Don't You Worry, Cause You Have My Heart escrita por Mariii


Capítulo 6
Capítulo 6 - All Over Again


Notas iniciais do capítulo

Oiiie fofas!!
aqui um capitulo novinho, espero que gostem e se divirtam muito!
beiiijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332488/chapter/6

Capitulo 6 – All Over Again

No núcleo malvado de Hollywood, uma jovem rica com problemas para uma vida inteira sem muitos talentos, mas cheia de ambições, tomava seu café-almoço-da tarde enquanto vasculhava suas redes sociais, algo a fez tirar seus óculos escuros tamanho GG e prestar atenção: seu pretendente Logan Henderson postou uma foto abraçado com a sua coleguinha de série Erin Sanders na praia intitulada “Music Sounds Better With U”, o que a fez olhar melhor e dar zoom, arregalou os olhos engasgando-se com a agua que bebida ao ver que Erin, sua agora assumida rival, usava uma camisa com Henderson escrita nas costas... Tinha que fazer alguma coisa... mas no momento Monique só conseguiu.

 James estava passeando pelos estúdios carregando uma arara de roupas com rodinhas, procurava os outros para pedir opinião sobre o que ficaria melhor para a cena que Diamond reencontra Lucy, já que a diretora de figurino o liberou para fazer as escolhas do episódio, lembrando que fantasias, cosplays e roupas a temáticas estavam proibidas, o que o chateou muito. Passava tranquilamente pela sala de reuniões quando avistou Ciara com a orelha grudada na porta, ela fez sinal para ele ficar baixo. Ele levantou uma sobrancelha quando ouviu uma voz fina e um tanto quanto chatinha conversando com os diretores e os roteiristas.
 -Vamos fazer um teste, um episódio para termos certeza se essa ideia será bem aceita, funcionando o papel é seu. –James grudou a orelha na porta.
 -Ótimo, acho que vai ser incrível. Meu pai é roteirista e já temos um roteiro, quando gravamos?
 -Amanhã mesmo, esteja aqui pela amanhã para um treinamento.
 -Perfeito. Mas a Erin não vai sair da serie né? Eu adoro ela. –James fez cara de nojo sentindo o cinismo naquelas palavras.
 -Erin vai continuar na série.
 -Claro ela pode ser a melhor amiga que superou o rompimento e deseja felicida...
 -Monie, vamos esperar para ver se isso vai funcionar.
 -Ok. –James pegou sua arara de roupas e saiu puxando pelos corredores correndo atrás de Ciara, eles precisavam contar aquilo para o cérebro cheio de ideias preparadas para o mal.

 Kendall estava passando pelos corredores quando esbarrou em Kate, ela deu um sorriso e ia seguir seu caminho quando ele a puxou pelo braço.
 -Kate, quer uma carona? Já está escuro lá fora. –Kendall lançou a ela um olhar cheio de sedução.
 -Ah mas que gentil, não sei se você se lembra mas sou fixa preta em taekondo, posso me cuidar. –Kate falou cruzando os braços enquanto Kendall levantou os braços rendendo-se. Kate era tão doce e tão arisca ao mesmo tempo.
 -Ainda posso te oferecer companhia. –Ele falou passando a mão pelos cachos loiros descendo pelos ombros dela.
 -Ah pode é. –Estavam tão próximos, e James vinha dobrando o corredor, que só o que Kendall pensou foi abrir o armário de produtos de limpeza e a empurrar para dentro.
 -Kendall, isso é... –Tarde de mais, e ele já beijava ela nos lábios segurando seu pescoço. Kate segurava ele pela camisa o beijando e puxando-o para perto.
 -Kendall, Kate eu já vi vocês ai dentro, parem de fugir de mim, isso é sério. –James batia na porta e Kendall ficou emburrado revirando os olhos e Kate ria passando por ele e abrindo a porta.
 -O que aconteceu James? –Ele olhou para os lábios dos amigos e riu.
 -Aconteceu que a filha querida de um dos roteiristas quer um papel na serie. –James gesticulava.
 -Poxa que chato, só isso? –Kendall não acreditava que esse era o assunto de tanta urgência o qual fez James os interromper.
 -Só isso? Ela quer o papel da Erin. –James falou como se fosse óbvio.
 -De Camille, acho que as pessoas vão ver a diferença, por que se fala da Monique, da última vez que a vi ela parecia meio loira para o papel...–Kate deu um tapa no topo da cabeça de Kendall.
 -Kendall ela quer o papel de namorada do Logan. –Kate explicou revirando os olhos.
 -Puxa, pior ainda. –Kendall estava começando a entender a “gravidade” da interrupção. -Nós temos que fazer alguma coisa. –Kendall falou e os outros concordaram.
 -E eu já tenho uma ideia. –Ciara apareceu ao lado deles segurando um notebook.

