A Cidade Dos Mortos-Vivos escrita por Mari Zumbi and Mia Tangerina


Capítulo 2
Sobreviventes


Notas iniciais do capítulo

Oooooi minha genteeeeeeee, bem quem começou a fic foi a Mari u-u (aváá). Você deve estar se perguntando "se nao é a Mari, quem é?" ... tenho q revelar uma coisa sou um ZUMBI MUAHAHA OLHE PARA O SEU LADO... SQN haha bem eu sou a Mia e a mari é minha melhor amiga hehe, amo zumbis, e tbm torço muito para que aconteça um apocalipse e eu poder sair por ai cm uma basuca e atirando na cabeça dos zumbis ~UHU~ ... acho que está ficando mto grande, entao é isso espero q gostem ^^
Miaaa xx.(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332558/chapter/2

Mia lutava contra o sono. Sentia um peso em suas pálpebras. Mas não podia dormir, estava de vigia. Afinal a qualquer momento um zumbi poderia ataca-las. Mas que diabos estava acontecendo afinal? Como isso foi acontecer? Do nada as pessoas acordaram com vontade de comer cérebros no café da manhã? Não, isso não é possível! Perguntas, perguntas e mais perguntas. Era isso que habitava seus pensamentos. No fim das contas os filmes estavam certos, e bem, Mia nunca pensou que pudesse dizer isso mas... Scarlett estava certa! Scarlett sempre acreditou que um apocalipse zumbi fosse acontecer a qualquer momento. Sempre atazanando Mia com historias de como o vírus se espalha, e como matar um Zumbi. Mia sempre achara isso tudo uma grande baboseira. Achava que não era possível um morto levantar e começara a comer as pessoas. Mas agora Mia sabia que sim, é possível! Depois de muito pensar veio em sua mente pensamento um tanto intrigante, e que Mia queria saber a verdade. O que aconteceu com seus amigos? Com seus pais? Será que estão todos mortos? Isso ficou martelando em sua cabeça, e lágrimas se formaram em seus olhos. Imagens de seus amigos, de seus pais lhe vieram a mente, e já não podendo lutar mais contra os sentimentos de dor, tristeza, perda... Lágrimas caíram sobre seu rosto sofrido. Mia só queria ir para casa... Mas que casa? Não existia mais casa! Agora provavelmente ela deve estar cheia de zumbis. Seus pensamentos foram interrompidos por um ruído vindo do lado de fora. Mia se assustou mas ficou em alerta. Alcança a mochila que estava no lado do passageiro. Tirou uma faca e uma lanterna. O uído ficou ainda mais alto. Tenta acordar Scar, mas como ela dorme como uma pedra, decidiu que iria fazer alguma coisa, afinal alguem teria que fazer. Mia esticou as mãos para a maçaneta do carro, estava tremendo e suando frio, então sem mais delongas, abriu a porta do carro o mais rápido que pode. O ruído aumenta mais e mais. Mia acende a lanterna e vê uma sombra, uma não TRÊS SOMBRAS! Mas que inferno, já estava se borrando por achar que poderia ter UM zumbi lá fora, agora já estava tendo um ataque cardíaco por provavelmente serem TRÊS ZUMBIS. Isso mesmo T-R-Ê-S. Droga Scar que não acorda. as sombras foram chegando mais e mais. Então Mia levantou a faca e gritou, sim gritou. Foi um ato bem idiota mas enfim, ela estava apavorada. Só depois de um tempo gritando, pode ver que não eram Zumbis (ufa~) e sim três sobreviventes!  Eram dois garotos que aparentavam ter  a sua idade e a de Scar e uma menina que aparentava ter 12 anos. Mia soltou a faca e caiu de joelhos, tremendo e chorando. Logo em seguida um dos garotos veio em sua direção se agachando e colocando as mão em suas costas, fazendo um leve carinho. E com a voz serena e calma, quase como em um sussurro ele disse.

-Está tudo bem, se acalme. -a respiração de Mia se acalmou, e logo as lágrimas cessaram. Ela olhou o menino, e mesmo não  o conhecendo ela o abraçou. E ele retribuiu carinhosamente.

-Muito obrigada. -ela com a voz fraca, ainda abraçada a ele. Logo eles se soltaram do abraço, e se levantaram. Mia sacudiu um pouco a roupa tirando a sujeira. Então logo encarou os outros que também estava, ali. -Me desculpe, meu nome é Mia. E vocês são...? -O menino que antes estava abraçada a ela foi o primeiro a se pronunciar.

-Sou Lucas, prazer.-disse esticando a mão em direção a menina que a poucos minutos estava abraçada a ele. Mia apertou sua mão e deu um sorriso.

-Sou Tiago, prazer. -então assim como o Lucas eles fizeram as devidas referências.

-E eu sou a Ana, prazer. -Depois de todos se cumprimentarem, Mia escuta um barulho de porta atras de si,quando se virou pode ver Scar, que estava com uma cara realmente engraçada, e logo se pronunciou.

-Mas hein...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAEEEEEW? Gostaram? Espero que sim hehe. Até o proximo capítulo (:
Mia. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Mortos-Vivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.