Eu Vou Cuidar De Você. escrita por Pandora


Capítulo 8
"Deusas também amam"


Notas iniciais do capítulo

Capítulo um pouco mais curtinho que os outros,mas é que eu quero deixar o resto para o penúltimo capítulo que logo está chegando *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332463/chapter/8

Amy não sabia como responder aquilo,quando chegara ali não sabia de muita coisa. “Jin... Como você está agora ?” era a única coisa que gostaria de saber.

–Eu não sei como responder,mas Amíria sabe ! –Falou Amy.

–Minha deusa... Eu...

–Por favor Amíria,você tem que dizer ! Eu cheguei aqui sem saber ao certo o meu passado como deusa.

–Mas...

–Por favor.

–Você se tornou uma humana mortal porque mesma quis,por causa de um infortúnio minha deusa,mas você voltou,eu a trouxe de volta !

–A trouxe de volta ? –Comentou Lisnar.

–A sua doença minha deusa,eu mesma à causei para te trazer de volta ao seu domínio !

–Então você...

Amy sem mais delongas jogou-se em cima de Amíria e então começou à lhe dar tapas,sua raiva era tanta que ela poderia matar sua guardiã ali mesmo.

–Você me fez sofrer ! Me tirou do que mais amava ! –Falava Amy que logo começou a estrangular Amíria.

–M-minha... D-deusa... Me... P-perdoe...

–Como posso perdoar algo terrível que fez ? Você sabe o quão ruim é ficar longe deles ?

–Aséfone ! Já basta ! –Intrometeu-se Lisnar.

Amy soltava a garota pequena aos poucos e suas lágrimas escorriam aos poucos e suas mãos que estavam avermelhadas ardiam e a rosada estava ofegante.

–Acho que já entendo um pouco porque Aséfone fazia tudo aquilo com você. –Falou Amy.

–Aséfone,vamos até a câmara,Amíria não pode entrar por lá. –Falou Lisnar.

Assim as duas deusas seguiram o caminho da câmara de Aséfone e então Amy logo quis ver seu amado Jin,apenas vê-lo.

–Aséfone...

–Por favor,me chame de Amy.

–Okay,Amy,mesmo que não tenha lembranças da sua vida como deusa,saiba que Amíria é tão venenosa quanto uma cobra,porém é tão forte quanto um exército.

–Gostaria de saber Lisnar... Eu posso me comunicar com um humano ?

–Sim,mas apenas em sinais.

–Sinais ?

–Sim,como um panfleto,ou então pela voz de alguém.

–Entendo.

–Você quer se comunicar com algum mortal ?

–Sim.

–Ele é importante pra ti ?

–Ele em vida era meu antigo amor,nós ficamos juntos até depois da minha morte,eu prometi que ficaria sempre ao lado dele.

–Isso é complicado Amy,é a única questão da qual não voltamos para Ernas,por medo de se apaixonar por um mortal.

–Obrigada Lisnar,mas agora já está feito,meu coração sempre pertenceu à ele,e sempre irá pertencer.

–Aséfone se apaixonou por um humano... O que mais me intriga é que se apaixonou.

–Eu sou diferente de Aséfone ! Ela está no passado agora e devo reconstruir os seus erros,afinal,ela sou eu.

–Bom,cuide-se Amy,tenho de voltar para o reino da criação,mas se puder,vou tentar convencer Ernasis e Armenis sobre que você é boa,e quem sabe trazê-la de volta ao nosso reino.

–Me desculpe,mas eu tenho outros planos.

–Tudo bem,quando quiser,será sempre bem-vinda.

–Obrigada Lisnar.

Lisnar voltava para o portão enquanto ainda via Amíria sobre o chão e estática,então a deusa continuou seus passos até desaparecer por completo. Enquanto isso Amy procurava um modo de comunicar-se com Jin,era complicado para ela,mas logo pensou em algo,sabia que ao lado da cama de Jin havia um pequeno bilhete,ela queria que ele se lembrasse,então mudou fez com que o vento dançasse sobre o quarto do ruivo,fazendo com que aquele pequeno bilhete flutuasse.


Em Vermécia...



–Essa não ! O bilhete que guardei ! –Falou Jin tentando pegá-lo de volta.


“Eu não vou te abandonar meu querido” era o que estava escrito no bilhete,Jin ao pegá-lo lembrava-se da rosada,a garota meiga,alegre e gentil que sempre foi,ele já se acostumou com a sua perda,Rey e Dio sempre diziam para seguir em frente,que Amy ficaria feliz com isso.

–Amy... Eu sei que está comigo....

–O que cochicha tanto Jin ? –Perguntou Rey.

–Ora ! Ele está devaneando de novo. –Comentou Dio.

–De onde vieram ? –Perguntou Jin.

–Viemos te levar. –Falou Dio.

–Me levar ? Me levar pra onde ?

–Vamos ao shopping com Rey,e também,pra você sair de casa de vez em quando,ficar o dia inteiro trancado faz mal.

–Eu tenho mesmo que ir ?

–Se não quiser que eu te soque.

Jin,Rey e Dio foram ao Shopping,onde lá o ruivo se divertiu bastante,foram ao cinema,ajudaram Rey com as compras,mas o que mais valia era ver o sorriso de Jin,que mesmo que tenha perdido alguém que amava,nesse 1 ano que se passou ele começou a seguir em frente. E então logo viu uma garota de cabelos verdes e pele clara,não era de se espantar que Jin olhava ela à cada segundo,ela parecia simpática e gentil.

–Olha só ! Jin está olhando uma garota ! –Falou Rey.

–Ela... É linda. –Falou Jin.

–Que tal chamá-la pra sair ? –Falou Dio dando-lhe um tapa nas costas.

–M-mas...

–Você deve conhecer outras pessoas,e quem sabe apaixonar-se novamente,Amy ficaria muito feliz se você ficar feliz também,se você amar outra pessoa não será abandono e sequer traição,significa que você superou mas ainda continua a amando. –Falou Rey sorrindo.

–Tudo bem,eu vou chamar ela pra sair. –Falou Jin.


No Exílio de Aséfone...



–Jin... Que bom saber que está feliz agora.


–Aséfone... ?

–Amíria,o que foi ?

–Vamos até a sala de estar,prometi que um dia contarei tudo à você,então essa hora chegou minha deusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Amíria contará para a nossa querida Amy ? Espero que acompanhem até lá !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Cuidar De Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.