Memories escrita por Caroubs


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332366/chapter/8

Acordei e não acreditava que ainda era quarta feira, 3º dia de aula, e já havia acontecido tanta coisa ...
Fiz meu "ritual" da manhã e fui para a escola. Minha meta era ter a minha conversa com Ricardo, mas não foi como planejado pois Luiza não desgrudava dele!
Encontrei os 2 no corredor antes da aula e puxei Luiza: 
- Olha aqui Carvalho, me escuta. Eu entendo essa briga que a gente tem e tal, mas você TEM que entender. Lembra que eu disse que o Ricardo estava na minha festa? Então, nós ficamos em casa depois que todos foram embora e acabarmos transando :x 
A reação de Luiza foi uma das melhores coisas que já vi em minha vida haha
- Só pode ser mentira! Como ele poderia transar com alguém como você hein Mello ...
- Luiza, me escuta, é sério. E ... e ... eu ... estou grávida. Olha aqui, o teste!
No momento em que Luiza viu o teste eu soube que ela realmente acreditava, pois não tinha como não acreditar, depois daquilo.  
- Nossa Mello, tá na cara que você pegou teste de alguma amiga sua ou sei lá o que. Quer que eu acredite nisso pra você ficar com o MEU homem? ha-ha-ha, não dessa vez queridinha.
Pegou Ricardo pela mão e lá se foram eles, caminhando pelos corredores desesperados da escola.
Mas eu sabia, que, no fundo, ela havia acreditado.  Só não queria ceder, pois ela é orgulhosa demais.
Só que agora eu havia outra coisa mais importante para pensar: Como eu contaria isso aos meus pais?
Após bater o sinal da saída, saí correndo com Cecília da aula, sem saber nada ela apenas me seguiu.
Chegamos em casa e fomos logo para meu quarto, minha sorte é que mais pais ainda não estavam em casa.
- Ceci, você TEM que me ajudar. Você sabe que minha mãe te considera uma filha. Você tem que me ajudar a falar que estou grávida.
- Mas ... mas como?????
- Não sei, temos que resolver antes deles chegarem!
E assim foi. Eram 19:00 quando eles chegaram em casa e nos encontraram na sala, sérias
- O que aconteceu meninas? - Minha mãe disse, com medo
- Tia, Tio, não sabemos como te falar ...
- É, mãe, não sei como, é muito complexo para mim.
- O que vocês fizeram?! - Disse meu pai com um tom de voz elevado.
- Mãe, Pai. Eu agradeço por tudo o que vocês fizeram e eu sei que você ficaram muito desapontados e não iram mais confiar em mim quando eu contar.
- O QUE FOI LETÍCIA? - Disseram os 2, muito nervosos
- Mãe, Pai. Estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.