Don't You Worry, Cause You Have My Heart escrita por Mariii


Capítulo 5
Capítulo 5 - Music Sounds Better With U




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332488/chapter/5

Capítulo 5 - Music Sounds Better With U

Erin estava deitada na cama de Kate, enquanto a mesma escolhia um entre seus vários biquínis, um que fosse especial. Erin tinha quase certeza que ouvia longe a voz de Kate falando qualquer coisa que ela, na verdade, nem tinha vontade de escutar muito menos prestar atenção, porém deveria dar seu apoio à sua amiga.
Na verdade, nos últimos dias, tudo o que Erin pensava era em Logan Henderson, não que antes não fosse, mas desde que ele a beijara no camarim, ele definitivamente virara sua cabeça para baixo ocupando qualquer espaço que antes ela reservava para outras coisas.
-ERIN! Você está nesse planeta? –Kate sacudia um biquíni amarelo de bolinhas brancas na frente do rosto que Erin, acordando-a de seu transe e fazendo com que ela se assustasse e ficasse vesga encarando a peça.
-Desculpa Kate... O que você falou mesmo? –Erin se sentou na beirada da cama. Kate olhou brava cruzando os braços. –Esse biquíni é lindo, você vai ficar lin... –Erin tentou concertar, mas Kate a olhou com cara de brava mais uma vez antes de rir e sentar ao lado de Erin e cutucar o braço da amiga com o cotovelo.
-Agora é oficial Erin, conta pro Logan o que você sente. –Kate era uma fofa! Sempre fazia com que Erin se sentisse confiante em relação aos seus sentimentos e a incentivava a amiga, mas ela parou de sorrir quando viu Erin balançar negativamente a cabeça com os olhos arregalados.
-Nem pensar! Se ele não gostar de mim, nunca mais vou conseguir olhar pra ele. –Erin era muito teimosa, estava choramingando e Kate rolou os olhos.
-Minha louca amiga Erin, ele gosta. Eu já vi que ele gosta, pelo que você contou o James viu que ele gosta... Todo mundo já viu isso. –Kate falava como se fosse algo bem óbvio, era como dizer “todo mundo viu que o céu é azul, mas você acha que ele é rosa”.
-Eu não posso contar assim pra ele. Primeiro tenho que ter certeza... –Kate fez cara feia e Erin não sabia o que dizer, resolveu desconversar. –Ok, mas eai vai ficar com o de bolinhas? –Apontou para o biquíni. No fundo Erin agradecia o incentivo de Kate, mas não queria criar falsas esperanças.
-Não, eu não sei o que vestir. Grrr, já tô brava e bem brava... –Kate atirava os biquínis para longe e Erin ria. -Mas e você o que vai vestir?
-Pensei nisso. -Erin mostrou um biquíni preto básico. E seu sorriso sumiu quando viu a cara de nojo que Kate fez.
-Ah mas não vai mesmo. Pega bolsa, vamos fazer compras. –Kate bateu palmas arrastando Erin.

Logan não entendeu por que gravar uma versão alternativa para Music Sounds Better With U e não um clipe de um novo single, mas gostou de saber que os companheiros de serie participariam e ele poderia beijar Erin e dizer que era ensaio... Que vontade de beijar Erin de novo e mais e mais... Mas será que ela queria beija-lo. Ele fez uma careta para o próprio reflexo no espelho e com o pensamento de dúvida sobre Erin ele cortou o próprio rosto fazendo a barba.
-AIII, mas que droga. –Ele pegou loção e passou, se arrependeu na hora pois ardeu.
-Preciso do meu amigo gênio. –Kendall entrou no banheiro de Logan cantarolando.
-Que susto Kendall, tá aprendendo a brotar atrás das pessoas com o James. –Ele falou terminando secar o rosto.
-Aanhh enfim, te trouxe um suco de laranja, um sanduba e preciso que me ajude a ganha uma aposta que fiz com a Kate. -Kendall arrastou Logan para o quarto mostrando a bandeja de café da manha que havia sido preparada para ele.
-Aí não Kendall, não me mete nisso... Isso parece bom.– Logan aceitou o café do amigo e comeu enquanto Kendall ria e tinha aquela expressão de que vai aprontar alguma coisa.

