Memories escrita por Caroubs


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332366/chapter/7

Amanhecia. Não sentia vontade alguma de levantar da cama, da janela, observava o sol, a estrela mãe que nos dava vida e calor diariamente, parei e pensei comigo mesma como eu preferia e lua, ela nos dava brilho em meio à escuridão e às vezes nem dava as caras.
Finalmente tomei coragem e levantei, não sentia vontade de nada, de comer, de falar, e muito menos de andar, fui até o banheiro porque era hora da verdade. E a questão era: Estou ou não estou grávida?
Aprendi nas aulas de biologia que se eu visse um risquinho, eu não estaria grávida; e se eu visse 2, eu estaria.
Tomei coragem e fiz o teste.
Dois riscos.
Surtei quando vi eles, não queria acreditar e fiquei encarando aquilo por uns 10 minutos. Após me “acostumar” me arrumei e sair para a escola.
Chegando lá, fui direto procurar Ceci e Henrique.
- Gente olha isso.
Quando eles viram, ficaram tão surpresos e boquiabertos quanto eu. Ficaram sem reação.
A primeira de Cecília foi me abraçar e me dar parabéns, que do meu ponto de vista foi bem irônico. Henrique sabia o que eu sentia, ele somente me abraçou forte e disse que tudo ia ficar bem, ele sabia que iria.
- Gente, eu não acredito. Tipo, eu não vou ser a mesma. Daqui a 9 meses eu vou ser MÃE! Tem uma vida dentro de mim!
- Lê, SE ACALMA! Fala com o Ricardo primeiro, afinal, ele é o pai! Ele vai ter que te apoiar. Sozinha nessa você não vai estar porque nós 2 vamos estar com você pra tudo, tudo mesmo!
Após ela ter dito isso, Ricardo estava entrando no corredor com Luiza, puxei ele para o canto e comecei:
- Ricardo me escuta bem, você pode não acreditar, mas eu tenho a prova. Olha, eu, estou grávida, olha!
Quando ele ouviu isso, quase caiu para trás, ficou branco e soava.
- COMO ASSIM?! NÃO PODE ESTAR!
- A gente tava com camisinha?
- Ah é, não estávamos, eu não tinha na hora
- Ei, vamos amor, não fale com ela! – Disse Luiza estressada.
E essa foi a última coisa que ele me disse no dia, pois Luiza o puxou de mim.
Eu não sabia como seria o futuro, mas sabia que não seria como a de um adolescente comum, eu só queria chegar em casa o mais rápido possível e dormir, dormir para sempre ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.