I Knew You Were Trouble. escrita por Melxx


Capítulo 1
A few mistakes ago.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332531/chapter/1

"Você... Como foi capaz?" - Eu dizia em soluços, o homem que estava na minha frente não era o mesmo que eu conheci a dez meses atrás, ele estava diferente, ele mudou, e não foi para melhor.

"Você não confia em mim, sua estupida, eu disse que iria encontrar alguns amigos, porque me seguiu?" - Ele dizia passando a mão na cabeça e ameaçando ir para cima de mim, novamente.

"Sério que eram seus amigos? Não sabia que os cumprimentava com beijo na boca e mão boba dentro das calças" - Eu dizia me levantando e tentando me recompor do tapa que ele havia me dado a poucos minutos atrás. "

Foi Katerine que me beijou, sua burra, você acha mesmo que eu te trairia, cadê a confiança de dez meses atrás?" - Ele gritava e andava de uma lado para o outro impaciente, ele estava perdendo a cabeça - ou já havia perdido, só tentava se controlar, pois sabia da burrada que havia feito em ter dado um tapa em minha cara ao eu exigir uma mera explicação de uma traição -, era estranho como o homem que você ama - ou amou -, acaba com você, com ele, com o 'nós' que existia entre vocês tão rápido, era doloroso, mas a gente sempre da uma segunda chance, mas ele não merecia nem a primeira.

Eu ia caminho da cafeteria e todos os ocorridos entravam em minha cabeça a tona, eu tentava, mas era totalmente difícil, e inútil ignorar, era algo que me atingia pelas costas, ele me atingia pelas costas, mas eu não ligava. Entrei no starbucks e vi ele, aquela roupa o deixava tão sexy, e ele sabia disso, aquele casaco de couro realçava seus ombros e dava um ar de maduro, mas de maduro ele não tinha nada, eu sabia disso.

"Você veio." - Ele dizia sorrindo e não fez nem questão de se levantar para me cumprimentar, quanto cavalheirismo.

"Pois é, né." - Eu dei um pequeno murmuro como resposta, eu realmente sou uma tola, a duas semanas atrás ele me agrediu e eu ainda tinha marcas, não fisicamente, mas psicologicamente, eu estava destruída, dilacerada por dentro, meu coração não bombeava sangue mais pelo meu corpo, ele bombeava medo, eu tinha medo dele, mas ao mesmo tempo ele me transmitia uma segurança enorme, eu gostava e não gostava de ficar perto dele, que diabos estava sentindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

com comentários, eu irei continuar