 Com a ajuda do gênio do grupo eles acessaram os arquivos do roteiro do episódio com Monique Linee, obvio que inventaram que queria apenas ver o roteiro pra ver quantas cenas Kate vai aparecer, não podiam falar a verdade porque era obvio que Logan não agia bem sob pressão. Embora ele tenha ficado desconfiado com um pouco de tempo e alguma paciência ele conseguiu conectar na rede pessoal do roteirista da série, copiou o arquivo para seu pen drive e saiu falando o quanto era esperto segurando sua caneca de chá.
 Esperaram Logan fechar a porta do quarto e abriram o episódio que se chamava: “Apaixonando-se pela primeira vez de novo”. Kate, Kendall, Ciara e James leram o episódio enojados: A parte da paixonite de Carlos pelas Jennifers eles até ririam, Kendal e Jo estavam em  um momento bem romântico, James reencontrava Lucy... Mas Logan simplesmente ia conhecer uma garota que ele idolatrou a vida toda, a mais inteligente do mundo, a jovem Holly, que está em PalmWoods por ganhar um premio de cientista e ganhar um papel na tv, Logan então ia ter a chance de namorar com ela porque ela se apaixonou a primeira vista por ele, fazendo com que ele tivesse que escolher entre Camille e Holly e ele escolhia Holly afirmando que sentia com ela que estava se apaixonando novamente tudo de novo e pela primeira vez dessa vez sabia que era certo e que era realmente especial, e por ela ser cientistas e ambições médicas ele afirmaria ter muitas coisas em comum com ela. Mas, a pior parte ainda foi quando Camille o encorajava a ficar com Holly. 
 -Okay, que foi isso?! –Kendall tinha os olhos apertados lendo e relendo o final.
 -Na minha opinião, isso foi um capricho da filhinha do papai sendo atendido.. –Ciara massageava as têmporas com os olhos fechados. James abriu um novo arquivo de texto e colaram o roteiro original, Kendall o empurrou da frente do notebook se preparando para escrever.
 -Use linguagem formal, quando não houver falas. –Falou Kate.
 -Lembre-se bem como os personagens falam. –Falou James.
 -Não exagera e nem faça algo que fique vergonhoso. –Falou James.
 -E cuidados com os erra de gramática. –Falou Kate.
 -Vocês quererem escrever? –Kendall se irritando.
 -Amadores! –Ciara puxou o notebook, deu um meio sorriso e começou a digitar. Eles deram os ombros e começaram a dar ideias, se divertiram, riam e escreveram o que chamaram de obra de arte.

