Don't You Worry, Cause You Have My Heart escrita por Mariii


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ajudinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332488/chapter/4

Capitulo 4 - Ajudinha
 

 Já fazia alguns minutos que Erin Sanders estava sentada em sua cama macia, vestindo seu pijama de ursinho, tomando sorvete de chocolate enquanto encarava uma camiseta de hóquei que estava pendurada na porta de seu armário. Era apenas uma camiseta, nada mais que isso... Não mesmo! Na verdade era muito mais que isso, não apenas por ser de uma pessoa muito atraente que usava um perfume muito bom, mas por outro motivo, também bem importante...
 --------Flashback ON
 Estavam comendo pizza de almoço no sofá do apartamento dos Big Time Rush, ficar com os meninos era divertido, todos assistiam algum filme bobo do Carlos, quando tocou o interfone. Erin só torcia para que não fosse nenhuma “amiga”, isso ia ser muito constrangedor, mas por sorte era apenas o correio. Os meninos fizeram pedra, papel e tesoura pra ver quem atenderia desta vez, Logan perdeu. Erin o viu fazendo uma carinha muito fofa fingindo tristeza pegou um pedaço de pizza, as chaves e saiu.
 –Vou pegar guardanapos, onde tem? -Erin levantou.
 -No armário encima da pia. –Falou James. Erin chegou lá abriu o armário e viu o porta-guardanapos, esse era o problema de apartamentos de homens altos...
 -Imaginei que não ia alcançar. – James pegou e sorriu entregando o porta-guardanapos a Erin que sorriu agradecendo, ela ia sair da cozinha, mas ele começou a falar. -Wow considere-se muito especial Srta. Sanders.
 -Por você me alcançar o guardanapo?  -Ela virou novamente para o amigo rindo.
 -Por isso também, mas principalmente por estar vestindo essa camiseta. Ele riu se aproximando e encostando o dedo na manga da camiseta de Hóquei e riu. -O Logan não empresta nem pra mim e eu sou o melhor amigo!
 -Serio? -Erin sorriu bobamente brincando com a bainha da camiseta, no fundo sentia que seu rosto ficou corado.
 -Sim! Inaceitável né? Logo eu que lavo as roupas com produtos para tecidos delicados. –Erin riu e James empinou o nariz e piscou pra ela voltando pra sala.
 Sozinha, Erin olhou para o refrigerador que aprecia mais um espelho e viu o reflexo de suas costas com o nome “Henderson” gravado na camiseta. 
--------Flashback OFF
 Erin sorriu pegou a camiseta de hóquei e pulo na sua cama rindo alto e virando de um lado para o outro rindo, sentindo-se como se uma criança que ganhou um brinquedo, ela fechou os olhos e sentiu aquele perfume, sentiu-se até ficar arrepiada e riu sozinha mais uma vez, pensando no dono da camiseta, ela adormeceu.

