Eu Vou Cuidar De Você. escrita por Pandora


Capítulo 9
"Meu passado como deusa"


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo promete,hehehe.
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332463/chapter/9

–Amy... Eu preciso lhe contar a verdade.

–Tudo bem,já estava na hora de dizer Amíria.

Amy e Amíria seguiram até a sala de estar,enquanto Amy se sentava a guardiã trouxe um chá,o preferido de Aséfone,de rosas em lindas xícaras negras com desenhos e detalhes dourados. Amíria serviu-lhe o chá,mas Amy o deixou em cima da bandeja para esfriar.

–O que tem à dizer Amíria ?

–Primeiro sobre seu passado minha deusa,há mais 300 anos você tinha sido banida do reino da criação pelas deusas pois tinha se tornado fria,calculista e muito má,sua fúria foi tanta que você causou mortes,guerra,matava muitos que estavam predestinados a morrer,como sua guardiã também fui alvo disso,de toda sua fúria,mas em um certo dia você apaixonou-se por um humano mortal,seu comportamento mudou,parecia mais como uma adolescente apaixonada,e então ele morreu,mas você não queria o trazer para o mundo dos mortos,em troca de ressuscitá-lo você pagaria reencarnando em uma mortal apenas uma vez,depois que morresse voltaria para seu domínio,junto à mim.

–Então... É isso ?


                                   Em Vermécia.


–O quêêêê ??? Vocês estão noivos ? –Perguntou Rey boquiaberta.

–Sim,eu e Holy vamos nos casar em breve ! –Falou Jin.

–Quem diria que um fraco como você iria se casar um dia,eu e Rey nos casamos,mas não é tão fácil quanto parece. –Falou Dio.

–Eu sei,mas eu vou fazer isso porque a amo,amo as duas.

–As duas ? –Perguntaram Rey e Dio ao mesmo tempo.

–Eu vou me casar com Holy porque a amo,e vou fazer isso pela Amy porque sei que ela nunca me abandonará.

–Bem... Você já escolheu o terno,os preparativos,a data do casamento ? –Perguntou Rey.

–Sim,logo logo eu e Holy vamos ficar juntos pra sempre,e quero que você e Dio sejam meus padrinhos de casamento.

–Claro,será um prazer ver sua cara de bobo no dia do casamento. –Falou Dio em tom de deboche.

–Mas sua maior conquista é que superou a morte de Amy,Jin,mesmo sabendo que ela morreu,que sua doença foi um choque para todos nós,ela com certeza deve estar presente no dia de seu casamento,ela o quer feliz. –Falou Rey.

–Sim,e vou realizar seu desejo.


                                      No Exílio de Aséfone...


–Sim minha deusa,eu só resumi tudo o que aconteceu.

–Resumiu ?

Em uma investida rápida,Amíria subiu em cima de Amy e prendeu seus braços.

–Como pensei,você enfraqueceu muito Aséfone,se estivesse em boa forma saberia do meu ataque,mas está tão fraca e frágil que posso matá-la aqui mesmo. –Falou Amíria assim com uma expressão sádica e má.

–O-o que está fazendo ? Me solte agora mesmo ! –Falou Amy tentando se soltar.

–Eu falei que só resumi a história,agora vou dizer a versão verdadeira,à partir de quando você foi exilada.

–Sua... Maldita.

–Heheh,você me criou,como uma escrava submissa à você,e abusando desse poder você judiava de mim,me maltratava,eu me sentia como um animal morto do qual você sentia nojo e desprezo,só queria que eu a servisse e se divertia com a minha dor,mas eu gostava,eu me sentia cada vez mais poderosa,meu poder está selado,mas com uma magia sua pode fazer com que eu seja mais poderosa que todas as deusas,e assim eu poderia destruir todo esse mundo nojento com deusas inúteis,então meu plano se seguiu,coloquei um humano em seu caminho para que se apaixonasse e se tornasse uma mortal,enquanto você estava viva eu cuidava de tudo para você e causava mortes terríveis enquanto não estava minha deusa,mas Lisnar a ajudou em tudo,e estragou meus planos em quanto você estava lá,nesse meio tempo que estava viva descobri que quando morresse voltaria para seu domínio ,então eu causei sua morte,você deveria ser grata pois adiei um pouco sua morte e você teve seu tempo para ficar com seu amado,eu sou boazinha até demais.

–V-você... Eu tenho pena de você Amíria,sua vingança não passa de algo que uma criança mesquinha quer fazer,sei que sofreu muito por Aséfone,apesar de eu ser sua reencarnação não significa que sou a mesma,estou diferente,e jamais a maltrataria.

–Você carrega um fardo porque foi muito má,agora deve pagar. –Amíria levantava a uma faca que foi forjada para matar divindades.

–Sim,eu devo pagar pelo que Aséfone fez...

–Sim ! Deve pagar por todos os seus pecados !

–Mas... Não é hoje que pagarei. –Amy cuspiu no olho de Amíria fazendo-a ficar distraída. –Lisnar !!! Agora !!!

Lisnar surgia e com os seus poderes prendeu Amíria que tentava se soltar dali,Amy suspirava aliviada,nunca passou por aquilo,achava que iria morrer caso desse algo errado.

–Lisnar,obrigada por ter me ajudado e ter me avisado sobre Amíria,não sabia que ela só era traumatizada pelo que Aséfone cometeu.

–Aséfone foi uma deusa que mudou seus hábitos quando apaixonou-se por um humano,mas sempre soube que era tudo um plano de Amíria para tirá-la do caminho e se tornar mais poderosa que as próprias deusas,que infantil.

–O que vamos fazer com ela agora ?

–Devemos destruí-la. –Falou Lisnar já pronta para lançar uma magia.

–Não ! Espere ! –Falou Amy abaixando o braço de Lisnar.

–O que foi Amy ? Ela já causou muitos problemas !

–Não faça isso ! Deixa que eu mesma faça !

–Por quê ? Ainda não sabe sobre seus poderes.

–Eu a criei,então eu devo fazer isso !

–Como quiser.

Amy dirigiu-se até Amíria,que estava presa e sem forças.

–Amíria...

–O que vai fazer sua idiota ?

Amy beijou-lhe a testa.

–O quê ? É só isso que pode fazer ? –Falou Amíria debochando de Amy.

–Eu tenho pena de você,o passado já se foi e não devemos guardar ressentimentos e lembranças ruins.

Amíria logo sentia seu corpo se desfazendo aos poucos logo que Amy beijou sua testa,ela tinha se enganado,era uma magia poderosa.

–Aséfone...

–Não quero causar mais dores para você,descanse em paz.

Amíria se desfez por completo onde sobrou apenas pétalas de sakura no chão.

–Achei que não tinha aprendido magias,como fez isso ? –Perguntou Lisnar espantada.

–Eu também não sei ! –Falou Amy sorrindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,amanhã postarei o último capítulo ! Não esqueçam de comentar,okay ? Me fará feliz >_