 Logan acordou, tomou banho e foi tomar cafe, estava pensando em qual cereal comer, quando um telefone o assustou tocando loucamente encima da mesa da cozinha.
 -Alô. –Uns sempre atendiam os celulares dos outros, Logan nem olhou para ver quem era, mas quem estaria ligando para Kendall tão cedo, sabendo que ele dormia até tarde quando as gravações eram só pela tarde.
 -Logan? –A voz de Erin fez ele  arregalar os olhos.
 -Erin... –Ele não sabia o que dizer.
 -Acho que liguei errado, era pra ligar para a Kate... –Erin parecia confusa. Logan olhou novamente o celular que atendeu e viu a capa de porquinho rosa.
 -Erin você ligou certo, esse é o celular da Kate... –Logan foi até a sala onde viu Kate, Kendall, James e Ciara espalhados pelos sofás.
 -A Kate tá ai? –Erin parecia ainda mais confusa.
 -Sim e eu acho melhor você vir aqui também. –Logan falou observando os amigos.
 -Okay, eu tô indo e vou levar roupas pra Kate.
 -Pode trazer alguma coisa pra ciara também? –Logan sentia que aquilo tinha alguma coisa a ver com a invasão no sistema do roteirista.
 Desligou o telefone e foi ate o quarto de Carlos demorou tanto para acordá-lo que Erin já batia na porta. Ele abriu pegando ela pela mão, fazendo sinal pra ela não falar nada e levou-a até o quarto de jogos. Ele entregou uma arma de água pra ela e foram até o banheiro encher. Carlos já estava lá enchendo a sua e trio correu para a sala atirando água nos amigos dormindo. Ciara foi a primeira a acordar. 
 -Reuniãozinha social na minha casa e eu não sou nem convidado. –Carlos ria atirando agua em Kendall.
 -No notebook não! Tem a vida de vocês aqui! –Ciara abraçou o notebook ligando-o, todos olharam pra ela. 
 -Okay, o que vocês fizeram o roteiro que eu peguei? –Logan já estava assustado.
 -Nada. –James sorriu.
 -Logan, roubou um roteiro. Mas era episodio surpresa. –Erin olhou pra ele rindo.
 -Era uma surpresa ruim. -Kate levantou e abraçou Erin que não entendeu. Kendall deu o roteiro original impresso para Logan, Erin foi até ele e leram em silencio.
 -Eu não quero terminar com a Erin, digo o Michell com a Camille. –Logan olhou Erin que lhe sorria.
 -Mas se vai render audiência, precisamos fazer pra mais temporadas Logan não acreditava realmente no que leu e Erin sentia o coração doer enquanto fazia carinho no rosto de Logan.
 -Não vai. -Ciara falou, chamando a atenção de todos para o notebook, ela começou a mostrar números e gráficos. -Eu coloquei uma enquete anônima essa madrugada postando uma “possível sinopse” desse episódio e apenas 8% dos fãs gostaram do novo casal, os outros até xingaram e na verdade tá acontecendo um abaixo assinado em todo o mundo. –Ela riu como se fosse algo natural de acontecer.
 -Ele quer que o Mitchell se apaixone pela primeira vez de novo? Então vamos fazer isso. -Ele pegou Erin pela mão e a puxou fazendo ela girar para seus braços. Eles se olharam rindo.
 -Passamos a noite escrevendo o episódio, na verdade eu passei. –Ciara olhou para os outros três que baixaram a cabeça ela entregou à todos o novo roteiro. –Eu também entrei no sistema e troquei os arquivos, só pra ter certeza eu já enviei para o diretor e ele deve estar aprontando tudo agora. –Todos ficaram olhando para Ciara.
 -Ah isso vai ser divertido.  –Kate falou piscando para Kendall que fez uma careta.

Eles chegaram ao estúdio e Monique já estava arrumada, ensaiando o roteiro original e já queria matar todos por que estava sozinha.
 -Pra você. –Ciara entregou o roteiro.
 -Já tenho! –Ela fez uma careta, tentando parecer superior e ao mesmo tempo tentando não aparentar confusão.
 -Não, você não tem, o seu roteiro não foi aprovado e fizeram modificações. –Ciara fez beicinho, mas logo sorriu. –Boa sorte. –Ela fez sinal de legal com os polegares e saiu rindo.
 Monique leu o roteiro e gritou tão alto que Logan ouviu do seu camarim. Ele leu o roteiro e se arrumou deu uma olhada no espelho e riu para si mesmo. Okay, estava bobo por uma menina e todo mundo já sabia disso... ah que atirassem pedra nele se quisessem, fazer o que?!
 Elenco reunido, e gravando...
 Logan estava nas cadeiras do Palm Woods quando chega sua ídolo da ciência e cientificamente linda e maravilhosa Holly Mey, e desde então ele passou a idolatrá-la e todos os assuntos fechavam perfeitamente, era como se pudessem ler os pensamentos um do outro na hora de calcular alguma coisa, ela estava na cidade só por um dia e ele apenas queria por em pratica seus conhecimentos, mas aos olhos de Camille, ele estava apaixonado por Holly, por isso ela sentia-se triste, passou o dia espionando com James e Katie. Queria chorar desolada, mas não ia dar o braço a torcer. Jo estava em mil amores com Kendall, ambos estavam de folga e não se desgrudariam, queriam passar cada segundo juntos... Carlos estava com um problema, um problema que realizava seus sonhos de amor, as três Jeniffers queriam passar o dia com ele. Para pesadelo de Camille, Holly convidou Logan para viver seu sonho, uma entrada direto para a faculdade de medicina e um emprego  na área de descobertas cientificas, Camille desolada mandava Logan pensar com calma, era o sonho dele terminou o relacionamento que eles tinham com um beijo de adeus, o que os prendia precisava ser cortado para que seu amado seguisse seu sonho. Logan sentia sua cabeça dando um nó, e então ele marcou com as duas meninas na piscina de PalmWoods ao anoitecer, Camille chegou e a bela loira Holly já estava a espera de seu Loggie.
-James, jura que isso vai dar certo? –Logan respirava pesadamente.
 -Claro que sim amigão, e de meninas eu entendo! –James terminou de pentear o cabelo com um sorriso confiante.