...
Logan acordou bem cedo na segunda-feira, tinha que estar no estúdio bem cedo. Tomou banho e quando estava tomando café, lembrou-se de Erin vestindo sua camiseta e riu. Estava tão concentrado em seus próprios pensamentos que se assustou quando Totó, o cachorro de Carlos, pulou em seu colo fazendo com que o leite com achocolatado virar em seu colo e no cachorro.
 -CARLOS! –Logan segurou o cachorro no colo em levou ele até o quarto de Carlos.
 -Ah você achou o Totó, se eu perdesse ele, iam me matar no estúdio. -Carlos se arrependeu do que acabara de falar.
 -O seu cachorro virou achocolatado em mim. –Logan apontava para o sweater sujo.
 -Ah Totó, seu danadinho! –Carlos sorriu e pegou Totó do colo de Logan como se estivesse orgulhoso. Enquanto Logan fazia uma analise rápida e processava as ultimas palavras que Carlos dissera,
 -Carlos, por que você tem que levar o cachorro pro estu... –Logan apertou os olhinhos como se tivesse esclarecido algo importante. –Não me diz que você roubou o cachorro?! –Ele arregalou os olhos e apontou para o cachorro colocando a mão na cabeça preocupado.
 -Não roubei... tecnicamente ele é meu. –Carlos falou brincando com as orelhas de um Totó empolgado.
 -Ele é seu na série... –Logan esfregou os olhos. –Isso não vai prestar.
 -Você não viu Bolt, o super cão? Coisas horríveis acontecem se deixamos um cãozinho nos estúdios. –Carlos fazia cara de choro abraçando o amiguinho peludo.
 -O que aconteceu aqui? –James vinha escovando os dentes.
 -Pergunta para o Carlos de onde ele tirou esse cachorro. –Logan falou apontando para o cachorro.
 -De onde você... Ah meu, tu roubou o cachorro da série. –James arregalou os olhos.
-Quem roubou o que? Se for alguma coisa minha, espero que esteja inteira. –Kendall vinha ainda de pijama, segurando o taco de hóquei.
-O Carlos roubou o cachorro da série. –James falou tentando não entrar em pânico.
-NÃO ME FALA! Se a gente fingir que não sabemos do cachorro, não ficaremos como cumplices. –Kendall estava com uma de suas expressões faciais de quando está aprontando alguma coisa, ou sendo perversamente esperto.
-É, eu aprovo a ideia do Kendall, nunca vi esse cachorro antes. -Logan falou dando os ombros e indo até seu quarto trocar de roupas.
-Tá, mas quando eu conhecer o cachorro que eu ainda não conheço, pode me emprestar pra eu xavecar umas meninas. –James falou sorrindo e mexeu o cabelo de jeito charmoso. –Gatas se amarram em caras que além de bonitões, gostam de animais.
 -Ok, vou fingir que tudo isso foi um sonho, vou tomar um banho e pegar uma roupa emprestada com Logan por que eu esqueci de lavar a minha. –Kendall falava para os amigos como se explicasse algo importante.
 -Não esquece do código da cueca! –James falou quando Kendall já estava saindo.
 -Droga. –Ele chutou o ar entrando em seu quarto.

...

Ao chegar ao estúdio, os Big Time Rush se separaram para ninguém ser visto  perto do cachorro.
 -Pode deixar Totó você ainda têm a mim. –Carlos beijou o topo da cabeça do canino que deu um pulo de seu colo e fugiu correndo. –Ah qual é?! Pensei que fossemos amigos.

