Don't You Worry, Cause You Have My Heart escrita por Mariii


Capítulo 2
Capítulo 2 - A festa


Notas iniciais do capítulo

Capitulo EDITADO!
qualquer errinho básico, perdoem meu word... ele é louco
beijooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332488/chapter/2

Capítulo 2 - A festa
 


 A semana não podia passar mais devagar, depois de enfim terminar a gravação do primeiro capítulo, editar e outras várias coisas importantes para a exibição de pré-estreia, os atores foram liberados, isso já era na sexta-feira. No final de semana haveria festa para a pré-estreia do primeiro episódio da quarta temporada, era de grande importância que tudo saísse perfeito por que depois da exibição ia ser decidido se a quarta temporada realmente seria gravada, se haveria uma quinta... E várias outras coisas, as quais os meninos temiam.

 ---Apartamento do Big Time Rush
 Já era sábado quase na hora da festa e os meninos precisavam parar de usar as coisas um do outro sem pedir... E isso era fato. James precisava de seu blazer branco –segundo ele, ele ficava tremendamente sexy com esse blazer- mas tinha certeza que viu Kendall com ele a uns dois dias, não queria repetir algum de seus blazers, resolveu ir ao quarto de Logan. Entrou enquanto Logan arrumava o cabelo, neste momento viu um blazer risca de giz bem no seu gosto.
 -Logan vai usar esse? –James fazendo cara de por favor, por favor.
 -Não James. Pode usar. –Logan terminou o cabelo e passou a amarrar a gravata, estava lindo: camisa, colete e gravata, combinação que certa pessoa disse que lhe deixava muito charmoso.
 -Beleza! –James vestiu o Blazer e foi até o espelho e dividiu o reflexo com Logan. –Agora eu tô bonitão. –Ele virou para o amigo. –Você também está bonitão meu amigo, combinação que Erin gosta, eu aprovo.
-Não é nada disso. –Logan gesticulava, reclamava e inventava desculpas o caminho todo até a festa.

---Apartamento de Erin Sanders
 -Katee! Eu não tenho roupa! -Erin estava sentada em frente uma pilha de roupas tocando tudo para o ar. Não sabia se choramingava, ou ficava com raiva e rasgava tudo, o que sabia é que ela não podia ir de qualquer jeito, precisava vestir-se muito bem, pois nessas festas do Big Time Rush iam todas suas concorrentes, todas aquelas culpadas por Lomile não sair das telas e se transformar em Lerin.
 -Uau, amiga do meu coração, você com certeza não tem roupa. –Kate virou-se para encarar Erin e arregalou os olhos diante a montanha de roupa, ela sentou-se em frente ao monte e começou a mexer. –Que tal esse?
 -Já fui vista com ele. –Erin olhou com cara de nojo.
 -Bem, e esse? –Kate tentava outro.
 -Usei na pré-estreia da terceira temporada. –Apontou pra uma foto encima da penteadeira.
 -Esse é bem bonito. –Kate mostrava uma terceira opção. –Erin, Logan vai te achar linda vestindo qualquer coisa. Você é linda!
 -Ele nem repara em mim, será que só ele não vê Lerin acontecer. –Kate riu da amiga, Erin por fim escolheu um vestido rosa de alças finas e muito tule, depois de algum tempo elas deixaram o apartamento.

