I Knew You Were Trouble. escrita por Melxx


Capítulo 2
I was in your sights.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332531/chapter/2

Ele saia de seu carro e olhava diretamente para meu grupo de meninas, ele era totalmente sexy e perigoso.
"Nossa, ele é novo na cidade, alguém o conhece?" - Disse uma ruiva que andava com as meninas.
"Disseram que o nome dele é John, ele esta de licença para ver o pai." - Disse a loira, Laís, o nome dela, não sei.
"E como você sabe de tudo isso?" - Eu disse incrédula tirando minha atenção dele e indo olhar para o rosto da menina que colocou as informações dele para o ar.
"John chegou ontem e estava no mercadinho comprando umas cervejas, Tim esbarrou nele e eles começaram a conversar, ele vai no churrasco de hoje a noite." - A loira se explicou olhando para o John.
"Ah sim."

"Estou voltando para o exercito Savannah, daqui a três meses estou de volta." - John disse seco, eu me mantive deitada na cama, ele havia acabado de me bater, ele é tão estupido.
"Claro." - Eu disse encolhida na cama, eu o perdoei a um mês atrás, fizemos sexo de reconciliação, e antes do mesmo ir para o exercito ele me agride, ele é um bruto.
"Me escreva, por favor." - Ele disse chegando perto de meu rosto e me dando um selinho, eu senti repulsa, mas eu não iria deixa-lo, eu o amo.

Depois de alguma horas que John saiu eu decidi encarar o mundo a fora, e de verdade? Eu não estou preparada.
O pessoal está em volta da fogueira, alguns estão na piscina e Tim, meu melhor amigo, o meu porto seguro esta conversando com uma das meninas; Sentei ao lado dele e a loira - digamos que não recordo o nome de nenhuma das meninas desse lugar -, que me olhou assustada e Tim logo virou a cabeça e arregalou os olhos, ele viu as marcas pelo meu braço e um pequeno machucado - vamos dizer que é um pequeno machucado para ninguém ficar assustado - em meu rosto, algo que eu já tinha passado pomada e esta com um curativo.
"Vamos ao meu quarto." - Tim apenas disse e saiu andando as pressas para dentro da casa, eu olhei para a loira que logo assentiu, como se me desse permissão para ir atrás dele.

"Oi" - Eu disse entrando timidamente no quarto dele, eu estava com medo, porque eu sei, tudo que ele fala é pura verdade, mas eu não quero enxergar a verdade, ou o John não me permite fazer isso.
"Savannah, você é tão estupida, como convive com um cara desses?" - Tim disse inconformado andando de um lado para o outro com a mão na cabeça.
"Eu o amo" - Eu disse no sussurro
"Que amor é esse que você sempre é agredida?"
"Ele me ama, eu sei que ele me ama, Tim." - Eu disse entre soluços
"Se isso é amor, eu não sei o que é ódio, Savannah." - Tim gritou e saiu do seu quarto batendo a porta logo atrás dele.
Ele esta totalmente certo, mas eu não sei o que fazer, é algo tão torturante, eu não posso deixa-lo, eu sei que John pode mudar, e eu irei esperar por essa mudança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!