Beast - Enemy escrita por Miss Rogers


Capítulo 3
Capítulo 3 - Planos


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiii leitoras mais lindas ever! Viram? Eu surgi com um novo capitulo procês o/ aoskoaksoaksaos
Quero agradecer a Senhorita Stark que recomendou a primeira temporada de Beast e dizer que você foi uma das pessoa que eu mais AMEI conhecer esse ano! Sério, muito obrigada pela recomendação e esse jeito super fofo que você tem que eu amoooo.
Como eu havia prometido, vou responder as perguntas (que foram poucas u.u) que as leitoras fizeram nos reviews. Quem não gosta de SPOILERS não lê essa partezinha tá '-'
Pergunta da Naty Silva:
-Abbe vai chegar a lutar contra os vingadores ou vai ser resgatada?
R: Essa foi uma ótima pergunta realmente. Ser resgatada não faria nós termos uma história cheia de ação e suspense. Então fique com a primeira opção, ela é a mais correta. MAS não pense que será apenas isso ;)
Perguntas da July_hta66:
- Abbe vai beijar alguém além de Steve nessa nova temporada?
R: Sim, mas não darei detalhes, pois temos mais de uma opção para quem seja a pessoa que ela vá beijar muahahahaha
-E Loki vai se apaixonar por alguém?
R: Apaixonar é uma palavra muito forte, então não.
Pergunta da Miss Cullen
-Vai demorar muito pro reencontro da Abbe do Steve?
R: Não muito, mas não posso dizer que será um reencontro muito bonitinho.
AGORA SOBRE O CAPITULO!
Ele não será cheio de emoção e tals, não é aquele tipo de capitulo que deixa vocês suuuuper feliz, mas devo dizer que ele será uma introdução para os planos de certa pessoa aoskaoskaksa
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332413/chapter/3

–Levanta esse traseiro do chão! – Uma voz grosseira foi à primeira coisa que entrou em meus ouvidos. Um chute atingiu minhas pernas e eu finalmente abri meus olhos, incomodada com a claridade da sala. Olhei ao meu redor e percebi que estava dormindo no chão, segurando um copo de vidro nas mãos. Meu corpo estava dolorido e tenso, já que minha “cama” improvisada era muito desconfortável.

O homem que me acordou a força vestia um casaco preto com calças escuras. Seu rosto era gordo e possui uma barba asquerosa, comprida o suficiente para se fazer uma trança nas pontas. O cheiro de tabaco era forte em seu hálito e isso me causava enjoos. Ele percebeu que eu ainda continuava estirada no chão, então levantou a perna direita, pronto para me atingir novamente com um chute. Fui muito mais ágil que ele, o pegando totalmente desprevenido. Agarrei seu tornozelo e o puxei com força para o meu lado, fazendo com que seu rosto atingisse em cheio o balcão com medicamentos que eu estava apoiada. Fiquei em pé e sem nenhuma piedade virei o homem para cima, olhando para sua face sangrenta e o nariz aparentemente fraturado.

–Não me encoste novamente. – Alertei-o, mostrando o quanto aquilo havia me deixado irritada. Aprimorei minha visão para que minha pupila dilatasse de forma monstruosa. Percebi o quanto ele se contraiu a me ver fazendo isso. Eu não conseguia compreender de onde viera tanta raiva em minha alma, sabia que não era desse jeito.

Barulhos de passos se aproximando da sala me fizeram soltar o guarda que se levantou correndo e fugiu daquele cômodo. Olhei ao redor da sala a procura de alguma coisa que pudesse utilizar como arma, porém Loki deveria saber que eu tentaria escapar, então tirara da minha vista tudo que pudesse me ser útil. A porta estava aberta, aproveitei e sai sorrateiramente para o corredor. Eu não fazia ideia de onde deveria ir, em qual sala deveria entrar, então apenas deixei que meus instintos me levassem até uma saída confiável. Não havia janelas, apenas saídas de ar em cada canto que eu olhava. Uma ideia passou por minha cabeça e eu tentei ignora-la o máximo possível, mas depois de um tempo, comecei a acreditar que aquilo seria a única solução.