--- Festa~~ Logan
 -Fecha a boca, safadinho, ou vai pingar baba. – Kendal chegou atrapalhando um momento constrangedor em que Logan encarava Erin no outro lado do salão sem ao menos piscar.
 -Vai se ferrar Kendall. – Logan deu um pulo com a voz do amigo, desviando o olhar de Erin e bebendo seja lá o que fosse que tinha em seu copo.
 -Serio Logie, acho que você deveria falar com ela? –Kendall colocou a mão no ombro do amigo.
 -Ah é? E falar o que. –Logan perguntou parecendo óbvio.
 -Que tu tá afim dela, né gênio. –Kendall girou os olhos ficando ao lado do amigo tendo visão da menina que estava com Erin, Kate estava absurdamente linda.
 -Kendall, vai se ferrar! Por que você não vai falar com Kate?
 -Por que... –Kendall agradeceu por ser interrompido.
 -Se ficar aí parado ela nunca vai saber que você esta afim. –James chegou comendo uns salgadinhos.
 -Quem disse que eu tô afim? Quem disse que se eu estivesse afim eu ia querer que ela soubesse? –Logan roubou um salgadinho de James.
 -Ah, vai logo lá levar uma bebida pra ela! –Falou Kendall com vontade de arrastar o amigo até a garota.
 -Leva você se tá com vontade. –Logan bebia já nervoso.
 -Amigão as coisas não acontecem se alguém na der o primeiro passo. – James cantarolou. Carlos se aproximou.
 -Convida ela pra dançar. –Falou Kendall.
 -Diga que ela esta bonita. –James sorriu.
 -Se lá, se ela gosta de frango. –Falou Carlos empolgado. Os amigos lhe olharam com cara de “nada a ver” e ele deixou de sorriu. –Tá, sem o frango.
-Eu não posso fazer isso. –Logan falou olhando mais uma vez Erin que ria e dançava Elevate com as amigas.
 -Claro que pode, deixa de ser retardado e vai falar com ela. –Kendall colocou a mão nas costas do amigo empurrando ele.
 -Eu odeio vocês. –Logan olhou pra eles antes de virar–se novamente para Erin.
 -E a gente te adora. –James falou e fez coraçãozinho, Logan girou os olhos. –Essa não... –James cutucou Carlos e ele e Kendall olharam na mesma direção
 -Logan, meu querido. -Ninguém mais, ninguém menos que Monique Linee apareceu na frente de Logan e abraçou-o. Ele a abraçou de volta e por cima do ombro dela ele viu Erin e Kate. -Como meu BTR preferido?
 -Bem e... Preferido, quer dizer o James é o bonitão? -Ele comia um salgadinhos da mesa tentando desconversar e rindo sem graça.
 -Mas você é o mais fofo, vivo mandando meu pai fazer mais cenas suas. –Monique sorriu passando a mão no braço de Logan.
 -Ahh, na verdade nós 4 devemos aparecer né, é Big Time Rush e não Big Time Logan. –Logan pensava no que responder, a filha do roteirista riu. Ele deu mais uma olhada em Erin que lhe sorriu gentilmente.
 -Logan, você é tão modesto. Vamos conversar mais um pouco. –Monique arrastou-o para os sofás.

---Na festa~~ Erin
 Erin sempre fora pontual e chegava antes de todos, mas tinha que admitir que os meninos foram mais rápidos dessa vez. Eles já estavam fazendo competições de beber ou comer quando ela e Kate chegaram. Logan estava tão lindo, aquela camisa com mangas dobradas até os cotovelos lhe deixava um fofo fazendo com que ela sorrisse sozinha.
 -Mal chegou e já está olhando para o Logan... E esse sorrisinho ai?–Kate riu trazendo bebida pra Erin.
 -Shhiu Kate! –Erin arregalou os olhos e pegou o copo. –Obrigada.
 -Por que não vai lá e fala com ele? –Kate falou apontando discretamente para o gênio do Big Time Rush.
 -Porque somos amigos. –Erin falou sendo óbvia.
 -Tá, e isso não é outro motivo pra ir lá falar com ele? –Kate falou e isso soou mais óbvio que as palavras de Erin. –E acho que ele tá olhando pra cá.
 -Óbvio que não. –Erin olhou e viu Logan olhando na direção delas e arregalou os olhos. –Será que ele ouviu alguma coisa?
 -Lógico que não, eu acho. –Kate tentou ajudar e começou a dançar e fazer Erin dançar uns passos esquisitos com ela, se deram conta que sabiam as coreografias do Big Time e riram.
 -E Kate, é uma festa se eu chegar pra conversar vai ficar aquele clima de “vim dar encima de você docinho”. –Erin falou e Kate gargalhou, elas riram até os olhos de Erin encontrarem os de Logan e ver que ele já estava acompanhado, deu um sorriso tímido e voltou sua atenção para Kate e sorrindo para disfarçou falou entre os dentes. –É incrível como sempre brota alguma mulher por perto dele.

