Eu Vou Cuidar De Você. escrita por Pandora


Capítulo 10
"O começo da minha nova vida"


Notas iniciais do capítulo

Estou com cólica -.-'
Mas não pude deixar vocês,então fiz o último capítulo da história,espero que aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332463/chapter/10

–Jiiin !!! Olha como está bonito ! –Falou Rey tirando as fotografias.

–Rey,você sabe que não gosto de tirar fotos assim ! É um pouco vergonhoso. –Falou Jin ajustando a gravata.

–Tch ! Você mal sabe arrumar sua própria gravata seu inútil,deixa que eu arrumo ! –Falou Dio já irritado com o ruivo.

–Okay okay.

–Jin,eu vou ver a Holy tudo bem ? Talvez ela precise conversar com alguém,deve estar muito nervosa. –Falou Rey já na porta.

–Espero que Holy esteja bem,estou preocupada com ela. E espero que ela não demore tanto. –Falou Jin um pouco cabisbaixo.

–Isso é de praxe Jin,ela vai se atrasar ! Você não sabe o que se passa na cabeça de uma mulher que está prestes à casar,é um evento que mexe com o coração dela,ela não sabe o que irá acontecer no futuro após dizer o “Sim”,você deve ser paciente. –Falou Rey.

–Tudo bem,vou tentar me acalmar.

Dio arrumou a gravata de Jin e Rey logo foi ver Holy. A garota estava muito nervosa que chegava até passar mal,ela estava em dúvida se devia fazer mesmo isso,coisas que toda noiva sente antes do casamento.

–Ei,Holy ! –Falou Rey.

–E-entre...

–O que foi querida ? Você está bem ?

–E-eu não sei se devo ou não casar com Jin,fazer isso é saber que estou presa à ele pra sempre.

–Não Holy,não é bem assim,o casamento é algo que une duas pessoas,não que as prenda,você pode levar seu casamento do que jeito que quiser,mas se quer que dure e seja feliz você tem que fazê-lo feliz,se há algo que te aflige o diálogo é a melhor solução,e você ama muito o Jin,não é ?

–Sim,eu o amo muito,mas se der algo errado ? E se ele não me quiser mais ? Estou extremamente preocupada com isso.

–Holy... Você não sabe o que o Jin passou,ele pode até não ter contado pra você mas,você sabia que 1 ano antes de se conhecerem ele perdeu sua namorada ? Ela era a melhor amiga que tive,agora é você !

–Perdeu... A namorada ?

–Sim,ela teve um câncer,a sua morte foi tão triste,você não sabe o quanto Jin ficou abalado com aquilo,mas agora ele ama você e ama muito mesmo ! Ele não quer perder alguém de novo,então,não tema isso e lhe dê todo seu amor.

–Obrigada Rey,muito obrigada !

–Agora vamos terminar essa sua maquiagem,e tenho uma ideia ! Que tal colocar duas fitas sobre o seu cabelo ? Tenho certeza de que ficará linda.


No Exílio de Aséfone...


–Estou tão feliz que Jin vai se casar,mesmo que eu queria estar lá eu não posso,mas logo estarei. –Falou Amy.

–O que pretende Amy ? –Perguntou Lisnar curiosa.

–Logo vai saber,vamos até lá abençoar esse belo casal ? –Sugeriu Amy.

–Claro,se a noiva não demorar muito hehehe.


Em Vermécia...


–Dio,alguma notícia de Holy ? Eu já estou quase trinta minutos em pé,já não aguento mais.

–Paciência meu amigo,logo logo ela entrará por aquele portão.

–Mas,e se ela mudou de ideia ? E se ela não quiser mais se casar comigo ?

–Hahahahahah,o poder de persuasão de Rey é tão grande que ela vai vir de jeito ou de outro,fique sossegado,você sabe muito bem que o meu casamento foi a mesma coisa.

–Vou tentar me acalmar,e confio em você.

Após ter dito essas palavras logo Holy entrou e a marcha nupcial começou. Os olhos do ruivo brilhavam ao ver a garota sobre o vestido branco longo com detalhes em verde,em seu cabelo havia uma tiara pequenina mas cheia de elegância e quando viu seu cabelo estava preso por duas fitas verdes com detalhes prateados,então ele viu Amy caminhando em sua direção com aquele mesmo vestido e aqueles mesmos acessórios,ele coçou os olhos e viu que era apenas ilusão,era Holy vindo e suspirou aliviado. A noiva logo chegou ao lado do ruivo e sorriu então ele retribuiu o sorriso. Então a cerimônia começou.

