Não Sonhe Que Acabou escrita por cory my angel


Capítulo 10
Ten .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332537/chapter/10

Acordei , acho que era meio-dia , não tinha certeza , olhei para o relógio é era meio-dia.Sai do quarto e aparentemente não tinha ninguém em casa . Desci até a cozinha , minha mã havia deixado um bilhete "Matt , hoje você vai ver a Carolina sozinho . Está na hora de encarar o que você fez sem mim" e realmente ela ia dar um ataque comigo , ela foi alta e clara "Não se drogue" e eu fui e fez o favor de fazer o que ela disse que não , como eu sou idiota . A consulta é as 14:00hs mesmo assim eu tomo banho logo e almoço . Fico vendo TV por uma hora e me pergunto onde será que está mnha irmã ai me dou conta que ela está na casa da Sra.Morgado , sua babá porque minha mãe tinha ido trabalhar  ela não teve aula . Duvido que alguém da festa foi a escola hoje , bando de filhos da p*** até o Bernardo . Quando olho para o relógio são 13:27hs fui me arrumar e logo em seguida sai para a psicológa . Cheguei lá , fiz minha ficha e fiquei esperando ser chamado mais ou menos uma meia hora depois me chamam e lá vou eu para praticamente a morte .

-Olá Matt , como vai ? -diz Carolina , de cara feia

-Como você acha que eu estou ? -digo

E ela simplesmente diz :

-Não sei Matt , sério não sei . Estava totalmente em si quando se drogou , não estava ? O que era ? Ecstasy ?

-Sim era , e havia muita bebida também . -disse eu sem graça

Ela me olha decepcionada e diz :

-É assim que você quer se curar ? Olhe que aquelas coisas fizeram com você , olhe os seus pulsos . Refletiu sobre o que fez não é ? Ai não dormiu , e ficou olhando para o nada e resolveu chorar e pegar o gilete achando que iria te ajudar a melhorar não é ?

Eu começo a chorar e me desculpo ela fala que chorar não vai mudar o eu fiz e ela está certa , eu choro por alguns minutos e ela diz :

-Matt , para , para Matt por favor . Não adianta , você ja fez isso não adianta .

Mesmo assim eu não paro de chorar e ela vem ao meu encontro e me abraça . Eu me sinto destruido , me sinto um nada eu me detesto mais que o normal agora . Dá minha hora e eu tenho que ir embora , Carolina passa o meus remédios novos e eu vou embora . Vou caminhando , meio choramingando e chego na farmácia finalmente . Entro na fila dos remédios receitados e espero , os pego e vou pagar . Assim que saio da farmácia olho em volta e vejo Emma e umas amigas ela olha na minha direção e sorri . Provavelmente ela não sabe do que eu fiz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sonhe Que Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.