Logan não aguentava mais tanto assunto sem importância alguma, aproveitou a primeira oportunidade para fugir e juntar-se aos amigos, para sua surpresa Louise Manuelly, uma das estilistas do Big Time Rush, estava perguntando dele e pelo jeito, pronta para um abraço. Logan se sentia meio desconfortável isso nunca dava certo, as meninas vinham e queriam algo dele.
 -E agora Big Time Rush vai cantar a abertura para a pré-estreia. –Alguém anunciou no microfone. 
 Logan deu um sorriso para Louise de “até mais” e saiu com os amigos, subiram no palco e começou a musica tema da série. Erin estava bem na frente e o palco tinha apenas dois degraus Logan podia vê-la perfeitamente e sorrir para ela. A musica acabou e Logan desceu na frente de Erin pegando a mão dela puxando para sentar na primeira fila para assistirem juntos. Ela tinha os olhos arregalado, mas foi com ele. Kendall puxou Kate e eles sentaram, o episódio começou quando todos os convidados estavam acomodados e confortáveis.
 -Depois que as pessoas assistirem o episódio, vão vir feito loucos encima da gente. –Logan cochichou no ouvido de Erin a fazendo rir e se arrepiar. Logan podia sentir aquele perfume para sempre e James lhe cutucou e fez sinal pra ele falar o que ele mandou. – Sabe, é que eu estava pensando... Que talvez fosse... –Ele olhou aqueles olhos brilhantes e engoliu com dificuldade. -Melhor ficarmos por perto, sabe.
 -É uma boa ideia mesmo Logie, vai ser uma ótima publicidade. –Ela falou no ouvido dele fazendo com que agora ele se arrepiasse. Logan olhou e sorriu pegando a mão de Erin, entrelaçando seus dedos aos dedos dela e sorriram. O episódio tinha ficado muito bom, divertido e bem apaixonado. Todos aplaudiram e James olhou para Logan e Erin.
-incrível como toda essa paixão parece que nem é encenação. –Logan e Erin começaram a rir e fazer gestos sem sentindo. James riu e puxou os dois para foto.
 Foram muitas fotos, varias perguntas para o Big Time Rush e as meninas Rushers, a atenção estava no relacionamento de Carlos com as três “Jennifers”, a volta de Lucy e Lomille. Depois que o produtor disse que já bastava de perguntas mandou os garotos se divertirem.
 -Isso foi bem divertido. –Comentou Erin aos gritos, saindo do meio da mídia, enquanto a música alta animava a festa.
 -E cansativo. –Logan gritou de volta. Todos já estavam dançando e Kendall falava coisas no ouvido de Kate enquanto dançavam. Os caras também dançavam por ai ao som de Paralyzed. Logan deu-se conta que estava a sós com Erin, ele pensou em vários meios de chegar perto dela durante toda a festa, com a ajuda dos amigos, e agora ela estava ali. Secou as mãos suadas de nervosismo nas calças. E chegou perto suficiente para não gritar, mas falar no ouvido dela, enquanto lhe oferecia uma mão meio tremula. -Então, já que estamos aqui, podíamos dançar...
 -Eu ia gostar muito. –Erin deu um pulo, arregalou os olhos pela proximidade e pelo convite repentino, mas aceitou sorrindo segurando a mão de Logan.
 Foram pra pista de dança, até onde estavam Kendall e Kate. Logan segurou a mão de Erin, a fazendo girar até a pista de dança, tocava Paralyzed ainda e eles dançaram praticamente pulando e cantavam alto, na verdade mais riam do que cantavam. A letra dessa musica tinha um significado um tanto quanto especial:
I try to speak but you got me tongue-tied
Eu tento falar, mas você me deixa sem palavras
I try to breathe but I'm f-f-f-frozen inside
Eu tento respirar, mas eu estou congelado por dentro
“...I try to move but I'm stuck in my shoes
Eu tento me mover, mas não consigo sair do lugar
You got me paralyzed, paralyzed, p-p-p-paralyzed
Você me paralisou, paralisou, p-p-p-paralisou
(You got me paralyzed) (Você me paralisou)
I see you walking, but all you do is pass me by
Eu te vejo andando, mas tudo o que você faz é passar por mim
Can't even talk, cause words don't come into my mind
Não posso nem falar, pois as palavras não vem à minha mente
I'd make a move if I had the guts to
Eu faria um movimento, se eu tivesse coragem
But I'm paralyzed, paralyzed, p-p-p-paralyzed
Mas eu estou paralisado, paralisado, p-p-p-paralisado
(You got me paralyzed) (Você me paralisou)...”

