Learning To Love escrita por Mariihutch


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332405/chapter/4

POV Katniss

Pedi pizza metade calabresa e metade presunto e queijo.Estou pensando como Peeta é gato , como é fofo , carinhoso, tudo que uma mulher quer ter.Ai meu Deus o que está acontecendo comigo?Não posso pensar em homem agora , tenho que pensar no meu trabalho e no meu filho .Então Peeta aparece na sala de novo.

-E aí , já pediu a pizza?-ele pergunta.

-Sim , pedi de calabresa e presunto e queijo que são as minhas favoritas.-digo sorrindo.

Ele senta do meu lado de novo , e isso sempre me deixa meio desconfortável , sinto que ele me deseja , eu também desejo ele , mas não posso me permitir isso. Até porque acabei de descobrir que meu namorado não vale nada , e que vou ter um filho e não tenho a mínima ideia do que eu vou fazer .De repente reparo que Peeta está me observando.

-Kat, eu preciso te dizer uma coisa.-diz ele se aproximando mais de mim.

-O que ?-digo assustada.

Eu não sei o que eu sinto por você , mas eu quero você desde da primeira vez que eu te vi !!Você não merece esse merda do seu namorado, eu posso te ajudar a criar essa criança .

Não acredito que eu ouvi isso.

-Peeta,eu também sinto uma atração por você.-digo sussurrando .

Olho nos olhos dele que são azuis , tão lindo .O que eu faço?Eu quero beijar ele , mas eu não posso.Então ele me beija.Um beijo calmo , me sinto tão ,sei lá , não sei descrever .É uma coisa tão boa .Ele coloca a outra mão na minha cintura e me beija mais rápido , com mais intensidade.Então eu empurro ele devagar.

-Para, eu não posso me permitir isso ,não quero me magoar ou te magoar.-digo olhando em seu olhos.

-Você só vai me magoar se você não me quiser tanto quanto eu te quero.-ele diz se aproximando novamente e me beijando de novo.

Me afasto um pouco para encará-lo .-Eu te quero!-então beijo ele .

Não posso negar Peeta é o CARA. Não consigo evitar essa atração que eu nunca senti por ninguém ,esse nervosismo que eu sinto quando estou perto dele e só para quando ele me abraça.Nós continuamos a nos beijar ,mas somos obrigados a parar quando o interfone toca.Então saio correndo , porque já não estava conseguindo me conter , já estava me entregando pra ele.Como é difícil resistir .Finalmente a pizza chegou , se não fosse isso , sei lá o que eu teria feito com Peeta , ele me deixa sem ação , eu não consigo responder por mim mesma.

Abro a porta e entrego o dinheiro pro cara.Quando me viro ,Peeta pega a caixa de pizza e coloca em cima da mesa , me puxa pela cintura e me beija.

-Para , por favor , eu preciso pensar um pouco !-digo tentando recuperar o ar.

-Por que você não deixa eu te fazer feliz ?

-O quê?Peeta para com isso , você não é o tipo de cara que tem um relacionamento sério . Para de ser fingido.-vou até a mesa abro a caixa Vamos comer , ok , chega.

-Eu não sou esse cara que você tá pensando , e eu vou provar pra você.-ele vai embora e me deixa sozinha .

Peeta me deixa confusa , ele parece ser um cara legal , mas já ouvi tantas coisas sobre ele , como que ele consegue todas as garotas que quer , que já ficou com todas as atrizes que ele já trabalhou .Mas mesmo assim , alguma coisa na minha cabeça diz que ele quer realmente ficar comigo , ou então , ele tem pena de mim , porque eu estou sozinha e não tenho ninguém que possa me ajudar a lidar com essa situação .Não quero pensar nisso agora .

Resolvo comer minha pizza , tomar uma banho e dormir , amanhã vai ser um longo dia.

POV Peeta

Katniss não saí da minha cabeça .Por que ela não deixa eu mostrar que eu gosto realmente dela ?Ela é tão complicada , como eu posso gostar dela?Na verdade eu não sei se gosto , só sei que desde que vi ela , eu senti várias coisas por olha , não foi só atração , eu olhei pro olhos dela e vi que tinha algo diferente e misterioso , eu adoro mistérios .Acho que foi isso que me fascinou.

Resolvo ligar pro Gale .

-E aí lek?-diz Gale .

