Don't You Worry, Cause You Have My Heart escrita por Mariii


Capítulo 3
Capítulo 3 - Bom Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332488/chapter/3

Capitulo 3 - Bom Dia
Erin acordou tonta, tinha uma dor de cabeça infernal, abriu os olhos aos poucos e se deparou com Logan ao seu lado. Ela abriu a boca para gritar, mas por sorte não sairá nenhum som. Certificou-se de estar vestida e agradeceu por estar. Olhou com atenção e constatou que dormira no tapete gigante do Big Time Rush com os 4 Big Time Rush, Kate e um cachorro. Ok, isso era bizarro, mas seu adorado Logan estava em seu lado dormindo de um jeito lindo. Ele era tão bonito que sorriu bobamente só de olhar para ele. Neste momento flashes da noite passada invadiram sua mente e lembrou-se da festa, do episódio da quarta temporada, da dança e de dançar com Logan Henderson. Ela riu quase dando pulinhos de felicidade e quando veio uma cena de Logan cantando pra ela Any Kind of Guy, sentiu seu corpo tremer e mordeu o lábio inferior. Olhou mais uma vez pra ele e reparou que dormira em seu ombro, sendo assim não haveria problema de dormir mais um pouquinho. Com cuidado voltou a deitar a cabeça no ombro de Logan ficando de frente pra ele, para aqueles olhos que até fechados eram belos, aqueles lábios lindos que sabia que eram macios, e aquele perfume maravilhoso. Ele mexeu-se um pouco e pousou o braço sobre o corpo de Erin, que fechou os olhos e pousou a mão no peito dele.
 O perfume de Erin era um cheiro tão bom e inconfundível, ela estava bem próxima a ele, Logan sentia isso até mesmo estando dormindo. Ele abriu os olhos devagar e sorriu ao ver que seus sentidos estavam corretos e ela estava ao seu lado, ela abriu os olhos arregalando-os.
 -Bom dia. –Erin falou olhando para um Logan sonolento. Estava tímida e não sabia ao certo o que fazer.
 -Bom dia. -Logan respondeu apertando mais a cintura dela e sorrindo, fechou de leve os olhos ainda sorrindo, ele podia voltar a dormir...
 -Boooom diia. –Falou James bem empolgado, logo atrás de Logan.
 -Cara que susto! Sério, não faz mais isso. –Logan deu um pulo, agora tinha os olhos bem abertos e visivelmente assustados. Erin riu, também se assustara acordou a pouco e não imaginava que James podia estar acordado também.
 -Eu tô acordado a um tempão! –James falou como se lê-se os pensamentos de Erin. -Só queria conversar, ai aproveitei a oportunidade.
 -Há um tempão? –Erin perguntou.
 -Sim, há um tempão. –James sorrindo deu uma piscadinha pra ela como se dissesse “eu vi!”.
 -Quem tá aí? –Kendall ainda tinha os olhos fechados e ficava se mexendo feito uma minhoca no chão, procurando uma posição confortável, visivelmente estranhando onde dormira.
 -James! –James falou empolgado se levantando. Erin e Logan se sentaram já rindo.
 -Que James? –falou Kendall, mais dormindo do que acordado.
 -Eu James. –Então pulou encima de Kendall que deu um pulo, ainda de olhos fechados.
 -Ei, o que tu faz no meu quarto?? –Kendall tateava o chão em busca de um travesseiro.
 -Amigo, não estamos no seu quarto. –James se divertia. Totó, o cachorro que Carlos trouxe da festa sentou no colo de James e fazia festa enquanto James brincava com ele.
 -Eu tô no teu? –Kendall perguntou esfregando os olhos. –Seu quarto tem cheiro de cachorro James.
 -Ãhn... Na verdade estamos na sala, esse cheiro é de um cachorro. –James olhou para Logan e Erin e riu junto. –E é por isso que eu só bebo suco. 
 -Rir faz minha cabeça doer. –Erin colocou a mão na cabeça e sentiu a mão de Logan em suas costas.
 -Vem comigo. -Logan levantou rindo pegou a mão de Erin e a carregou até a cozinha, colocou remédio pra dor de cabeça na boca dela e lhe deu água. Tão carinhoso e cuidadoso que encantava!
 -Meu Deus, eu nunca bebi tanto na minha vida. –Ela falou, Logan deixou uma risada escapar e ela a olhou assustada, deve ter enchido a cara. -Quanto eu bebi?
 -Na verdade, metade da minha Smirnoff,  e foi só isso. –Logan falou dando tapinhas no ombro dela.
 -Só isso? –Não sabia que se era mais vergonhoso encher a cara e apagar ou ficar bêbada com praticamente um gole de bebida com baixo teor alcoólico.
 -Ahan, e foi suficiente pra eu ter que te carregar praticamente dormindo até aqui, ai você deitou no chão e quando fui ver já estava dormindo. –Logan ria recostado no armário da pia da cozinha.
 -Obrigada... –Erin falou, então refletiu se depois de carrega-la, Logan voltou e viu ela já dormindo no chão, quer dizer que ele deitou ao seu lado por que quis e lhe ofereceu o ombro a ela... Logan era mesmo um fofo.
 -Disponha. –Logan deu uma piscadinha pra ela e sorriu enquanto pegava as coisas para preparar café da manha, olhou o relógio e viu que já passava das 15 horas. –Vou fazer o almoço. -Erin estava ali e ele deveria impressioná-la com seus dotes culinários, podia preparar um macarrão que James considerava o melhor prato que ele preparava... AI MEU DEUS Erin Sanders ia provar seu macarrão, com esse pensamento, lhe atacou os nervos, derrubou o açucareiro, mais alguns pratos. Bateu a cabeça na porta do armário e ainda o joelho na pia. –Opa, acho melhor comprar comida pronta!

