Não Sonhe Que Acabou escrita por cory my angel


Capítulo 9
Nine .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332537/chapter/9

Sim , eu me cortei novamente . Eu sempre fazia isso quando me sentia assim , dessa vez não foi diferente . Voltei ao velho hábito de que sempre que me sentir como um lixo , de saber que sou errado , que sou a pior pessoa que existe , de ver quem eu amo sofrer por minha causa , não vejo motivo para viver desse jeito . Eu chorei , claro que chorei eu estava a quase um mês sem fazer isso , sendo forte o bastante para não me cortar , tomava meus remédios direitinho , tinha o apoio da minha família , dos amigos até mesmo do meu pai que só lembrou mais da minha existência , quando eu quase morri de hemorragia . Eu sou fraco. Os cortes , estavam sarando . Na verdade , já tinha sarado só se via umas pequenas cicatrizes e agora , aqueles cortes profundos e curtos voltaram a morar nos meus braços . Voltaram a ser , as correntes que eu carrego comigo , para sempre . E Emma ? Ela nunca vai me perdoar , nunca . Eu me deitei na cama mas , não dormi , não fiz nada , chorei baixinho , como uma criancinha com medo do escuro ou assustada por pela primeira vez , dormir sozinha , num quarto só seu .Finalmente, o sangue tinha parado de jorrar , eu tirei a toalha de cima e observei atenciosamente as linhas . Eu as cortava não tão profundas ao redor do pulso e ia subindo pelo braço , cortando-as com mais intensidade . "Ah que ponto eu cheguei" disse a mim mesmo , ou perceber o quão mal isso me fazia . Eu me odeio , odeio o fato de ter um problema , odeio o fato de não ser como os outros caras da minha idade , todos nós temos problemas claro mas , nem todos são bipolares e se cortam . Eu ouvi minha mãe chorar por minha causa , sabe como isso doí ? Não né ? Já esperava essa resposta . É horrível sua família , por exemplo , seus tios , tias , primos , primas avós e avôs , terem medo de que uma hora , você acabe se cansando dessa vida , se cansando de viver desse jeito decadente . Eu olho para todos os lados do meu quarto e vi que já estava de manhã , parecia ser umas 7 hs , pouco importa , nada mais me importa . Mais tarde , bem mais tarde eu vou a consulta com a Carolina , ela vai brigar comigo o que é obvio mas , estou disposto a encarar isso . O que eu não estou disposto a encarar é ver minha mãe , minha irmãzinha e Emma olhando para meus cortes novos . Decido dormir um pouco , é a unica maneira que eu encontro para não me sentir assim tão mal . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sonhe Que Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.