I Knew You Were Trouble. escrita por Melxx

"Eu acho que quando tudo acaba, tudo volta em flashes, sabe? É como um caleidoscópio de memórias, tudo volta. Mas ele nunca volta. Acho que parte de mim sabia desde o segundo em que eu o vi que isso iria acontecer. Não é na verdade nada que ele disse, nem nada que ele fez. Era o sentimento que veio junto com ele. E a coisa louca é, eu não sei se eu sequer me sentirei dessa forma de novo, mas eu não sei se eu deveria. Eu sabia que seu mundo mudou depressa demais e queimou intensamente, mas eu só pensava. Como pode o diabo estar te empurrando em direção a alguém que se parece tanto com um anjo quando ele sorri para você? Talvez ele soubesse que quando me viu. Eu acho que eu perdi o equilíbrio. Eu acho que a pior parte de tudo isso não foi perdê-lo. Foi me perder."


Classificação: 16+
Categorias: Querido Jonh
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Tragédia
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 3 (1.497 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/02/2013 às 00:35 | Atualizada: 24/07/2013 às 01:10


Notas da História:

Bom, eu irei posta-la de acordo com a minha inspiração, ela talvez tenha violência verbal, e física, e talvez haja estupros, eu ainda não sei.
As cateterísticas são de Jonh e Savannah do livro 'Querido Jonh', ira ter semelhança nas cartas que iremos apresentar durante a fanfic, mas enfim, espero que gostem.


Capítulos

1. A few mistakes ago.
401 palavras
2. I was in your sights.
533 palavras
3. No apologies.
563 palavras