Learning To Love escrita por Mariihutch


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332405/chapter/3

POV Katniss

Acordo numa sala branca, com uma enfermeira na minha frente colocando uma bandeja em cima de uma mesinha próximo a minha mãe, que estava com o rosto vermelho ,acho que ela tinha chorado .

–Filha acordou na hora do lanche que eu pedi pra enfermeira trazer .-minha mãe diz abrindo um grande sorriso e vindo na minha direção com a bandeja.

–O que aconteceu comigo?-pergunto confusa.

–Você tava saindo do set para ver seu pai , quando você desmaiou e um cara loiro , forte te trouxe , acho que o nome dele é Peeta , eu vi ele almoçando com o doutor Robert.-ela diz isso já preparando uma colher da sopa para colocar na minha boca.

Primeiro engulo a sopa horrível .-Ah , lembrei , mas eu to doente?

–Não filha ,você ta grávida !!!Eu vou ganhar um netinho .Estou tão feliz.-ela diz isso chorando de emoção.

–Eu to grávida!?-digo surpresa.Uma felicidade me invadiu , e comecei a imaginar um bebê .Só que essa felicidade durou pouco , porque eu lembrei que Marvel não gosta de crianças, nem de bebês .Como uma pessoa não gosta crianças , são tão fofas .

–É, acho que você tem que ligar pro pai do seu bebê.-minha mãe diz isso terminando de me dá a sopa.

–Tá!Liga pra ele do seu celular.

Minha mãe pega seu celular e me dá .Eu ligo.

–Alô?-diz Marvel com uma voz fraca.

–Alô , amor você tá bem?

–Oi Kat , to bem , e você?-diz ele limpando a garganta.

–To bem .Você vai chegar hoje?

–Sim , já to chegando no seu apartamento .

–Nós precisamos ter uma conversa .-digo séria.

–Estou começando a ficar preocupado.O que aconteceu?

–Eu só vou dizer pessoalmente , quando a gente estiver a sós , frente a frente. Preciso desligar.-digo olhando pro médico que está entrando no quarto.

–Tá!Tchau !Te amo!

–Também te amo!

O médico estava esperando eu desligar a ligação.Então olhei pra ele.

–Katniss , eu vou passar pra você algumas recomendações que você vai ter que seguir .OK?-ele diz sério.

–Sim doutor.

Então ele começa a falar que eu tenho que me alimentar direito , que tenho que voltar no hospital no outro mês, que não posso beber , que não posso me estressar .

–Ou seja doutor , repouso total?-digo sorrindo.

–Não , eu sei que você é atriz e que vai começar a gravar um filme agora , mas nada de muitos esforços .Ok senhorita?-ele diz com um sorrisinho.

–Ok doutor !Eu já posso voltar pra casa?

–Sim .-ele diz , e saí pra atender a enfermeira que está desesperada na porta do quarto.

Minha mãe me ajuda a me arrumar . Descubro que Peeta me trouxe pro hospital com o meu carro , e fico feliz , porque eu posso ir direto pra casa , mas antes deixo minha mãe na casa dela , que é próxima a meu apartamento.

Quando entro no meu apartamento vejo Marvel recostado no sofá cochilando.

–Oi amor!-digo dando um selinho nele , fazendo-lhe acordar .

–Nossa ,você demorou . Onde você estava?-diz ele acariciando meu rosto.

–Eu tava no hospital .E é sobre isso que eu quero conversar.

–Você tá doente ?Ai meu Deus.-ele diz assustado.

–Não, eu to-respiro fundo –grávida.

–Como é que é ?-diz ele surpreso.

–É nós vamos ter um filho .Eu sei que você não gosta de crianças , mas você tem que entender que essa criança é sua .-digo me aproximando dele que tinha levantado e estava em pé de frente pra mim.

–Não tem como você tirar esse filho , eu não quero .Se você tiver essa criança ela vai ser só sua.Não quero saber .Preciso respirar .Tchau!-diz ele com raiva e vai na direção da porta.

Não consigo acreditar que o homem que eu escolhi é um merda .Se ele quer ir embora vai,mas não volta nunca mais.

–Pode ir , eu não vou tirar o meu filho , ele é meu , só MEU.-digo gritando e chorando ao mesmo tempo , pensando como meu filho vai ficar sem pai?Como eu vou conseguir sozinha?

Então ele bate a porta e eu fico sentada no chão da minha sala, abraçada com os meus joelhos ,chorando.Começo a pensar como vai ser minha vida daqui pra frente . E isso me dá um desespero , não sei , não sei , é só isso que eu vejo.


POV Peeta

Acordo todo babado , nossa como eu dormi.Olho no relógio já são 20:00 horas .Resolvo ligar pro Robert pra saber como a Katniss está.Pego meu celular e ligo.

