Learning To Love escrita por Mariihutch


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332405/chapter/2

POV Peeta

Estou observando Katniss conversando com o Gale , e vejo que ela está mais bonita do que a última e primeira vez que a vi pessoalmente.Não consigo parar de olhar para ela e vejo que está percebendo que alguém a observa . Então paro e começo a conversar com Gary que está rindo da minha cara.

–Do que você tá rindo?-pergunto

–Da sua cara seu babão.-ele diz gargalhando.

–Você não podia ter feito isso comigo.-sussurro no seu ouvido .

–Eu sei , mas ela com aquele namoradinho escroto dela me irrita , ela merece alguém melhor.-ele faz uma pausa e diz-alguém como você.

–Tá doido Gary ? Eu sei que você me ama , mas já pode parar de me jogar pra forca .-digo rindo.

–Olha só, eu sei que você arrasta um bonde pra ela , já pode parar de fingir .Desde aquela vez que você foi naquela festa ,você ficou meio bobo ,parece até que apaixonou a primeira vista.

–Eu arrasto mesmo , mas não dá pra competir com Marvel , ela gosta dele , e parece que ele é um cara legal .Não sei porque você não gosta dele.

–Ele já traiu ela !!-Gary diz com raiva.

–Como é que é?

–Ele ficou com uma amiga minha numa festa , e eu vi ,por isso eu não gosto dele.Ele não merece uma garota tão legal como a Kat.

–Caraca , não merece mesmo . Por que você não conta pra ela?-encaro ele.

–Porque não é tão fácil chegar para uma amiga e dizer que o namorado dela tá traindo ela.Coitada dela , vai sofrer muito.-Gary diz com expressão de pena.

–Ela não iria sofrer se ela gostasse de mim , aposto.-digo sorrindo

–Mas ela não te conhece , meu caro .Por isso coloquei ela e você nesse filme , pra vocês se conhecerem melhor.-ele diz rindo.

–Humm..Mas não sei , tenho a sensação de que ela não vai se interessar por mim , eu não faço o tipo Marvel.

–AH , mas não faz mesmo o tipo traidor , só ele mesmo faz .Você é o cara certo .Tenho certeza.

–Assim espero.

Eu realmente não sei se aquele gay do Gary tá certo ,mas eu quero que esteja.Estou começando a achar que a ideia dele foi ótima, em me colocar no mesmo filme que Katniss.

POV Katniss

Começo a beber , e lembro que tenho que me controlar ,porque senão vou pagar mico.

–Gale por que a Madge não veio com você?

–Tá viajando , eu queria muito que ela tivesse vindo –ele diz sorrindo.

–O Marvel também tá viajando , aquele filho da mãe sempre me acompanha em tudo , e hoje me largou .-fiz bico.

–E aí Peeta?-Liam olhou por cima do meu ombro.

Então olhei para trás , e vi Josh .

–Gale!.-Peeta diz rindo .

Ouço meu celular tocar , me afasto deles e atendo.

–Alô!?

–Filha , preciso de você aqui agora , seu pai está passando mal.-minha mãe diz quase chorando.

–Mãe eu to conhecendo o elenco do filme , mas eu vou dá um jeito de sair daqui.beijos!-digo

Meu pai sempre passa mal , porque bebe muito. Eu também bebo , isso é de família , mas eu sempre tento me controlar , o que é quase inevitável.Ouço Peeta e Gale rindo alto e vou até eles .

–Gente tenho que ir , desculpa.

–Por que ? Você nem conheceu os outros atores.-diz Peeta meio triste.

–Meu pai tá passando mal , eu vou ter que conhecer eles de qualquer jeito , não precisa ser hoje , desculpa mesmo. Peeta espero que você não fique triste comigo.-digo um pouco chateada.

–Tudo bem Kat.-diz Peeta fazendo bico.

–Tchau!-digo acenando.

Estou me sentindo meio tonta e enjoada o mundo está girando,enquanto eu ando na direção do estacionamento .Percebo que minhas pernas estão falhando , então me encosto em uma parede e começo a respirar fundo .


POV Peeta

Percebi que Kat não está muito bem , e resolvo ir atrás dela .Estou próximo ao estacionamento, quando a vejo encostada numa parede ,respirando ofegante .Me aproximo .

–Katniss você ta bem ?-pergunto preocupado .

–Não-ela respira fundo.-To meio tonta-ela diz com a expressão pálida.

Percebo que ela está fraca .

–Deixa eu te ajudar?

Ela faz que sim com a cabeça , então ela se apoia em mim , e nós começamos a caminhar lentamente .De repente ela desmaia ,coloco ela no colo e vou para o carro dela. Pego a bolsa dela , abro e procuro a chave.Entro na parte de trás do carro com dificuldade e a deixo deitada.Começo a observar ela ,pra ver se ela está bem .Ela parece está muito fraca .Decido levar ela pro hospital onde tem o médico da minha família.

Chegando no hospital ,coloco ela na maca e espero o médico .Depois de uma hora sentado naquele banco duro , o médico aparece.

–Peeta,a quanto tempo nós não se vemos.-diz Robert sorrindo.

–Doutor Robert a Katniss tá bem?-pergunto sem dá muita atenção pra o que ele tinha dito.

–Sim,ela tá grávida,você é o pai?-ele pergunta com a expressão séria .

–Não,sou apenas um amigo.

Saio do hospital , depois de ter almoçado com Robert e vou para o set pegar minha moto , e logo depois vou pro meu apartamento ,pra pensar no que tinha acontecido .Tomo banho , me visto ,depois me deito e começo a pensar na Jenny.Por que ela tinha que ficar grávida daquele safado?Que raiva que eu sinto, acho que nunca vou poder ter ela . Lembro dela desmaiada no carro, parecia tão calma , tão segura e agora ela está com aquele vagabundo do Marvel .Quero contar pra ela que o namoradinho dela traiu ela , mas sinto que ela vai sofrer muito , não quero isso .Então acho que vou ter que me controlar durante meu trabalho .Tenho certeza de que não vou conseguir ser amigo dela. Acho que não quero mais fazer esse filme , vai ser muito difícil ver ela todos os dias ,falar com ela , e não poder contar o que eu sei , o que eu sinto .

Não consigo parar de pensar na Katniss então resolvo tomar um remédio que sempre tomo , para conseguir adormecer , nem que seja um pouco .Preciso esquecer isso pelo menos por um tempinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.