Logan entrou no camarim acompanhado por James que foi direto para frente do espelho se arrumar. Logan lia atentamente o roteiro de cenas do dia e um toctoc suave na porta.
 -Entra! –Falou Logan distraído.
 -Oi Logan. –Erin entrou devagar e sorria de forma meiga.
 -Erin. -Logan viu agarota e deu um pulo, levantando-se da cadeira.
 -Eu também tô aqui. –James parecia desapontado.
 -Oi James. –Erin falou acenando pra ele.
 -Oi. –James respondeu virando-se novamente  para o espelho. –Fingem que eu não estou aqui.
 -Aham. –Erin falou apertando os olhos, Logan revirou os olhos voltando-se para Erin que lhe sorriu entregando uma sacola fofa, cor de rosa e com gatinhos e um laço de fita. –Eu trouxe sua roupa, mais uma vez obrigada por emprestar.
 -Ah, disponha, sabe... Pode pegar sempre que quiser. –Logan já se atrapalhava com as palavras e James revirou os olhos escutando.
 -Ah tá bom Logie, quem sabe quando você resolver me ensinar a jogar hóquei, eu  a pegue emprestada. –Erin falou corando, ela não era muito boa em falar com Logan de maneira que ele percebesse um convite.
 -Você quer mesmo aprender a jogar hóquei? –Logan falou com um meio sorriso, mostrando sua covinha e parecendo bem interessado.
 -Ah por que não... –Erin sorriu. –Bom eu vou me arrumar e já nos vemos, Logiebear. –Ela beijou a bochecha de Logan que sorriu.
 -Até mais Erin. –Logan se despediu e quando fechou a porta James estava parado atrás dele com os braços cruzados. –Me assustou seu mané.
 -Mané é tu, por que não convidou ela pra sei lá, jogar hóquei? –James falou como se fosse óbvio. –Só faltou ela te pedir isso.
 -Acho que não. –Logan tirou a camiseta lavada e perfeitamente dobrada e cheirou-a fechando os olhos. –Ela tem um cheiro tão bom! –Logan sorriu. James aproximou o nariz e cheirou.
 -Isso é amaciante, e para tecidos delicados, estou impressionado. –James sorriu, mas logo olhou para Logan com cara de “vê é muito estranho”.
 -O amaciante dela tem um cheiro tão bom. –Logan falou sorrindo novamente feito um bobo.
 -Genio, é o mesmo que eu uso lá em casa. –James falou olhando Logan  com cara de “como assim você não repara no nosso amaciante?”. Logan o encarou parando de sorrir.
 -James nem inventa tá. –Ele cuidadosamente  guardou a camiseta na sacolinha fofa de Erin, e tinha um olhar triste, desapontado.
 -Porque tá com essa cara? –James terminava de pentear o cabelo.
 -Ela me devolveu a camisa, e tinha ficado uma gracinha nela. –Logan baixou a cabeça, realmente chateado.
-Puxa que coisa. –James deu um tapinha no ombro de Logan.

 Erin terminou de se arrumar e foi para "Roque Records". Na verdade ela só tinha cena mais tarde, depois do almoço, mas ia assistir a cena dos meninos e ajudar Logie em uma coisinha, um detalhezinho que viu no roteiro da cena. Chegou lá e contou a Kate o que acabara de acontecer com Logan no camarim e achava que tinha feito tudo errado por supostamente se oferecer para jogar hóquei com ele, mas Kate a encorajou a ser mais ousada.
 -Ok, vamos lá. A cena é o seguinte meninos: Big Time Rush está cantando quando o telefone do Kendall toca. –Ele apontou de Kendall para Kate. –É a Jo, querendo se encontrar come ele para almoçar. Ele virou para os meninos. -Gustavo e James estão rindo de Logan, por ele estar marcado de batom e Carlos está olhando os anúncios atrás de um cãozinho. Feito? –O diretor bateu palma e olhou para Logan. –Que está fazendo com a cara limpa?
 -Eu? Nada... –Logan falou sem saber o que fazer.
 -Eii, marcas de batom! -Kate gritou para Logan, e quando ele olhou, ela apontou para Erin.
 -Eu acho que preciso de uma ajudinha. –Logan falou se aproximando das meninas e olhando Erin com cara de cachorrinho pidão. Ela mordeu o lábio inferior, que coisa mais fofa esse Logiebear.
 -Vou buscar meus batons. –Ela sorriu, se levantando do sofá.
 -Tá bom, te espero aqui. –Logan acenou sentando-se ao lado de Kate, que fez uma careta pra ele e apontou pra Erin. –Pensando melhor vou com você. –Ele olhou assustado Kate e se levantou e saiu correndo alcançando Erin.
 Chegando ao camarim Logan ficou olhando Erin procurar batom da cor certa, podia apostar que vinha algo intenso. Ele olhava nos cantos, o camarim das meninas era tão organizado. Erin passou batom cor de cereja nos lábios e se aproximou de Logan, sorrindo travessa.
 -Com licença. -Ela falou se aproximando rindo.
 -Claro, você que manda. –Ele riu apertando os olhos.
 Ela segurou o rosto de Logan e beijou a bochecha, perto do olho, no queixo e continuou marcando o rosto de Logan, baixou marcando no  pescoço dele uma trilha de beijos fazendo Logan arregalar os olhos surpreso com o contato, mas logo fechar os olhos sentinseu corpo arrepiar-se todo, segurar na cintura dela e abriu os olhos quando ela parou a sessão de beijos e viu que ela o encarava. Olhou aqueles olhos castanhos e desceu o olhar para os lábios dela. Num movimento ousado e talvez não pensado, Logan roçou os lábios nos lábios de Erin. 
 -Hum, acho que devia manchar por aqui também, sabe, tipo beijo do Michell e as Camille. –Ele falou atrapalhando-se e ela sorriu acariciando o pescoço de Logie.
 -Eu concordo, você tem razão Logie, como não pensei nisso ant... –Antes que Erin terminasse de falar, Logan a beijou e beijou com vontade.
 Era diferente dos beijos Lomille, era mais calmo, lento e principalmente sem a pressão de estarem sendo observados por muita gente. Era muito doce tão bom e magico, se beijavam sem pressa. Separaram-se apenas quando não tinham mais ar. Logan e Erin se olharam ainda constrangidos, mas ele segurava a cintura dela e ela segurava em seus braços.
 -Hum, é acho que agora ficou bom. –Logan falou quebrando o silencio, fazendo Erin.
 -Ficou bom sim, tá uma gracinha. –Ela falou rindo.
 