–Alô Robert?

–Alô?!-diz ele

–Eu só liguei pra saber se a Katniss tá bem ?

–Quem está falando ?

–É o Peeta .

–Peeta ela está bem e já foi pra casa.

–Ata , obrigado doutor por tudo.

–De nada . Você sabe que eu faria qualquer coisa por você ou pela sua família.

–Obrigado mesmo . Tchau!

–Tchau!

Fico pensando se devo ligar pra ela .Pra saber o que ela achou da notícia , sei lá.Então ligo.Chama , chama e ninguém atende .Ela deve tá contando a notícia pro Marvel .Deito e começo a pensar de novo . De repente meu celular começa a tocar , vejo piscando o nome GARY .

–Alô!?

–Peeta porque você sumiu do set de repente?

–Eu fui atrás da Katniss ,porque eu percebi que ela não estava bem , então ela desmaiou e eu a levei pro hospital.-digo

–E o que ela tem?-diz Gary com a voz de preocupado.

–Ela tá grávida.

–Ih,ferrou!

–Hã?

–Coitada dela , o Marvel não gosta de crianças ,odeia crianças .Acho que ela vai ter um problemão.

–Mas é filho dele , ele tem que aceitar.

–Peeta , ele não gosta e ponto .Ele já disse que se a Kat fosse ter um filho , ele ia obrigar ela a abortar ou então ele ia largar ela.

–Cara que MALUCO.

–Eu sempre disse pra ela que ele não vale o prato que come , mas ela nunca quis me ouvir . Só quero ver o que ele vai fazer agora .l

–Você acha que eu devo procurar ela ?

–Peeta faz o que o seu coração mandar , mas nada de magoar ela.

–Tá!Eu preciso saber o endereço dela pra mim ir lá .

Então Gary me dá o endereço , eu me visto , pego minha moto e vou pra lá.Quando chego falo pro porteiro ligar para o apartamento da Katniss.Ele liga e logo depois diz.

–Eu vi ela chegando , mas não sei porque ela não quer atender.

–O namorado dela tá aí?-pergunto.

–Tava, mas saiu ainda pouco .-o porteiro diz indo pro banheiro.

Vou até o elevador , aperto o botão e vou até o andar da Katniss . Quando chego lá ,toco a campainha várias vezes e nada , ligo pro celular dela e nada . Começo a ficar nervoso .Ela tá aí , por que que ela não quer me atender?De repente a porta abre , e Katniss aparece toda amarrotada , com o rosto todo vermelho.

–Você está bem ?-pergunto.

–Não .-ela diz chorando.

–O que aconteceu?

–Entra.-ela diz abrindo mais a porta.

Eu entro e fico observando ela fechando a porta . Ela se vira e me dá um abraço apertado.

–Por que você está assim Kat?-sussurro no seu ouvido.

Ela só consegue chorar .A única coisa que eu consigo fazer é ficar ali , sendo o ombro dela.Ela para de chorar se afasta de mim lentamente , eu limpo uma lágrima no seu rosto .

–Por que você é tão carinhoso?

–Eu não sou , só com você eu sou.-digo sorrindo.

Ela me abraça de novo ,e coloca a cabeça no meu ombro.

–Me diz por favor o que aconteceu?-pergunto.

Ela se afasta de novo e senta no sofá .Eu sento do lado dela e fico observando ela.

–Meu namorado é um merda.-ela diz com raiva.

–Sério ?Você só descobriu isso agora?-não consegui controlar minha língua.

–Hã?O que você sabe ?-ela pergunta me encarando.

–Eu sei que ele não gosta de crianças .Como alguém pode não gostar de crianças , elas são tão fofas .-digo sorrindo.

–Também não sei como uma pessoa pode ser assim como ele.-ela diz com raiva.

–E o que ele fez?-pergunto observando ela .

–Ele disse pra me abortar e que esse filho não era dele .

–Nossa , que cara mais louco.-digo com raiva.

–Pois é , agora eu tô grávida , meu filho não tem pai , eu tenho que fazer esse filme.Minha cabeça tá a mil por hora .-diz ela chorando .

Abraço ela de novo , e sinto meu coração bem acelerado .Como eu queria acabar com esse sofrimento dela .Nós ficamos assim abraçados uns dez minutos.

–To com fome .Você quer comer alguma coisa?-ela pergunta.

–Hum..Não seria nada mal.-digo sorrindo e me afastando dela.

–Como eu sou péssima na cozinha , eu vou pedir uma pizza ,tá?

–Tá!

–Quer de que?-ela diz pegando o telefone e uma agendinha.

–Eu como de qualquer coisa , não tenho uma preferida , o que você pedir tá bom.Aonde é o banheiro?

–No final do corredor a direita.-ela diz discando o número.

Me levanto e vou no banheiro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.