Memories escrita por Caroubs


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332366/chapter/10

Hoje foi um dos mais longos dias nessas escola, não via a hora de acabar e ir pra casa. Não falei com quase ninguém hoje, completamente anti-social e pensativa. Sabia que meus ais conversariam comigo hoje de novo, eles não deixariam tão barato assim. Quando chegaram em casa, meu pai me chamou para ir pro meu quarto, já sabia que lá vinha bomba.
- Sabe, diferente dos outros homens, eu sempre quis uma menina. Uma menina pra mimar, para dar tudo o que ela pedisse, para brigar quando arrumasse o primeiro namorado rs, para ter uma vida de princesa como tantas querem. E eu consegui essa menina, dei tudo a ela, a vida "perfeita", mas nunca pensei que ela fosse me desapontar tanto ~ nessa hora, lágrimas saiam dos olhos de meu pai ~. Fiquei muito desapontado sabe filha, eu lhe dei tudo, tudo! E você me retribui com isso? Na minha cabeça, adolescentes da sua idade tinham que se divertir. Ir para as festas, voltar apenas de madrugada e ficar bêbados rs, e eu não esperava isso de você, de verdade. E seu futuro? sua faculdade? Aonde fica isso tudo hein? Desperdiçou tudo, presente e futuro. Eu sei que eu posso estar sendo duro e você deve estar se sentindo horrível por dentro e saiba que é assim que eu quero que você se sinta, pela coisa horrível que você fez, sem ao mesmo pensar. E eu quero conhecer esse menino, tá me ouvindo? Isso não vai ficar barato, acredite.
- Tudo bem pai, me desculpe.
- Vou chamar sua mãe.
E essa foi a primeira vez que vi meu pai chorando, arrasador isso, completamente.
- Filha?
- Oi mãe.
- Imagino o que seu pai deve ter divo a você, e provavelmente, eu concordo com tudo rs. E só queria te falar que estou muito desapontada com você. E terá que ter responsabilidades agora, porque você tem uma vida dentro de você. E sim, isso quer dizer: n-a-d-a de vodka ou QUALQUER coisa que contenha álcool, narguile, essas coisas ... Vai ter que abrir mão de várias coisas agora, principalmente do seu futuro. Faculdade .. E terá que faltar meses na escola esse ano por causa disso, pode até repetir de ano! Entende o que eu tô te falando Letícia? Você perdeu tudo! Principalmente comigo e seu pai, tudo mesmo! E trate de trazer esse garoto aqui o mais rápido possível ok?
- Ok, mãe. Eu amo vocês, tá?
E sem pensar, ela se levantou e fechou a porta do meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.