Learning To Love escrita por Mariihutch


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332405/chapter/5

POV Peeta

Chego na boate e vejo que  a fila está grande , deixo o meu carro com um carinha que vai estacionar , e vou para a porta da boate dou um bom dinheiro para os dois ingressos área vip , e fico esperando Gale na porta.Um carro igual ao da Katniss para na frente da boate ,eu só observo ...é a Katniss...Caraca o que é isso , ela tá mais linda do que o normal , se isso é possível ..o carinha que pega carro dela pra estacionar só fica olhando pro mega decote dela.Isso me deixa com raiva .

-Kat!-digo me aproximando .

Ela tá mexendo na bolsa , mas fica meio confusa quando olha pra mim.

-O que você tá fazendo aqui?

-Eu é que pergunto , o que você tá fazendo aqui?Você tá grávida não pode beber..-digo sério apesar de não conseguir parar de olhar para aquele corpo esculpido pelo demônio , só pode.

-Você acha que eu vim aqui para beber, eu só quero me divertir , minha amiga já está chegando ...

-Humm..você não acha que esse vestido tá indecente demais , pra você entrar nessa boate?-pergunto meio nervoso.

-Peeta , por favor , me deixa em paz ..eu quero me divertir hoje ,não quero alguém que fique me falando um monte de baboseiras..

-Eu não vou te deixar em paz , pode apostar.-digo sério , encarando os olhos verdes dela.Verdes?Ela colocou lentes.

-Você não é o meu namorado , nem meu pai ...você não é nada ..me deixa..-ela diz isso saindo de perto de mim .

Vou para o outro lado da calçada , e fico observando ela , e aqueles playboyzinhos tudo de olho nela.Como eu sinto raiva .Calma , calma,calma .

POV Katniss

Não acredito que Peeta está aqui, e está mais gato do que nunca se é que isso é possível.Fico olhando naquele olhos dele do outro lado da calçada .Como eu queria que ele fosse meu hoje a noite . Estou tão carente , quero esquecer um pouco das coisas que aconteceram .Para de pensar .Já que eu não posso ter ele essa noite , pelo menos eu quero conhecer ele .

-Amiga você tá bem?-sou interrompida por Katy que tinha chegado.

-Humm..sim..só estou pensando numa coisa..-digo sorrindo.

-Tô vendo ..eu aposto que é com aquele gato que tá na outra calçada não é?

-Sim..olha eu não quero ir mais na boate ..eu to com vontade de comer hambúrguer..

-Você me fez vir aqui , agora você vai entrar nessa balada ..não quero saber , quando você chegar em casa você come  -ela diz irritada.

-Poxa miga. Eu to com fome ...to com desejo de grávida , você quer que o meu filho nasça com cara de hambúrguer?-digo caindo na gargalhada.

-Pode parar de drama ..

-Por favor , olha você pode ir pra balada , eu vou comer hambúrguer , tá?Tchau!-digo atravessando a rua e indo em direção a Peeta.

Peeta me olha confuso ,mas abre um sorriso lindo , que me deixa sem ações .Eu paro na frente dele sem saber o que dizer.

-Você está mais linda que o normal!-diz ele sorrindo ainda mais.Fico corada. Ele tá querendo me provocar , só pode.

-Você também não está nada mal.-digo rindo , da cara que ele faz.

-Por que você veio até aqui ?Você disse pra mim te deixar em paz..-ele ri.

-Eu sei . Mas eu tava pensando , eu não to afim de entrar na boate ..eu to com vontade de comer hambúrguer..-digo rindo.

-Como é que é?

-Você quer ir numa lanchonete comigo ?-digo olhando pro meus sapatos que são bem mais interessantes do que aquele maldito sorriso , que me deixa sem ar.

-Você ta brincando ?Eu quero me divertir hoje , não quero ir numa lanchonete ..-ele diz sério.

Não acredito que ele não quer ir comigo numa lanchonete . Mas ele vai se arrepender disso , pode ter certeza.

-Não to brincando . Mas já que você não quer ir , vou perguntar pra um dos caras que estão ali na fila se um deles quer me acompanhar , aposto que nenhum deles vai dizer que quer se divertir hoje..-vejo que ele ficou com uma expressão estranha , mas não sei descrever.

-Não...eu vou com você ..-ele diz pegando o celular e se afastando de mim. Será que ele vai desmarcar com uma garota ?Será que ele tem um caso?Por que eu to pensando nisso ? Eu só quero conhecer ele , só saber com quem eu vou trabalhar .Só isso..será?

Depois de uns 2 minutos , ele volta.

-Pronto , podemos ir .

-Hum..pra quem você ligou?-não consigo evitar minha curiosidade.

-Gale ..

-Ata , eu não acredito , você deve ter ligado pra uma das suas ficantes e inventado uma desculpa..-não acredito que eu falei isso .

-Acho que tem alguém com ciúmes ..-ele diz rindo.

-O quê a gente faz com os ingressos ?-pergunto mudando de assunto.

-Deixa comigo .. me dá o seu ...eu já volto..-ele diz e vai até uns caras que estão na fila e vende os ingressos.

Nunca fui disso , correr atrás de um cara .Mas eu to correndo atrás dele?Acho que não ...Isso é só uma saidinha pra gente se conhecer .

-Olha vamos logo pra lanchonete ..no meu carro , ok?-digo observando ele vindo .

-E o meu carro ?

-Pede pra alguém vir pegar.

-Você é muito mandona sabia?

-Sabia , vamos logo , to morrendo de fome ..

-Vamos!Mandona mais linda do mundo!-ele diz isso pegando na minha mão e me puxando na direção do meu carro.

-Sei..-digo corando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.