 -Você é meu Big Time Rush preferido! –Erin se aproximou de Logan e o abraçou, beijando-lhe a bochecha. Ele sorriu tímido.
 -EU OUVI ISSO! –James gritou da sala.
 -Você é meu segundo Big Time Rush preferido James! –Erin falou rindo e Logan correu até a sala acertando uma almofada em James, que caiu do braço do sofá.
 -Isso não valeu! Me atacou desprevenido! –James atirou almofada em Logan.
 -Valeu sim! –Carlos falou, já estava acordado, sentado no braço do sofá no qual Kate dormia profundamente. Ele estava bebendo leite com achocolatado e vendo desenhos, ria de Logan e James brigando quando viu Erin chegando. –Bom dia E... PRRRRRR...–Ele cuspiu todo o achocolatado que estava bebendo quando olhou Erin e sua maquiagem borrada e começou a rir. –Erin com todo respeito, tá parecendo um panda louco.

-Tá chovendo? –Kate que fora atingida com achocolatado deu um pulo acordando assustada.
 -Tá sim, e na verdade acho que podíamos pegar cobertores e ver tv deitados o dia todo. Embora o que tu sentiu não foi chuva. –James falou rindo pegou o telefone e começou a ligar pedindo almoço.
 -Carlos, o que quer dizer com panda? –Erin virou para o espelho da sala e deu um grito ao ver ser reflexo. –Eu tô horrível!
 -Como assim o que eu senti não foi chuva? –Kate tinha os olhos arregalados pensando nas piores hipóteses possíveis.
 -Kate que susto!– Kendall levantou, ele dormira no chão bem ao lado do sofá onde Kate dormira, eles se olharam fundo nos olhos.
 -Kate desculpa, era só achocolatado tá? –Carlos falou se desculpando tentando não rir e não olhar Erin diretamente nos olhos.
 -Você não tá horrível. –Logan passou a mão no ombro de Erin, mas a retirou assim que viu o olhar mortal que ela lhe lançara.
 -Meu Deus Kate, tu apagou ontem. -James falou rindo.
 -Olha, eu não sabia que com uma garrafa de Smirnoff a pessoa podia ficar louca, tipo beeem louca e começar a pular. –Kendall falou se divertindo.
 -Tu chegou aqui bem acordada, maas bateu com a cabeça na porta. –Carlos completou procurando algum hematoma ou galo na testa dela.