Erin chegou, na praia onde gravariam o clipe, vestindo um biquíni rosa que Kate escolheu, ele era delicado e tinha detalhes de babadinhos e um vestido de praia branco de alcinhas. A primeira cena ia ser com o pessoal “brincando na agua” tinha um sol bem quente, mas ao tirar o vestido, Erin sentiu frio.
Logan estava com os outros fazendo bagunça, e quando ele a viu e arregalou os olhos deixando a boca levemente aberta e tirando os óculos de sol para “olhar melhor”. Erin tinha um corpo mais bonito do que ele lembrava. Erin sorriu ao vê-lo, olhou Logan dos pés a cabeça, ele estava vestindo uma bermuda preta com listras finas e coloridas e nossa, aquele corpo era realmente lindo, definido e maravilhoso.
-Aiai lá vem os meninos do Big Time Rush nos brindar com tanta saúde. Erin melhor fechar a boca ou vai babar. -Malese praticamente brotou entre Erin e Kate que deram um pulo.
-Foi convidada também? –Kate falou parecendo não muito feliz com a presença da outra.
-Não, vim de metida. -Falou ironicamente, forçando um sorriso. -Claro que fui... Olha lá o James mostrando sua saúde para os peixes, melhor ir pra perto do mar pra ver de pertinho. Até logo meninas. –Ela foi em direção a James.
Erin riu acenando um tchau pra Malese, que não via desde a sua ultima aparição na serie BTR, continuava a mesma Kate revirou os olhos e Erin riu, ela devia achar que Malese queria algo com o Kendall, que divertido.
-Erin! -Logan veio em sua direção a abraçando forte com os dois braços envoltos na sua cintura e a levantou, fazendo assustar-se e rir alto. -Vamos ser os primeiros. –Falou ele empolgado.
-Logie, primeiros a gravar? -Erin abraçou Logan forte, com os braços envoltos em seu pescoço.
-Na verdade... Não. -Logan colocou Erin de volta ao chão e a segurou nos ombros levando ela mais perto de uma coisa bizarra sendo montada. -Isso!
-E isso é o que? –Erin olhou aquelas pessoas montando algo enorme na beira do mar.
-Um tobogã direto no mar! Vai ser demais! –Ele abraçou Erin parecendo realmente empolgado.
-Mas, isso é seguro. –Erin olhou Logan receosa.
-Não... Ainda não, tão montando ele ainda, mas vai ficar incrível e seremos os primeiros. –Ele falou rindo.
-Eba. -Erin olhou de novo pra um negocio azul sendo montado no meio da praia. Tinha um mau pressentimento.

-Oi meninos, o que é aquela coisa? -Kate apontou para o tobogã. Estava de biquíni lilás com detalhes em xadrez e Kendall a olhou dos pés a cabeça e levantou de imediato chegando perto dela.
-Aquela coisa é um tobogã direto pro mar, show de bola né. -Kendall falou animado. –Mas pode ficar tranquila, Logan e Erin serão os primeiros, se der algum problema com eles nós nem vamos.
-Nossa, agora estou bem feliz. -Sendo sarcástica e revirando os olhos.
-Sabia que você ia gostar. -Ele deu um tapinha no ombro dela e voltou a rir e comemorar com Carlos.

Primeiras cenas foram gravadas aos pares dançando na beira do mar.
Kendall e Kate eram os primeiros, eles fizeram uns movimentos engraçados imitando passos de rap e rindo Kate segurou nos braços de Kendall passando o pé por trás dos pés de Kendall o derrubando no mar com um movimento rápido, ele saiu correndo atrás dela lhe atirando água, segurou o braço desta e acariciou seu rosto olhando-a nos olhos...
-CORTA!
Depois foi a vez de James e Malese, ela tocava guitarra enquanto ele tocava violão, depois ele começou a carregar Malese em suas costas e ela segurava em seus ombros, ele foi ao mar ate onde a agua tocasse em seus joelhos e a soltou na agua fazendo com que ela se molhasse toda, James gargalhou e deu a mão a ela para levantá-la fazendo com que ficassem a centímetros de distancia...
-CORTA!
Erin e Logan dançavam rindo, fazendo passos engraçados e arriscando a coreografia original de Music Sounds Better With U, deram as mãos girando rápido até cair no chão um ao lado do outro eles riam e Logan passou a mão na cintura dela e a puxou mais para si, ela pousou a mão no peito dele subindo até o rosto. Era muita pele em contato com muita pele isso fazia com que ao mesmo tempo eles se sentissem constrangidos, arrepiados e com tamanha vontade de se beijarem. Eles foram se olhando e se aproximando devagar, Logan passou o nariz no nariz de Erin e eles sorriram, iam se beijar...
-CORTA!
Carlos não tinha uma garota, ele tinha três garotas. Ele dançou brincou de guerrinha de agua com as três Jennifers e incrivelmente elas brigavam por ele e na hora do beijo que para todos foi cortado, Carlos ganhou 3 selinhos.
-PERFEITO! –O diretor gritou. –Agora vão se arrumar e para os carro depois.
Logan levantou e ajudou Erin a levantar foram até as tendas de maquiagem trocar as roupas, Erin colocou um vestido listrado cujo levantava toda vez que ela girava, arrumou a maquiagem e o cabelo Logan colocou uma camiseta regata e óculos de sol eles foram até os quatro carros um para cada um. Logan encostou-se no carro trazendo Erin para perto e ela colocou as mãos no peito dele enquanto ele passava as mãos na cintura e nas costas dela enquanto cantava Music Sounds Better With U olhando pra ela.
-Ah, as fãs vão ficar loucas. –Ele se afastou. Erin puxou o celular e tiraram fotos com Logan, pra postas no Twitter.