Ao dobrar em um corredor mais estreito, deparei com um grupo de cinco homens igualmente fardados. Eles notaram minha presença, mas por suas expressões não sabiam dizer se eu era como um deles ou uma inimiga. O olhar do mais jovem caiu sobre o símbolo estampado em minha roupa.

–Ela é da SHIELD. Prendam-na .- Ordenou ele ao colegas. Virei-me rapidamente e corri o mais rápido possível tentando despista-los. Eu era muito mais rápida do que eles, porem minha única desvantagem era não conhecer o local. Errei as entradas diversas vezes, me atrasando um pouco. Quando entrei em uma sala totalmente vazia procurei imediatamente por uma saída de ar. Corri após avistar uma do outro lado e tirei sua grade de proteção. Com muito esforço meu corpo conseguiu entrar perfeitamente, só havia o problema de se locomover dentro de um espaço tão estreito.

Havia insetos pequenos correndo junto comigo e a cada movimento meu, meus braços arrancavam uma grossa camada de teia de aranha junto. Deixei para trás todo meu lado feminino em que possuía nojo e repulsa ao ver esses bichinhos. Eu já tinha conseguido me mover quase um metro quando a porta da sala se abriu com violência e os guardas entraram. Por uma voz conhecida, eu percebi que eles haviam recorrido a uma ajuda maior.

–Seus tolos, como permitiram que ela fugisse? – Loki estava furioso, sua voz deixava bem claro isso. Pelo jeito, eu estava trazendo mais problemas do que poderia imaginar. Tentei andar mais rápido, mas estava ficando cada vez mais pequeno o espaço. Senti uma mão envolver meu tornozelo me puxar com força para fora da tubulação de ar. Procurei desesperadamente alguma coisa para me agarrar, mas a tubulação era feita de um material liso. Gritei para que me soltassem, mas meu corpo estava cada vez mais para fora do espaço. O mesmo homem que eu quebrara o nariz na sala anterior era quem me puxara. Ele me colocou de pé e prendeu meu braço atrás do corpo, deixando-me face a face com Loki. Seus olhos verdes exalavam a raiva de me ver tentando escapar da base. Um tapa me atingiu em cheio a bochecha direita, jogando meu rosto para o lado. Eu poderia gritar, chorar ou simplesmente implorar o perdão do Deus para que ele não fizesse nada comigo ou com a minha família, mas permaneci calada e sem demonstrar medo algum dele.

–Você ainda não compreendeu que se tentar fugir, comunicar-se com algum dos seus amigos ou me matar eu irei acabar com toda sua família?! – Perguntou ele mantendo sua voz em um tom de leve tremor pela irritação. Meu rosto estava molhado pelo suor que surgira em meu esforço de mover-se dentro da saída de ar, os cabelos estavam colados na testa. A respiração ofegante também mostrava o quanto me esforçara em minha tentativa frustrada de fuga.

–Se está achando que um resgate chegara para te salvar e leva-la embora em segurança, está plenamente enganada. Tenho homens infiltrados dentro da SHIELD que estão me informando cada passo daquela agência.- Informou-me Loki. É claro que ele deveria ter agentes lá, já que passara dois meses preso. Deve ter feito muitos “amigos” naquele lugar. Como eu adoraria avisar a Fury que nem todos os seus empregados são confiáveis como ele pensa.

–Eu jamais irei te ajudar em alguma coisa. O que adiantaria você matar minha família? O que ganharia com isso? – Perguntei olhando fixamente em seus olhos. – Você só busca vantagem própria, Loki.

–Não teste minha capacidade.

–O que você realmente quer comigo? Fazer com que eu vire apenas mais uma de suas seguidoras? – Minha voz estava rouca pela falta de uso. Eu não estava acostumada a falar tão pouco diariamente, pois sempre tinha de responder as perguntas constantes de meus sobrinhos.

–Acredite, você não seria apenas mais uma... Irá ser muito útil para mim.- E novamente ele repetiu a aproximação que sempre fazia quando estávamos sozinhos. Porém nesse momento, eu gostaria de arrancar sua pele com minhas unhas. Até faria isso se aquele guarda barbudo não estivesse prendendo minhas mãos firmemente atrás das costas. Loki virou-se e saiu da sala, depois de acrescentar algo que me fez tremer involuntariamente. – Sugiro que descanse, amanhã seu dia será longo.

