Eu Vou Cuidar De Você. escrita por Pandora


Capítulo 7
"As perguntas que não tem resposta"


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouquinho,gomen,eu tava desfrutando do meu video-game novo,o Wii U,então está aí. Aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332463/chapter/7

Amy continuava seu trabalho árduo,ela levava almas felizes para o outro mundo,apesar de ser mortes ela ficava feliz em ver que eles iam sem ressentimentos,sem dores no coração,apenas felicidade.

-Minha deusa,já trabalhou o bastante hoje,acho melhor ir descansar. –Falou Amíria.

-Sim,estou indo.

-Vou preparar sua cama minha deusa.

-Obrigada Amíria.

 Ainda indignada com que Amíria tinha dito sobre Aséfone,rondava sobre a cabeça de Amy “Por que era tão má ?” “Por que ela sou eu ?” Essas perguntas ainda não podiam ser respondidas até que Amíria as respondesse e era o que a divindade Amy queria,respostas por algo tão complexo e deturpado aos olhos dela,sem contar que Amíria era estranhamente submissiva à deusa,mesmo que Aséfone deve ter feito e ainda mais no passado,por que será que Amíria ainda estava com ela ? “Seria um feitiço inquebrável de Aséfone ?” era a hipótese mais próxima que Amy poderia chegar,mas ela ainda quer saber da verdade.

-Minha deusa ! Sua cama já está pronta ! –Gritou Amíria do quarto.

-Estou indo ! –Falou Amy subindo as escadas.

 O quarto continuava o mesmo,porém a cama ficou tão arrumada quanto antes,Amy ficava com pena só de pensar que de manhã estaria totalmente desarrumada e sentia muito por Amíria ter que arrumá-la perfeitamente novamente.

-Uau ! Amíria,fez tudo isso sozinha ? –Falou Amy boquiaberta.

-Sim minha deusa,aprendi à fazer ao seu gosto também,lembro-me que quando arrumava do modo errado você me fazia dormir sobre o espinheiro do jardim e até mesmo arrancava-me duas unhas da mão,mas percebi com o tempo como você gostava e fiz perfeitamente,assim você geralmente me elogiava assim como hoje quando fazia um trabalho bem feito.

-Sei que não tenho memórias de Aséfone do passado,mas mesmo assim,vou me desculpar por ela ! Me desculpe por tudo isso Amíria. –Falou Amy cerrando os dentes por ser a encarnação de uma deusa tão malévola e cruel.

-Minha deusa,eu que tenho que me desculpar por tudo que fiz de errado,você é uma deusa,não deve se desculpar,desculpas são  coisas de humanos.

-Tudo bem,mas mesmo assim aceite minhas desculpas.

 Amy ia se deitar e sentiu aquela cama tão macia quanto a sua antiga cama,era muito confortável e imensa,apenas pra ela mesma,e logo achou que Aséfone era folgada e espaçosa.

         

                                             No Reino das Deusas da Criação...

“Por que há tanta pessoas felizes e satisfeitas vindo aos céus ?” Perguntava-se Lisnar que cuidava das almas dos humanos que partiam para o mundo dos mortos. Sua dúvida era tanta que acreditava que não podia ser Aséfone que fizera isso,aquela deusa era tão má quanto a mente de psicopatas e sociopatas,não podia ser ela. “Será que ela mudou ? O que será que aconteceu ?” Assim,Lisnar decidiu ir ao exílio de Aséfone para tirar essa dúvida que rondava toda sua mente.

                                                   Em Vermécia no Mundo Humano...

-JIN ! –Gritou Dio furioso.

-Jiiiiiiiin !!!! Onde você está ? –Perguntou Rey enquanto o procurava.

-Maldito ! Estou cansado de ele sumir desse jeito ! Semana passada cortou os pulsos,e esses dias atrás quase bebeu veneno,e agora some ? Eu preciso surrar esse cara agora mesmo ! –Falou Dio já estralando seus dedos.

-Calma Dio ! Vamos achá-lo !

-Calma ? Como posso ter calma se um depressivo pode estar querendo se matar ?

-Dio,nós vamos o encontrar,é só questão de paciência e tentar não intimidá-lo,pois se fosse eu claro que eu não sairia de lugar nenhum pra receber pancadas.

-Quer que eu diga o quê ? “Jin queridinho,pode aparecer por favor para mim lhe dar beijinhos na bochecha ?” Bleargh ! Isso me dá náuseas,é claro que eu não faria isso !

