Don't You Worry, Cause You Have My Heart escrita por Mariii


Capítulo 1
Capítulo 1- Beijos Reais


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Editado!
espero que gostem e se divirtam bastante com Don't You Worry, Cause You Have My Heart.
OBRIGADA A TODAS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332488/chapter/1

...Capitulo 1 - Beijos Reais
-LOGIEBEAR! –Era Camille, ela estava parada na porta do apartamento 2J, recém chegara e já tinha os olhos grudados em Logan. Trazia com ela seu lindo sorriso enquanto corria em direção de seu namorado. Pulou nele derrubando-o no sofá familiar cor de laranja. Ainda encima de Logan, Camille segurou o rosto do rapaz com as duas mãos e depositava beijos pelo seu rosto e pescoço, marcando-o com seu batom cor de cereja. Abraçou-o ainda sorrindo e beijou o queixo dele deitando a cabeça em seu ombro. –Meu Logie não vai me dizer nada? –Falou fazendo beicinho.
-Camille, senti sua falta! –Logan respondeu ainda com os olhos arregalados, olhando o teto, baixou os olhos em direção à menina encima de seu corpo e arrepiou-se ao ver aqueles olhos tão brilhantes, trocaram um sorriso e em seguida Logan segurou firme a fina cintura dela e num movimento rápido trocou de posição virando-se e ficando por cima dela, sorriu mais uma vez fazendo Camille sorrir junto. Ela levantou os braços, enlaçando-os no pescoço do rapaz trazendo-o mais para si. –Senti muito a sua falta. -Falou descendo o olhar dos olhos para os lábios de Camile, olhou por mais ou menos um minuto antes de puxar levemente o lábio inferior dela com seus dentes e finalmente beijá-la. Era um daqueles beijos desesperados, cheios de paixão no qual trocavam carinhos, percorrendo a nuca e as costas um do outro. Aos beijos e risos rápidos, rolaram no sofá laranja várias vezes, invertendo a posição.
-Então... Vamos tomar uma vitamina? –Kendall que estava como espectador do reencontro de Logan e Camille, acompanhado de sua namorada Jo, achou melhor dar alguma privacidade ao amigo. Ele falou por um momento desviando os olhos daquela cena que não sabia ao certo se lhe dava vontade de rir ou filmar para o site do Big Time Rush.
-Sabe Kendall, eu acho uma ótima ideia. –Jo falou pegando a mão do namorado enquanto eles saiam do 2J praticamente correndo, porem olhando para trás espiando o casal e riam.
 Logan e Camille se quer viram os amigos se afastando, continuavam aos beijos e carinhos quando Camille pousou as mãos no peito de Logan agarrando com força sua camisa, se olharam como se um soubesse o que o outro pensava e pensavam a mesma coisa, trocaram um meio sorriso com uma pitada de safadeza e quando se beijaram rolaram pra fora do sofá caindo no chão.
 -Ai. –Logan falou passando a mão na cabeça. Sentando-se no chão com Camille em seu colo.
 -Ai tadinho do meu Logie, machucou? –Camille tateava a cabeça do amado.
 -Machuquei e muito. –Ele falou forçando dor. -Acho que preciso de um beijinho pra sarar. –Ele fez biquinho e Camille lhe acertou em cheio uma bofetada. –Caramba,por que isso Camille doeu
 -Tava com saudade e por que você me preocupou. –Ela riu beijando-lhe nos lábios. –Acho que devíamos continuar. –Ela riu e ele balançou a cabeça concordando antes de beijá-la loucamente mais uma vez...

–E... CORTA! PERFEITO PESSOAL, PRÓXIMA CENA JAMES NA PISCINA!