–Estou feliz por Jin. –Falou Amy.

–Você é realmente uma garota encantadora Amy,mesmo que seu amado esteja se casando com outra você fica feliz por ele,mesmo por ter feito tudo por ele,até mesmo renunciou sua imortalidade por ele. –Disse Lisnar sorrindo.

–Minha felicidade é a dele,ele não poderia saber que já fiz muito por ele,se não ele não estaria se casando com Holy agora e estaria deprimido,eu só quero que ele saiba que eu nunca o abandonarei.

–Muito bem,e também você já pode voltar ao reino da criação,só se quiser.

–Eu tenho outros planos Lisnar,eu vou cuidar desse casal unido,vou abençoá-los,vou estar sempre com eles.

–Ernasis e Armenian gostariam de ver o quanto mudou.

–Sei que sim,logo que puder eu as verei novamente e me desculparei por tudo que Aséfone fez.

–Não precisa se desculpar Amy,você mesmo sendo uma parte dela não signifique que vocês são exatamente as mesmas pessoas com os mesmos pensamentos.

–Mas ela faz parte de mim,em um lugar exilado e escuro de onde ela nunca mais irá sair,e como sou a deusa devo me redimir,mas não posso ir pessoalmente.

–Como assim ?

–Lisnar,faça isso por mim,eu ainda tenho que preparar muitas coisas. Quando o dia chegar eu te explicarei tudo.

–Como quiser Amy.

–Então vos declaro marido e mulher ! Pode beijar a noiva. –Falou o padre.

–Jin...

–Holy...

Os selaram um beijo que jamais esqueceriam,o seu primeiro beijo como casados,a suas novas vidas e então iniciou-se a festa,com muitos comes e bebes,o casal era parabenizado e assim Amy e Lisnar voltaram para o outro mundo.


Três anos depois...


–Amy... Você tem certeza de que vai fazer isso ?

–Sim Lisnar,eu tenho,eu vou voltar para lá.

–Mas e quanto às pessoas ? Quem cuidará de todas elas enquanto estiver fora ?

–Pode fazer isso por mim ? É só por uma vida,e logo voltarei para estabelecer tudo.

–Tudo bem Amy.

–Eu preciso voltar,e ficar com Jin,eu realmente preciso,e viver tudo aquilo que não pude.

–Amy...

–Lisnar,muito obrigada por ter me ajudado,quando eu voltar prometo que vou lhe pagar tudo o que fez por mim.

–Não precisa pagar,sua melhora como deusa já foi um presente bom para todos,essa foi a melhor coisa que recebi.

–Agora eu preciso ir,até mais Lisnar,cuide bem de mim.

–Adeus Amy,espero que aproveite sua nova vida na terra.


No Hospital de Vermécia...


–Nasceu !!! Ela nasceu ! –Gritava Jin.

–Mesmo ? –Perguntou Dio.

–Sim !!! Estou tão feliz !

–Parece que Safira terá uma amiguinha. –Falou Rey que estava acariciando sua filha que estava em seu colo.

–Parabéns por ter se tornado “papai” Jin,agora vai ter que trocar as fraldas da sua filha. –Falou Dio debochando como sempre o rapaz.

–Será com o maior prazer que farei isso Dio.

Jin entrou na sala de cirurgia e viu Holy com a criança nos braços após terem dado banho nela.

–Querido... Como ela irá se chamar ? –Perguntou Holy sorrindo.

O ruivo viu que a garota possuía alguns fios de cabelo rosados sobre sua cabeça,e aquilo o lembrava vagamente alguém que conhecia no passado,suas lágrimas caiam aos poucos de seu rosto e logo se lembrou.

–Amy... Seu nome será Amy. –Falou Jin levantando a garota nos braços. –E eu vou cuidar de você.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO !
Obrigada por lerem a minha fic,obrigada por ter acompanhado,muito obrigada pelos elogios e as angústias que tiveram à cada capítulo,essa foi minha primeira fic e vi que ela me surpreender,sempre me falavam que eu nasci pra escrever,amigos e parentes,mas eu guardava isso comigo,então decidi escrever essa história que me passou pela mente para ver se poderia seguir com essa carreira,se eu tiver mais idéias COM CERTEZA vou escrever mais fanfic ou histórias mesmas originais,claro agradando ao público que as lê,se não fosse por vocês a minha história teria morrido,mas vocês me deram força pra continuar à escrever !
MUITO OBRIGADA À TODOS QUE LERAM ! ATÉ A PRÓXIMA !