-Dio queridinho poderia ajudar mais e gritar menos ? Assim poderei lhe recompensar com beijos na boca. –Falou Rey chegando cada vez mais perto do moço.

-T-tudo bem... Eu o faço... –Falou Dio corado.

-Estamos há uma semana namorando,poderia ser mais carinhoso comigo de vez em quando,meu amor ?

-Desculpe-me Rey,vou tentar melhorar. –Falou Dio selando os lábios de sua amada.

 Jin escutava tudo do seu quarto e isto fez lembrar-se de Amy o que ele mesmo proibiu de pensar,então acabou tendo coragem e desceu as escadas.

-Pronto Dio... Estou aqui. –Falou Jin.

-Ora ora,se não é o fracote,o que fez descer aqui ? Por acaso precisava ir ao banheiro ?

-O que me motivou foi Amy,ela deve estar triste e devo me cuidar.

-Ótimo ! Agora Jin gostaria de ir à cozinha comer algo ? Você está magrelo,e quando terminar vá tomar banho,nem sei quanto tempo você ficou longe da água. –Falou Rey tampando o nariz.

                                                       No Exílio de Aséfone.

-Minha deusa,acorde ! –Falou Amíria no ouvido de Amy.

-Hããã... A-amíria ? –Falou Amy coçando seus olhos.

-Hihihihi,minha deusa é tão fofa acordando de manhã. –Falou Amíria levando seu café da manhã.

-Falando em manhã,onde dormiu Amíria ?

-Dormi no chão como sempre minha deusa !

-Por que não me avisou ? Minha cama tem muito espaço,poderia ter pedido para dormir ao meu lado.

-Me desculpe minha deusa.

-Tudo bem,mas da próxima,não hesite em dizer.

 Amy e Amíria ouviam alguém bater no grande portão de madeira,estavam ambas surpresas com visitas,mal imaginava que alguém poderia simplesmente vir em um lugar tão monstruoso como esse.

-Minha deusa,irei ver quem é ! Com sua licença.

 Amíria desceu as escadas e logo foi em direção à porta onde a abriu e logo viu Lisnar.

-Ora ! Se não é a pequena guardiã de Ásefone... Como é mesmo seu nome ?

-É Amíria sua imbecil ! –Falou ela cerrando os dentes e fuzilando Lisnar com apenas seu olhar.

-Vejo que ainda possui um certo ódio por mim,o que fiz pra merecer ?

-Arruinou os meus planos ! Sua desvairada idiota !

-Você ainda tem raiva disso ? O passado está no passado sua baixinha fraca. Agora pode me deixar entrar ? Quero falar PARTICULAMENTE com Aséfone.

 Amy descia logo as escadas para ver quem era,sabia que Amíria estava demorando e logo viu na entrada do portão uma mulher alta e bonita de longos cabelos loiros que usava um vestido esverdeado e uma tiara de louro dourada e com pedras de esmeralda. Amy ficou assustada,nunca tinha visto a jovem antes em um lugar tão tenebroso.

-Quem é ela Amíria ? –Perguntou Amy.

-Lisnar,uma das deusas da criação,ela quer falar com a senhora.

-Lisnar ? –Perguntou Amy.

-Heheh,já vi que perto de Aséfone sua máscara cai,bom saber. –Falou Lisnar sorrindo maliciosamente.

-Bom... Entre Lisnar. –Falou Amy.

 Lisnar entrava e Amíria ainda continha seu ódio pela deusa.

-Quem é essa criatura ? Onde está Aséfone ? –Perguntou Lisnar olhando para os cantos.

-E-eu sou Aséfone. –Falou Amy.

-Como assim ? Eu não lembro de Aséfone ser tão pequena,com cabelos rosados,uma aparência amigável e parecer gentil,que eu saiba ela já teria me expulsado daqui.

-Eu não me recordo de nada,apenas Amíria sabe,a única coisa que ela me contou foi que eu sou a encarnação de Aséfone,e que em vida mortal deveria voltar para o meu domínio.

-Bom saber,mas estou aqui por um outro motivo,gostaria de saber o porquê das almas mortais virem sorridentes,elas sempre vinham tristes,com ódio e ressentimento,mas agora sei,você perdeu suas memórias quando voltou,e fez o contrário do que fazia antes,isso é ótimo,me sinto muito mais aliviada,mas a questão agora é,o que aconteceu para que você se tornasse uma humana mortal antes de voltar como Aséfone ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda sim,me perdoem por ter demorado,vou deixar essa questãozinha aí no final pra vocês,quero ver se conseguem responder essa pergunta U_U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Cuidar De Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.