 Logan e Erin voltaram ao set e todos se olharam trocando e risadinhas.
 -Caprichou na produção para o episódio hein Logie? –Kendall cutucando o braço de Logan. –Ae campão.
 -Cala a boca mané. –Logan falou para Kendall e ele e os outros riram alto. Logan revirou os olhos e acenou para Erin que estava sentada no sofá para assistir a cena.
 -GRAVANDO! –Falou o diretor.
 A musica que o Big Time Rush estava “gravando” no episódio era Nothing Even Matters, parecendo que havia sido escolhida a dedo parta aquele momento, Logan riu baixinho e James o cutucou com o cotovelo, eles trocaram um olhar cumplice e olharam para Erin. Começou e Erin fez um coraçãozinho com as mãos e Logan cantava sorrindo olhando para ela.
 

“(Hey!)
Cause the world stops when I put my arms around ya, around ya. (oh woah)
Porque o mundo para quando eu coloco meus braços ao seu redor, ao seu redor.
And nothing even matters (eh)
E nada realmente importa (eh)
And nothing even matters. (eh)
E nada realmente importa (eh)

It's like one for the haters,
É como: um, para os inimigos,
two for all of those who try to shut us down.
Dois, para todos aqueles que tentam nos calar.
They don't really know.
Eles realmente não sabem
There ain't nothing they can do that can tear us apart, no.

Não há nada que eles possam fazer que vai nos separar, não.
I don't care about the money, don't care about the clothes.
Eu não me importo com o dinheiro, não importo com as roupas

When we're together, baby, anything goes.
Quando estamos juntos, baby, tudo vale
We don't even need to prove what we feel in our hearts. No.
Nós sequer precisamos provar o que sentimos em nossos corações, não

This wall we built together, there ain't no way of knocking it over.
Essa parede que construímos juntos, não há nada que a derrube
We'll be here forever, getting closer, and closer baby.
Estaremos aqui pra sempre, ficando mais próximos, e próximos baby

Cause the world stops when I put my arms around you, around you. (oh woah)
Porque o mundo para quando eu coloco meus braços ao seu redor, ao seu redor. (Oh woah)
And nothing even matters. (eh)
E nada realmente importa (eh)
And nothing even matters. (eh)
E nada realmente importa (eh)
They can all talk, say what they want about us, about us. (oh woah)
Eles podem falar, dizer o que quiserem sobre nós, sobre nós (oh woah)
And nothing even matters. (oh)
E nada realmente importa (eh)
And nothing even matters. (oh)
E nada realmente importa (eh)

...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't You Worry, Cause You Have My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.