Logan demorou uns segundos antes de interromper o contato, abriu os olhos e a primeira coisa que viu foram os olhos da colega de série Erin, estava novamente sobre ela, que cena mais longa essa... Longa e boa... Ele sorriu para ela uma última vez antes de levantar. Estendeu a mão e ela prontamente aceitou, devagar puxou para que ela se levantasse também. Cálculos sobre a distância que ele estava dela foram mal feitos e puxando Erin, eles acabaram ficando a apenas poucos centímetros de distancia, Erin pousou a mão no ombro do rapaz e depois de uma rápida troca de olhares ela quebrou o silencio gargalhando de Logan e seu rosto totalmente marcado de batom, na hora puxou seu telefone e tirou uma foto dos dois.
-Postando no Twitter: “Lomille, o retorno”.- Eles riram e Logan abraçou a amiga que retribuiu o abraço batendo mais uma foto e rindo.
-Sabe de uma coisa, eu gostei bastante do roteiro desse episódio, por que a quarta temporada já vai começar com um Mitchell mais “decidido”. –Logan sorriu ao comentar sobre seu personagem no primeiro episódio da nova temporada de Big Time Rush, o qual mostrava Camille chegando do feriado de Natal e Logan cheio de saudade a sua espera.
-Decidido? Eu diria fugaz, apaixonado e quente. –Erin falou passando o braço atrás da cintura de Logan enquanto ele passava o braço envolta de seus ombros. Ele corou com o comentário e pareceu gelar. –Gostei dele.
-Gostou por que agora ele se parece com sua Camile... Louca. –Eles riram juntos e Erin deu um leve tapa no braço de Logan que riu. –Mas tenho que admitir que ele mandou bem mesmo.
–Claro que mandou bem, finalmente está correspondendo os sentimentos da Camille, sabe... Na mesma intensidade. –Erin falou de um modo dramático, Logan riu.
Logan e Erin foram até a piscina ver a cena em que James encontrava uma garota que se adorava quanto ele adorava a si próprio. A tarde tinha mais uma cena com Logan e Camille na qual ensaiaram durante o almoço, era uma cena bem “quente” e eles mais riram e se divertiram do que ensaiaram. Após o almoço, Logan foi ate o camarim dos meninos se arrumar para a cena. Kendall entrou no camarim com seu sorrisinho malicioso e Logan sabia que isso significava que o que estava por vir não ia ser nada bom, mas precisava manter a calma e responder apenas sim ou não, para evitar alguma coisa constrangedora que estava brotando na cabeça de seu amigo.
-Então, meu caro amigo esperto, eu senti um “algo a mais” na cena do reencontro, ou eu e todo mundo tá ficando louco. –Kendall perguntou com cara óbvia, sorrindo e dando um ênfase especial para o “todo mundo”.
-Não entendi, mas seja o que for, acredito que todo mundo esteja ficando louco... –Logan sentia o sangue arder até corar suas bochechas, mas caprichou na sua cara de esperto. Ele deveria ter previsto que novamente Erin Sanders era o assunto. Pensa rápido, pensa rápido... Se fingir de desentendido era o melhor a fazer, ainda mais quando Kendall soltou uma gargalhada.
-Eu explico: estou falando do lance entre vocês e aqueles beijos na cena e todo aquele clima. – Kendal abriu uma lata de refrigerante, aquilo ia ser divertido. Sorriu e olhou Logan com sua sobrancelha erguida.
-Mitchell está muito louco pela Camille né? Acho que ele finalmente aceitou demonstrar o que sente. –Logan mexia e remexia nas roupas da cena, onde estava o cardigã infeliz para ele poder sair correndo?
-Amigão, eu não estou falando do “Mitchell” e “Roberts”, na realidade falo do Henderson e da Sanders. –Kendall gostava de dar ênfase aos nomes.
-Que? Há, nada haver meu. –Logan atirou um travesseiro no amigo, rindo como se tivesse escutado uma besteira qualquer. A porta do camarim se abriu fazendo Logan dar um pulo e arregalar os olhos com o susto.
-Eai? O que eu perdi? –Entrou James penteando os cabelos recém-lavados. E atirando em uma cadeira a toalha que trazia pendurada em seu ombro.
-Quase nada. Ainda estamos na fase de negação. –Kendall respondeu entregando uma lata para James, que abriu e bebia contente enquanto voltava sua atenção para Logan.
-Quer saber de uma coisa bem legal “Logie”? –James debochou do apelido. -A Kate disse que era um afeito causado pela luz, mas o Kendall e eu vimos línguas naquele beijo. E pelo que eu sei... – Ele fez cara de pensativo. –Beijos encenados não precisam de línguas por que são técnicos.
-O que? –Logan ria quase debochando, apertou os olhos e gesticulava como se tivesse ouvido algo sem lógica alguma. James e Kendall se olharam e olharam para Logan que ficou sério, impossível mentir. –É, a gente se beijou na gravação.
-HÁ, eu sabia! –festejou James, ele e Kendall bateram as mãos.
-E, não é a primeira vez que isso acontece... Ou é Logie? –Kendall debochou do apelido e James riu.
-Não Kendall, não é a primeira vez, está satisfeito. –Logan revirou os olhos, já cansado daquela conversa, mas estava em um beco sem saída.
-Só para ter certeza, por que vocês fazem isso... E não me venha com um “é pra dar veracidade aos personagens”. –Kendall riu e se recostou na cadeira.
-Ah sei lá... –Logan arrancaria os cabelos se pudesse. O assunto Erin Sanders nunca fora tratado com tanta profundidade, James e Kendall pareciam bem interessados no “sei lá”, ou na explicação desse “sei lá”. –Ok. –Logan girou os olhos e encarou os amigos, falando em voz baixa. -Foi em um dos primeiros beijos da série, quero dizer quando o Michell começou a corresponder. Caramba eu nunca beijei um beijo técnico, não sabia o que fazer e entrei em pânico.
-Foi aquela vez que você chegava a transpirar nas mãos, gaguejava e a cena foi regravada umas 30 vezes? –James falou e ele e Kendall usaram cumprimento de mãos novamente rindo.
-Foram apenas 23 vezes e sim, foi nesse dia. –Ele parou e os outros olhavam esperando mais. –Então eu estava tão nervoso que na 23ª vez eu beijei a Erin, beijei ela de verdade e ela correspondeu.
-Então, desde esse dia, isso vem rolando? –Perguntou Kendall sorrindo.
-É, vem... No episodio do rompimento, no reality show, e em todos da segunda temporada... Da terceira também...
-A seu safadinho! –Kendall abraçou Logan bagunçando o cabelo dele.
-Cara tu tá afim da Sanders, e isso é muito legal. –James comemorava.
-O que eu perdi? –Carlos entrava no camarim com um cachorro no colo fazendo os outros Rushers olharem para eles com cara de “o que é isso?”. –Esse é o Totó, vai participar de algumas cenas comigo. Dá oi pra eles Totó. -Carlos falou balançando a patinha de cachorro.
-Ok... Enfim... O Logan gosta da Erin. –Kendall falou se aproximando de Totó e acariciando seu pelo, e Carlos abriu um sorriso.
-Não! É obvio que não. –Logan tentava fazer os amigos ficarem quietos enquanto eles falavam coisas como “meu Logie” ou ”Logie gosta da Erin”, iniciando uma guerra de travesseiros. Batidas delicadas na porta fez com que os quatro virassem para ver quem estava no outro lado.
-Logie, já... –Erin não terminou de falar e James já abrira a porta e a puxou para dentro do camarim. –Hmm que estranho isso. –Ela falou olhando um por um dos meninos até olhar Logan e sorrir. –Logie, já estão chamando a gente.
-Então vamos! –Logan saiu puxando Erin pela mão. Dando uma ultima olhada nos amigos. –Esses manés...

