Memories escrita por Caroubs


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332366/chapter/9

Temia que a hora do meu juízo final estivesse perto, meus pais me olharam como se fosse a pior coisa do mundo, o que, para uma adolescente, realmente era, fora matar alguém. Quando minha mãe pediu para Cecília nos dar um tempo, eu sabia que ia ser foda.
- Letícia, como assim "estou grávida?"
- É, COMO ASSIM? - Meu pai, sempre calmo
- Tá, vou explicar. Um menino novo da sala veio na minha festa, e, depois que todos foram embora, nós ficamos no meu quarto bebendo um pouco de vodka, aí papo vai, papo vem e ... Sabem né
- É, EU SEI BEM! LETÍCIA COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? NÃO TEVE ESSA CONVERSA COM SUA MÃE? VOCÊ NÃO TEM JUÍZO? VOCÊ NÃO TEM NEM 18 ANOS AINDA E VAI SER MÃE. OLHA QUE FUTURO MARAVILHOSO! AONDE VAI PARAR SUA FACULDADE? SEU FUTURO ACADÊMICO? AONDE VAI PARA A SUA ADOLESCÊNCIA ? ADOLESCENTES DA SUA IDADE TEM QUE IR EM FESTAS, BEBER ATÉ NÃO PODE MAIS ...TEM QUE SE DIVERTIR, E NÃO ENGRAVIDAR!
- Sérgio calma! 
Ai, minha mãe, seeeempre do meu lado.
- Obviamente ela não sabe nem o que estava fazendo, os dois estavam bêbados. Mas não deixam de ter culpa. OS DOIS! O que passou na sua cabeça achando que seria bom você ficar com um menino desconhecido, no seu quarto e com vodka?
- Mãe, eu não pensei em nada. Só pensei que íamos ficar lá, conversando, de boa ...
- AH, SEI O SEU "DE BOA"
- Já disse pra calar a boca, ô Sérgio! Olha, vai dormir, que amanhã a hora que eu chegar, a gente conversa
- A Ceci pode dormir aqui?
- Pode sim, eu ligo pra mãe dela avisando.
- Ok, obrigada mãe.
Fui para o meu quarto pasma após essa conversa, e quando entrei, vi Cecília mexendo no meu computador e quando eu entrei, ela o chegou e eu desabei a chorar, e ficamos lá, a noite toda em claro, com ela me apoiando e eu chorando sem parar.
Estava com medo do que estava por vir eu só queria enfiar minha cabeça num buraco e nunca mais aparecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.