 -E então eu desmaiei? –Kate perguntou olhando Kendall, ela passou a mão na testa e sentiu dolorido. –Ai.

 -Não, só disse que ia dormir, -Kendall passou uma pomada pra ela e os olhos deles se encontraram algumas vezes, Kate sentia como se pudesse ficar sem ar. –Na verdade logo depois que o Carlos deitou no chão se queixando de dor de barriga e a Erin deitou dizendo que ia tira apenas um cochilo, tu disse que também estava com sono e dormiu.
 -Constrangedor. –Ela falou tímida e os dois acabaram gargalhando, terminando a gargalhada meio sem graça com um “aiai”.

 -Só pra esclarecer, minha dor era por ter comido demais. –Carlos resolveu se explicar.
 -Então pode me emprestar o seu banheiro, preciso tomar um banho. –Erin falou puxando a manga de Logan em direção ao quarto dele.

 -Claro. Ãhn... –Ele riu por ela guia-lo. Pegou toalhas pra ela, arrumou a temperatura da água e abriu o armário. –Pode pegar uma roupa, quer dizer não sei, o que te dar pra vestir, então você escolhe.
 -Obrigada. –Erin falou sorrindo mais uma vez.

 -Adeus panda! –James entrou no quarto de Logan. –Eu pedi almoço pra todo mundo.
 -Ah é, e o que tu pediu pra mim? –Perguntou Logan puxando James.
 -Pizza. –James respondeu.
 -E pra todo mundo? –Logan puxava a porta saindo do quarto
 -Pizza! –James respondeu.
 Eles deixaram Erin no quarto, riu e entrou no banheiro, se secou e voltou ao quarto de Logan. Impressionou-se ele era muito organizado, seus cds estavam em ordem alfabética, girou os olhos quando viu um da Demi Lovato, fez uma cara de nojo e então viu a camiseta de hóquei encima da cama ela pegou e sentiu o perfume dele, deitou na cama dele e sentiu o perfume por toda parte ficou rindo, quando se deu conta já estava girando na cama, resolveu parar. Vestiu a camiseta de hóquei que já ficava larga em Logan por causa do equipamento, nela ficou um vestido e um calção que acreditava ser de algum esporte, ela riu novamente quando alguém bateu a porta.
 -Entra. –Erin falou penteando os cabelos, a porta se abriu e era Logan, havia tomado banho no banheiro de James e estava vestindo somente uma calça jeans, ele tinha um corpo tão bonito que Erin olhou por um momento.
 -Erin, o “almoço” che... –Ele viu Erin vestindo sua camiseta favorita e a única coisa que conseguiu pensar foi em beijá-la, olhou a menina da cabeça aos pés. –Wow... –Ela arregalou os olhos e ele tentou desviar o olhar. –A pizza chegou.
-Obrigada Logie. –Mais uma vez ela sorriu pra ele indo até a porta onde ele ainda estava parado, eles ficaram a centímetros de distancia quando passou por ele na porta se encararam bem ao estilo Lomille e Logan deu uma boa olhada nela de costas. –Você não vem? –Erin virou pra ele o surpreendendo, ele arregalou os olhos, pois estava “olhando” para ela. Ela sorriu estendendo a mão pra ele.
 -Claro. Vou. Tô indo. –Ele a alcançou e segurou-lhe a mão oferecida a ele, rindo apontou pra camiseta. -Ficou uma gracinha em você. –Erin riu segundo com ele para a bagunça chamada de ”Pizza de Almoço”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't You Worry, Cause You Have My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.