-Logan, vamos jogar um hóquei... –Chegavam Kendall, James e Carlos. Logan estava debruçado no balcão da recepção de Palm Woods.
-LOGIE! –Camille entrou na recepção correndo em direção de Logan com os braços abertos.
Ela chocou seu corpo ao corpo de Logan, e eles se olharam nos olhos. Camille acariciava os ombros fortes de Logan que traçava caminho por suas costas e segurava firme em sua cintura puxando-a mais contra seu corpo. Ele subiu uma mão até a nuca da garota enquanto ela acariciava seus ombros e sua nuca, passando então os dedos em seus cabelos fazendo-o se arrepiar e ela sorrir. Então se beijaram loucamente de uma forma cheia de paixão e desejo, Logan virou o corpo prensando Camille no balcão ela riu alto voltando a beijá-lo enquanto ele apertava a cintura dela. O rapaz a ergueu no ar aos beijos colocando-a sentada no balcão da recepção. Camille prendeu as pernas envolta do corpo de Logan, eles trocaram um sorriso atrevido antes da moça começar uma trilha de beijos pelo pescoço e rosto do amado, Logan segurava a cintura dela firme.
-Então, agora eu tô meio ocupado... –Logan virou o rosto o pouco que conseguiu para encarar os amigos, Camille acertou-lhe um tapa na bochecha. –Aii Camile! –Ela riu calando o namorado com um beijo longo. Kendall, James e Carlos aproximaram seus rostos do casal, tinham os olhos arregrados e riam.
-Logie, deixa pra lá, divirtam-se. –Falou Kendall dando um tapinha no ombro de Logan recebendo em sua mão um tapa de Camille. –AII. –Ele tirou a mão e junto de James e Carlos saiam de perto rindo e virando para espiá-los.

–CORTA! PERFEITO! POR HOJE É ISSO PESSOAL, BOM TRABALHO.

Logan finalizou o beijo com um selinho, devagar ele e Erin se olharam, estavam ofegantes e praticamente sem ar.
-Você tá uma gracinha. –Erin riu ainda segurando nos ombros de Logan que ainda segurava na sua cintura.
-Você ri por que não fica cheia de manchas de batom. –Ele a desceu do balcão, mas mantinha as mãos na cintura dela.
-Como não? Olha isso. –Erin fez biquinho mostrando a boca manchada de batom.
-Engraçadinha, o meu rosto todo deve estra manchado agora. –Ele precisava se concentrar pra não beijar Erin enquanto ela fazia biquinho. Ele olhava ela nos olhos, mas seus lábios faziam ele descer para eles o olhar, estavam manchados de batom, sem duvidas pediam mais beijos.
-E o seu pescoço também. –Ela ria alto, apertando as bochechas de Logan.
-Você é má! –Logan riu, acompanhando Erin até o camarim, secretamente desejando mais ensaios antes das cenas, ou por que não gravar algumas 23 vezes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't You Worry, Cause You Have My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.