“Still got that same look that sets me off
Ainda tem aquele mesmo olhar que me desliga
I guess there's just something about you
Eu acho que é algo sobre você
I got these feelings, can't let' em show. 'Cause I went let you go
Eu tenho esses sentimentos que não posso mostrar. Porque eu deixei você ir
I shouldn't have let you go
Eu não devia ter deixado você ir”

 O Big Time Rush estava chegando em um carrinho de golf, James dirigia, Carlos segurava uma cartolina escrita “I LOVE YOU” e Kendall fazia um acompanhamento no violão, enquanto Logan cantava a capela devagar e de modo romântico, estava sorrindo e segurando um boque de flores. Camille arregalou os olhos enquanto sentia uma lágrima no canto de seu olho

“You asked me for closure before and girl I told ya
Você me pediu para confirmar e garota eu te disse
It's over, it's over, It's not over
Acabou, acabou, não acabou
So here we go again
Então lá vamos nós de novo”

 Logan ainda cantando foi se aproximando de Camille, aquele refrão tinha tanto significado para ele, para eles na verdade. Lhe entregou as flores e pegou a mão dela depositando um beijo delicado. Camille chorava, ela realmente sabia o que Logan sentia e sabia mais do que nunca que sentiam a mesma coisa. Ela sorriu quando ele tocou o rosto dela secando a lagrima que descia, ela pegou a mão dele bem forte junto ao seu rosto e ele levou a mão dela em direção ao próprio coração acelerado.

“It's like I'm falling in love all over again
É como se eu estivesse me apaixonando tudo de novo
For the first time and I know that it feels right
Pela primeira vez e eu sei que agora parece certo
I think I'm falling in love all over again
Eu acho que eu estou me apaixonando tudo de novo
Love at first sight, do you know how I feel
Amor á primeira vista, você sabe como eu me sinto”

 Ela pulou enlaçando o pescoço do amado com os braços, abraçando-o muito forte enquanto acariciava sua nuca. Logan sorriu abraçando Camille muito forte envolta da cintura dela, levantando-a e girando. Eles se olharam sorrindo.
 -Loggie, é o seu sonho, por que...
 -Por que cada vez que olho em seus olhos, sinto como se eu me apaixonasse por você tudo de novo, como se fosse pela primeira vez. –Eles riram e ele tocou o rosto dela. –E eu não quero perder isso! –Ele sorriu e ela abriu o sorriso mais lindo que ele já vira naqueles lábios, e num segundo eles já se beijavam com tanto sentimento, era surreal, sublime, magico.
 -Parece que não vai mais precisar disso. –Katie falou tirando uma das duas passagens que Holly carregava, a loira muito brava bateu o pé no chão se retirando da piscina, enquanto Kendall abraçou Jo beijando ela, Carlos abraçou ao mesmo tempo suas adoradas Jeniffers e o Big Time Rush continuaram a canção de amor tão bonita... James olhou para a porta de Palm Woods e viu aquele cabelo avermelhado que tanto gostava, sorriu para ela e ela correspondeu o sorriso indo até os meninos e batia palmas junto com os outros amigos que acompanhava o ritmo dos meninos...

“It's like I'm falling in love all over again
É como se eu estivesse me apaixonando tudo de novo
For the first time and I know that it feels right
Pela primeira vez e eu sei que agora parece certo
I think I'm falling in love all over again
Eu acho que eu estou me apaixonando tudo de novo
Love at first sight, do you know how I feel
Amor á primeira vista, você sabe como eu me sinto

To the left, left, left
Para a esquerda, esquerda, esquerda
On the right, right, right
Para a direita, direita, direita
To the back, back, back
Para trás, trás, trás
On the side, side, side
Para o lado, lado, lado

To the left, left, left
Para a esquerda, esquerda, esquerda
On the right, right, right
Para a direita, direita, direia
To the back, back, back
Para trás, trás, trás
On the side, side, side
Para o lado, lado, lado
Tonight
Essa noite

All over again
Tudo de novo
All over again
Tudo de novo”


 -CORTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't You Worry, Cause You Have My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.