-Você tá ocupado , bora sair hoje , agora , tem uma boate nova que vai abrir hoje, quer ir ?

-Pô , vou ver aqui se consigo dá uma fugidinha .-a risada Gale , já me diz que boa coisa ele não vai fazer.

-Tá !Mas não demora pra me dá uma resposta.Tchau!

Vou tomar banho .Coloco uma calça jeans meio rasgada , uma blusa branca e minha jaqueta preta por cima .Sento na cama e fico esperando Gale dá alguma resposta .O celular começa a tocar .

-Fala?-atendo meio desanimado , pois não conheço o número .

-Oi amorzinho , vai fazer o que hoje ?Estou com saudades de você!-não acredito que é Vanessa.

-Vanessa , nossa quanto tempo, você voltou de Paris quando?

-Hoje , mas a única coisa que me fez voltar foi você , não parei de pensar em você um minuto.-diz ela com uma voz de criança , que me irrita.

-Humm..mas hoje eu to ocupado , meu irmão tá na casa da nossa vó que tá meio doente e vou lá passar a noite lá , pra ele sair com a namorada.

-Mas não dá pra dizer para seu irmão que a sua namorada está morrendo de saudades de você?

-Namorada?Não entendi ..nós não temos mais nada desde que você foi pra Paris.

-Você não terminou comigo , então posso dizer que você continua sendo meu namorado .

-Olha depois nós conversamos .Tchau!

-Tchau amorzinho , não esquece que eu te amo ta?

-Tchau!-digo seco.

Que garota louca ,não sei como eu fui me envolver com ela , acho que tava a base de drogas .Só pode , não acredito que eu tive um relacionamento sério com ela , e ainda por cima eu dizia que eu a amava .Dá pra acreditar?Mas eu não conhecia a Katniss , talvez por isso tenha feito essa maluquice.Meu celular toca de novo e vejo que é Gale finalmente.

-Pensei que tinha esquecido-digo sorrindo.

-Pô cara ,tive que dá uma enrolada aqui , mas tá tudo certo .Enão nós nos encontramos lá certo?

-OK!

-Vou colocar uma roupa e já to indo pra lá , me espera na entrada.

-Tá!

Pego meu carro e vou para a boate que fica próxima.

POV Katniss

Acordo de um pesadelo onde meu bebê morre . Estou toda molhada de suor .Ai meu Deus , ainda bem que foi um pesadelo .Tomo outro banho e depois ligo pra minha amiga Katy.Depois de três toques ela atende .

-Kat?

-Oi , tá ocupada?-pergunto meio desconfiada , já que ela atendeu falando meu nome .

-Não , é porque eu soube que você tá grávida e fiquei preocupada .

-Quem te contou?

-Sua mãe , ela me ligou ainda pouco , e falou que tava preocupada com você , e pra mim ficar de olho em você.

-Nossa , como minha mãe é dramática .

-Mas e aí , contou pro Marvel?

-Sim , e ele agiu da pior forma possível , mandou eu abortar. Aquele filho da mãe acha que eu sou louca pra fazer isso . Só pode.

-Ele é maluco, mas o que você pretende fazer?

-Bem , nesse momento eu quero esquecer um pouco o que aconteceu hoje .

-E o que pretende?

-Vai estrear uma boate nova hoje , você quer ir comigo ?

-Kat , você tá grávida esqueceu?

-Eu sei , mas eu não vou beber eu prometo , eu só quero dançar um pouco , ver outras pessoas , você sabe que eu adoro boates , é onde eu me sinto viva ..-digo caindo na gargalhada junto com ela.

-Tá bom ..já que você quer tanto ..a que horas eu te encontro lá?

-Umas 23:00 tá bom?

-Tá louca , sabe que horas são ?

-Sei 22:30!Por que?

-Não vai dar tempo de me arrumar .

-Para com isso ...é só colocar um vestido legal e uma maquiagem ...não enrola..

-Tá !Vou ver se consigo ..Tchau!

-Tchau!

Vou para o meu closet escolher uma roupa .Escolho um vestido preto , curto e bem decotado , estilo periguete.Agora que reparo que o silicone que eu coloquei mês passado , finalmente está me ajudando com esse decote . Me olho no espelho e não me reconheço .Começo a me maquiar e resolvo colocar lentes verdes .Adoro meu olhos acinzentados , mas quem não gosta de olhos verdes de vez em quando?

Pego meu carro e vou para boate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.