A 76º Edição Dos Jogos Vorazes escrita por Taíle Maiolino


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Centro de Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Me xinguem, me critiquem, me elogiem, façam qualquer coisa apenas comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332455/chapter/2

Fui levada para dentro na casa do prefeito onde nos deixaram em salas separadas, então era isso que os tributos faziam quando eram levados para o palácio da justiça. Sentei-me em uma cadeira e alguns minutos depois minha mãe e meu irmão entraram na sala.

–O que vocês estão fazendo aqui? – pergunto

– Eles disseram que podíamos nos despedir de você – respondeu meu irmão que logo correu e me abraçou.

Eu e meu irmão ficamos abraçados por um tempo, enquanto minha mãe chorava silenciosamente. Me desvinculei de meu irmão e fui até minha mãe.

–Não chore ok? Vai ficar tudo bem – eu disse em uma tentativa falha de reconfortá-la.


–Eu já perdi seu pai, não quero perder você agora – disse minha mãe entre soluços.


– Mãe eu vou tentar fazer de tudo para ganhar ok? Eu sei que vamos ter alguns dias de treinamento antes, vou tentar aprender o maximo que puder. – eu disse abraçando-a em seguida.


Meu irmão se agarrou em minha perna e ficamos assim por mais alguns segundos ate que um homem os levou para fora da sala. Sentei-me no sofá e comecei a sentir meus olhos arderem. Jeniffer entrou na sala e me abraçou forte, muito forte.



–Jeniffer você esta me sufocando – disse tentando não chorar ainda mais.


–Desculpa, Lauren. Não acredito que isso esta acontecendo de verdade.

–Sim está Jen, mas vai ficar tudo bem ok?

Ela apenas acenou com a cabeça, e o mesmo homem a levou. Enobaria apareceu e levou todos o 24 tributos até um enorme carro. No caminho para o centro de treinamento, o clima dentro do carro era tenso. Todos permaneceram calados olhando pela janela ou olhando para seus próprios pés, conseguia ouvir também as fungadas das pessoas que estavam chorando. Dei uma rápida olhada para os lados e quase que imediatamente reconheci muitos rostos, no mesmo instante meus olhos começaram a arder novamente, mas não eu não podia chorar eu precisava ser forte, eu precisava ser forte por Bryan.

A viagem até o centro não demorou mais que meia hora. Descemos do carro e nos guiaram até uma escada, nos teríamos que subir as escadas já que durante a rebelião o elevador fora destruído. Cada distrito tinha seu próprio andar mas como eu e James representávamos os 13 tivemos que dividir o andar com os tributos do 12, Makenzie e Nicholas. Haymitch saiu do elevador e parou na nossa frente.

–Ah mentor novamente! – disse ele com sarcasmo – É o seguinte vou ser o mentor de vocês quatro já que sou vencedor do 12 e o 13 não participou dos jogos - ele fez uma pausa e começou a nos examinar de cima a baixo – Bem como vocês são da Capital e eram um bando de adolescentes riquinhos e esnobes não dever saber sobre nada não é verdade? – ele disse com um sorriso desagradável no rosto – Bem então vou ter muito o que fazer. Meu primeiro conselho, que eu sempre dou aos meus adoráveis tributos, é aceitem o fato de sua morte eminente - esse não era um conselho dos melhores, todos nós sabíamos que iríamos morrer, ele não precisava ficar nos lembrando disso – Ah outra coisa, não existem mais avoxes os servindo o tempo todo então tratem de arrumarem suas próprias camas e quartos, o chuveiro só tem água fria, e as garotas vão ter que dividir os produtos para cabelos, pois afinal todas essas tecnologias foram todas concentradas para a criação da arena. Vocês também podem dormir o dia inteiro ou fazerem qualquer coisa estúpida, por que também não existe mais essa coisa de ficarem bonitos e desfile.


Haymitch se sentou no sofá e ficou nos olhando com aquele sorriso desagradável, fui direto para o quarto, me joguei na cama e fiquei encarando o teto por horas. Quando o tédio começou a ficar insuportável me levantei e fui para o banho, não me preocupei em pedir nada para Makenzie pois eu apenas fiquei sentada deixando que a água fria caísse sobre meu corpo. Depois do longo “banho” eu fui direto para a cama, demorei algum tempo para adormecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu os texto acima deixe seu review, a titia aqui vai ficar muito feliz mesmo. =33 Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A 76º Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.