voltou lentamente se posicionando na frente de todos - Pelos fundos - Olhei através da porta de vidro a imensidão do escuro estava agora tomada por errantes famintos por nossa carne. - Garotos é uma boa hora para se usar as armas - As malas estavam em nossas costas Scar me jogou uma arma calibre 34 e pegou outra dessas para ela da mala que estava nas costas de Tiago, os garotos pegaram as armas e começaram a atirar, mas os errantes continuavam vir em nossa direção.

- Atirem na cabeça - Disse Scar atirando na cabeça de um - Venham! - Ela correu para uma porta, fomos atrás matando alguns dos errantes - Me de cobertura - Pediu Scar, e sem muito esforço abriu a porta da pequena sala - Entrem rápido - Todos entramos, mas Ana foi agarrada por uma mão e estava sendo puxada para fora da sala, Scar tentava puxa-la - Me de uma espada - gritou, Lucas fez o que Scar mandou e entregou uma espada para minha irmã que cortou a mão do zumbi, puxou Ana e fechou a porta... Eu cai no chão de joelhos ao ver o tanto de sangue que escorria pelo braço de Ana, a garota gritava de dor. Scar parou de frente a uma escada.

-Venham temos que subir - Seguimos ela, parando no terraço, Scar olhou para Ana com os olhos cheios de lagrimas - A garota foi mordida, dentro de 5 horas ou menos, não me lembro, ela se transformara. - Ana estava caída no chão chorando Tiago e Lucas não saiam de seu lado.

- Oque faremos? - Lucas com lagrimas nos olhos pergunta para Scar que agora estava sentada no chão.

- Devemos seguir com nosso caminho... Simples, mas... - Scarlett fez uma pausa que assustou tanto a mim como os outros - Ana não pode vir com a gente.

- Não vamos deixar nossa irmã aqui! Ela só tem 12 anos - Tiago cuspiu as palavras.

- E a gente não pode levar alguém infectado com a gente! - Scar deu um grito.

- Parem vocês cassete - Eu disse - Ana querida... 

- Ei vocês - Ana me interrompeu e falava entre soluços - Eu vou ficar bem... - Ana pegou uma arma e se encostou em uma parede - Vão... - Scar se ajoelhou perto da garota e sorriu em meios as lagrimas. Ela ensinava a menina como se usar a arma.

- Se cuida - Scar passou a mão pelos cabelos embaraçados da menina e se levantou, fiz o mesmo...

-Narradora-

Os garotos abraçaram a irmã e deram um beijo na testa da menina. Os outros quatro foram para o parapeito do prédio (ps: o mercado tinha três andares) e desceram pela escada de emergência, eles foram sorrateiramente para a avenida, tomando cuidado para não chamar a atenção dos errantes que ainda estavam por ali. Observaram as sua volta e notaram que o carro já não estava mais ali. 

- Merda - Mia gritou - Teremos que ir a pé até certo ponto, pelo menos até não ter tanto errantes na rua... Vamos! - Eles saíram correndo dali, sem rumo.

[...] 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam??? Comentem... Desculpem, eu não achei tão interessante, mas é isso uashuahsuaushauhsuh Tadinha da Ana :( Comentem !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Mortos-Vivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.