 Depois foi a vez de Any kind of guy.
 -Eu adoro essa musica. –Falou Erin ao ouvido de Logan segurando em seus ombros, ele sorriu pegou a mão dela e a girou antes de começar a cantar.
“Here I am
Aqui estou eu
There you are
Lá está você
Why does it seem so far
 Por que parece tão longe
Next to you is where I should be
Ao seu lado é onde eu deveria estar
Something I want so bad
Algo que eu quero tão ruim
Know what's inside your head
Saber o que está dentro da sua cabeça
Maybe I can see what you see
Talvez eu possa ver o que você vê “
 Logan deixou Erin parada na pista de dança, fez a volta nela e parou a suas costas segurou seus ombros e encostou a bochecha na bochecha de Erin cantando pra ela. Erin ria e dançava, se não soubesse que era brincadeira podia começar a pensar na probabilidade de seu Logie gostar dela de outra forma. Logan cantava e fazias gestos para ela que ria mandando beijos para o rapaz que pegava os beijos no ar e colocava a mão no coração.
“I gotta keep on believing
Eu tenho que continuar a acreditar
That everything takes time
Isso tudo leva tempo
I'll make up any reason
Eu vou fazer de qualquer razão
To make you mine
Para fazer você ser minha
If you're staying or leaving
Se você for ficar ou sair
I'll follow your lead
Vou seguir a sua liderança
So why keep pretending
Então, por que continuar fingindo
Open your eyes
Abra os olhos
I can be what you need
Eu posso ser o que você precisa”
 Erin ria e dançava, Logan fazia voltas entorno dela cantando, pegou a mão dela e a beijou delicadamente, puxou-a de encontro ao seu corpo e a segurou com a mão livre na cintura dela enquanto ela colocava a mão em seu ombro dançavam como se tocasse musica lenta e por vários momentos pareciam que ia se beijar, olhavam nos olhos um do outro e os olhos desciam para os lábios. Logan queria beijar Erin, queria muito, mas tinha medo... E se a assustasse? E se ela não correspondesse? Se já doíam os tapas encenados dela, imagina um de verdade, preferiu continuar dançando e cantando pra ela que parecia estar se divertindo e poderiam ficar assim a noite toda...
“Any kind of guy you want girl
Qualquer tipo de cara que você quiser menina
That's the guy I'll be
Esse é o cara que eu vou ser
Turn myself upside down
Eu me viro de cabeça para baixo
(Yes I will, yes I will) (Sim, eu vou, sim eu vou)
Any kind of guy you want girl
Qualquer tipo de cara que você quiser menina
You know I'll agree
Você sabe que eu concordo
Turn your whole world around
Transformar o seu mundo inteiro ao redor
(Yes I will, yes I will) (Sim, eu vou, sim eu vou)...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't You Worry, Cause You Have My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.