Fui levada a força para minha sala totalmente branca, me perturbando como sempre fazia. Talvez eu ficasse louca em alguns dias por estar vivendo trancada em um quarto de uma só única cor, iluminada com uma luz tão ofuscante que deixava o cômodo quente. O guarda estava adorando me ver presa novamente e quando me jogou para dentro da sala, depositou um forte soco em meu estomago que me fez urrar de dor.

–Isso foi pelo nariz. – Disse ele enquanto fechava a porta com violência. Escorreguei pela parede até me sentar no chão gelado e duro. Olhei para os lados e percebi a presença de Misha que estava organizando uma bandeja com novos medicamentos e uma seringa de liquido transparente. Por um momento torci para que meu cérebro trabalhasse com muito mais agilidade que o normal, para conseguir pensar em alguma ideia que incluísse minha fuga segura e ajudar Misha a voltar a seu normal também. Franzi o cenho para lembrar o que Natasha havia me dito sobre como trazer alguém ao normal quando estava sobre o efeito do cetro de Loki. “Dê nele um belo golpe na cabeça.”. Então era simples assim?

–Misha, venha aqui, preciso de sua ajuda. Não estou me sentindo bem. – Menti colocando a mão sobre o lugar em que o guarda socara em minha barriga. O homem me olhou de esguelha, mas voltou a cuidar do que estava fazendo.

–Desculpe, Senhorita. Não posso conversar com os prisioneiros, faço apenas o que o Senhor Loki deseja...

–Ele não iria querer que a nova ajudante dele estivesse mal, colocaria toda a culpa em você. – Eu realmente havia dito a coisa mais exata possível. Para Misha, a imagem de um Loki zangado com ele, o deixava transtornado. Ele correu até a minha direção e começou a verificar o lugar que eu indicava que estava dolorido. – Você sabe o que o Loki está planejando para amanhã?

Senti que já estava abusando do que o cientista podia dizer, mas ele levantou seus olhos descomunais e encarou os meus.

–Ele não diz muita coisa e eu não estou autorizado a perguntar sobre esse assunto. – Falou automaticamente, como se sempre estivesse ensaiando essa frase mentalmente.

–Então você vai me agradecer por isso. – Ele congelou quando coloquei minhas duas mãos em cada lado de seu belo rosto. Fiz isso de uma maneira carinhosa para que ele não se assustasse e tentasse escapar. Por um breve momento achei que estava delicada demais com ele, por isso fiz o que estava planejado desde o inicio da conversa. Empurrei a cabeça dele em encontro a parede, dando um forte baque quando Misha colidiu com o cimento. No mesmo instante ele desmaiou em meu colo e comecei a temer o fato de a batida ter sido brusca demais.

Eu ficaria ali acordada esperando que Misha acordasse como ele realmente era, sem estar sendo controlado por Loki. Iria aproveitar esse momento de espera e pensar exatamente no que faria com a ajuda do cientista, torcendo para que ele colabora-se com o que eu dissesse. Esse seria meu único aliado nesse momento, eu teria de ser rápida, pois o Deus da trapaça já possui tudo planejado. Encostei minha cabeça na parede e suspirei olhando para o homem que estava desmaiado ainda eu meu colo. SHIELD estava planejando alguma coisa, Loki estava colocando as cartas na mesa e agora era minha vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?*---------------------------*
Se acharam ruim desculpe, mas eu achei que se escreve o assunto do próximo nesse já, iria ficar muuuuuuito rapido e chato.
Mereço reviews? Digam que simmmmm
Quem quiser mandar outra pergunta pode mandar, vou responder nas notas iniciais do próximo.
Obs: Acho que o próximo vai sair somente sabado que vem :/
Beijos e adorooooooooooo vocês, estou morrendo de saudades das minhas postagens diretas. Bom resto de sabado,um ótimo domingo e uma perfeita semana ;*
PS: Estou com a ideia de uma nova fanfic sobre Avengers e o Capitão aoskoskaoskas Quando terminar Beast eu começo a escrever ela.