Não Sonhe Que Acabou escrita por cory my angel


Capítulo 11
Eleven .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332537/chapter/11

Assim que eu a vi , virei o rosto e andei o mais rápido que pude . A ouvi se despedindo das amigas e vindo atrás de mim ,tentei despistar mas ela foi rápida e me achou :

-Matt , ei Matt , por que está fugindo ? Aconteceu alguma coisa ?

Eu olho para ela , não consigo evitar meu choro . Ela não entende por um momento então olha diretamente para meus pulsos e braços e ficou boquiaberta .

-Matt ... o que ... porque ... você fez isso ? -disse ela

Eu não conssegui falar , só sabia chorar no meio da rua , ela me levou para casa e lá nó conversamos , contei tudo a ela .

-Emma , me desculpe pelo que eu vou te falar agora , você tem o direito de me odiar pelo resto da vida ... eu ... me droguei ...me cortei...tudo outra vez , eu sou um idiota e isso dói . -disse eu

Emma me olhou , com lágrimas nos olhos e disse :

-Depois de tanto progresso , como pode fazer isso ? Como pode fazer isso com sua mãe , sua irmã , com a Carolina , comigo , como você pode ? Eu não quero ouvir suas desculpas Matt , eu não sei como consigo amar tanto você , não me procure mais , por favor .

Ela saiu , chorando da minha casa e eu não pude fazer nada na realidade o que poderia fazer , correr atrás dela e levar um fora ? Faze-la ficar pior que normal ? Não , eu não tinha esse direito mas , tudo de ruim que estava contecendo nessa hora era minha culpa e de mais ninguém eu mereço morrer , eu estou fazendo tão mal as pessoas agora que se eu morresse , elas iam sofrer mas , iam acabar se conformando com a minha morte .

Eu tomei meus remédios e fui para meu quarto fiquei pensando , como sempre . Tudo de ruim que eu fiz e que provavelmente eu irei fazer , isso me machuca tanto , me machua o fato de fazer os outros a minha volta sofrer em como eu mesmo me faço sofrer ai você pensa "Ah mas , o seu sofrimento você pode evitar" não , não posso . O sofrimento de uma pessoa aparece quando ela menos espera , chega de mansinho , sorrateiramente e te derruba , te destroi , te massacra e te faz voltar a ser o lixo que você sempre foi . Como eu ia morrer uma hora ou outra , eu começei a chorar novamente , fui para o banheiro antes que eu fizesse algo veio a minha mente "Não deixe eles ganharem" , eu ja os deixei ganhar  muito tempo e me cortei , tudo de novo mas , não nos pulsos e nos braços , cortei nas pernas , na coxa ali ninguém iria ver , ninguém iria descobrir . Lavei os cortes , sequei a perna depois que o sangue havia parado de escorrer e voltei ao meu quarto . Nem sombra de minha mãe e minha irmã , elas deviam ter saido , um programa só para as duas , bom que elas estivessem juntas . Esatav pensando na minha infância , em como era alegre e feliz sem motivo , hoje eu agradeço a Deus o fato de pelo menos uma vez , dar um sorriso sincero . Me virei para o lado e chorei baixinho me perguntando "E quando será que vou sorrir sinceramente novamente ?" eu não consigo não me odiar e isso é o que faz piorar a situação .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sonhe Que Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.