No almoço, só para variar, o Big Time Rush estava bagunçando.
-Ainda acho que me derrubar na agua não precisava acontecer. –Malese falou enquanto almoçava com a cabelereira secando seu cabelo.
-Eu acho que ficou bem divertido. –James falou usando o garfo de catapulta para atirar ervilhas em Carlos. –Aproposito, devia ter visto sua cara. –Todos riram.
-Hahaha, e o premio comediante vai para: James! –Malese falou e todos ainda riam.
E depois do almoço foram novamente para as filmagens, já era metade da tarde, quando o tobogã enfim ficara pronto, os meninos comemoraram, o pessoal se reuniu na volta do tobogã maluco, subiram as escadas e ficaram a beira da decida.
-É seguro? –Erin falou observando a descida.
-Claro que sim Erin, foi testado. -Logan falou rindo, pegando a mão dela.
-Dá pra testar de novo? –Erin falou apertando os dedos os dedos de Logan com uma força surpreendente, ele tinha certeza que estavam roxos, por que já havia perdido a sensibilidade.
-Ok... Ãhn, Carlos quer ir primeiro? –Logan torceu para ele aceitar.
-Já é amigão! –Carlos colocou o capacete e Logan deu graças a Deus por sentir os dedos. –Vamos meninas? –Carlos sentou atrás de uma “Jennifer” com outras duas sentadas atrás dele. Ouviam-se mais gritos de Carlos do que das meninas. Chegaram no final da decida e caíram no mar. –Cara, isso foi demais.
-Agora foi testado. -Logan se sentou puxando Erin pra sentar no meio de suas pernas e antes que ela falasse qualquer coisa, ele tomou impulso e se soltou fazendo com que eles escorregassem.
-Uhuul!!! -Logan gritava rindo enquanto segurava Erin na cintura.
-Ahhhhhhh!!! -Erin gritava apavorada com as mãos tapando os olhos, Mas acabou se divertindo e já ria com Logan no final quando caíram no mar.
-Ah foi muito legal. –Logan ria e acenava para os amigos ainda encima do tobogã quando sentiu um tapa de mão cheia na bochecha. –Caramba “Camille” por que fez isso?
-Por me matar de medo! –Ele estava com a mão no lugar do tapa, ela riu segurando o rosto dele e puxando dando-lhe um beijo nos lábios. –E isso por fazer eu me divertir. –Ela piscou pra ele rindo enquanto Logan não havia entendido nada. –Vem bobo, tava no roteiro do clip. –Ela puxou ele pela mão. –Você não leu?
-Não até o fim. –Ele ria muito se sentando na beira do mar com Erin olhando Kendall e Kate discutindo por que ela não queria descer. E James queria pular a vez deles e descer logo... Ou melhor... James sorriu tendo uma ideia e então empurrou Kendall e Kate, fazendo com que descessem deitados, eles se abraçavam e gritavam ate cair na agua.
James desceu cheio de estilo penteando o cabelo e Malese logo atrás dele enchendo as costas dele de tapas por ele ficar travando no percurso. Logan abraçou Erin e eles entraram no camarim improvisado.
-Preciso encontrar um casaco! –Erin vasculhava as roupas da filmagem.
-Casaco? –Logan arregalou os olhos enquanto vestia sua camiseta preferida.
-Não sente frio? –Erin o olhou como se ele fosse estranho e ele riu tirando a camiseta recém-posta e a atirando pra ela.
-Carrega sua camiseta de hóquei pra todos os lugares? –Ela falou rindo vestindo a camiseta que ela tanto gostava.
-Só as vezes. –Ele piscou pra ela sorrindo dando uma boa olhada na camiseta com recheio de Erin Sanders.
Para a cena que encerrava o clip o diretor mandou o pessoal brincar na água, pois aproveitaria a luz do sol se pondo... Ouvindo isso o grupo começou mesmo a brincar, atirando água uns nos outros e Erin ria fugindo de Logan que a puxou segurando ela na cintura fazendo a girar no ar. Ela ainda vestia sua camisa de hóquei e achava uma gracinha sempre que ela virava e ele lia o próprio nome. Erin tomou impulso correu atirando-se sobre Logan e eles caíram na areia. Eles riram e se olhavam. Carlos era disputado pelas Jennifers e parecia realmente estar gostando disso. Kendall e Kate já se beijavam com vontade nem reparando em James e Malese que corriam envolta dos outros fazendo uma verdadeira guerra de agua. Erin estava no meio das pernas de Logan apoiada com as mãos no chão ele sentou acabando coma distancia entre eles fazendo com que seus lábios se encontrassem, ele prontamente colocou a mão por entre os cachos do cabelo dela segurando sua nuca, Erin correspondeu na hora segurando seu rosto e devolvendo o beijo na mesma intensidade, se olharam interrompendo o beijo somente quando lhes faltou ar, Erin encostou a testa na testa de Logan ainda segurando seu rosto e ele segurando em sua cintura.
-CORTA! Ótimo trabalho pessoal. –Todos aplaudiam o resultado incrível.

“…
Ooh baby
It feels like Parece que
It feels like Parece que
The music sounds better with you A música soa melhor com você
Baby
It feels right Parece certo
It feels right Parece certo
Everything's better with you Tudo é melhor com você
The music sounds better with you A música soa melhor com você
Music sounds better with you Música soa melhor com você
…”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't You Worry, Cause You Have My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.